Opiniões

Como Pudim disse ao blog, Frente perdeu o DEM. Odisséia diz que o PSC fica!

Arte de Eliabe de Souza, o Cássio Jr.
Arte de Eliabe de Souza, o Cássio Jr.

 

Apesar de adiantada aqui, neste blog, desde a última sexta, pelo secretário municipal de Governo Geraldo Pudim (PR), e confimada aqui, no Blog do Bastos, desde a noite de domingo, a aliança entre o PR e o DEM só chegou ao conhecimento da Frente Democrática de Oposição, hoje, pela boca do próprio Picciani. Neste caso, Pudim estava certo e a vereadora petista Odisséia Carvalho, errada, na discussão a que o blog deu eco aqui e aqui, sobre os destinos da legenda do ex-prefeito carioca César Maia nas disputas de Campos, em sua migração da Frente ao grupo de Garotinho.

Apesar de admitir ao blogueiro a razão de Pudim na discussão quanto ao DEM, Odisséia insiste que a presença do PSC na Frente de Oposição não sofrerá alteração a partir das conversas mantidas pelo secretário de Rosinha com o deputado Hugo Leal, líder da bancada do PSC na Câmara Federal. Além de ressaltar que o presidente da comissão provisória do partido em Campos, Felipe Pereira, participou da reunião de hoje com Picciani, a vereadora lembrou que o presidente estadual do PSC, Ronald Ázaro, é secretário de Trabalho do governo Sérgio Cabral.

Odisséia não deixa de ter razão nas lembranças aos presidentes do PSC em Campos e no Estado, muito embora seja igualmente pertinente destacar que o presidente regional do PSB, deputado federal Alexandre Cardoso, é secretário de Ciência e Tecnologia do mesmo governo Sérgio Cabral, enquanto a bancada do seu partido na Câmara Municipal de Campos, tem como aliados da prefeita Rosinha os vereadores Abdu Neme, Altamir Bárbara e Jorge Rangel — este último, presidente municipal do PSB.

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Deixe uma resposta

Fechar Menu