Opiniões

Andral desmente Pudim: Não há diálogo com o PR; PV é oposição!

(Foto de Antonio Cruz)
(Foto de Antonio Cruz)

Pelo menos um dos pontos abordados na entrevista abaixo, com o secretário de Governo Geraldo Pudim (PR), já teve desmentido rápido e pronto: qualquer conversa entre PR e PV. Presidente municipal do último partido, o advogado Andral Tavares Filho negou ao blogueiro qualquer possibilidade neste sentido:

— Desconheço completamente qualquer contato, seja à nível local ou estadual. Comigo, certamente não houve e com a regional, se houvesse qualquer indício, acho impossível que eu não ficasse sabendo, até porque falamos com o Rio constantemente. Na semana passada, por exemplo, estiveram em Campos dois integrantes do diretório regional, o Roberto Rocco e o José Augusto Venda, e absolutamente nada foi dito nesse sentido, sequer em forma de boato. O compromisso do PV, em Campos e no Rio, é de oposição política ao grupo de Garotinho. Isto é o fato!

Sobre as observações de Pudim, de que Andral não tem sido mais visto nas reuniões da Frente Democrática de Oposição, inclusive no encontro no Rio com Picciani, o presidente verde e possível pré-candidato à Prefeitura em 2012 reafirmou a presença do seu partido na Frente, “mas essa nossa participação é discutida e definida em diálogo com nosso diretório regional.  O PV está na Frente, mas como PV, sob os critérios do PV”, frisou.

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 6 comentários

  1. O SECRETÁRIO DE GOVERNO QUANDO FOI DEPUTADO FEDERAL MENTIU AO PROMETER UMA ANTENA DE SELULAR PARA O DISTRITO DE SANTA MARIA., JORGE QUEIROZ SANTA MARIA DE CAMPOS

  2. o PR e ROSINHA GAROTINHO nao precisa do pv partido dos vag/////////////// para se relege.

  3. Tenho a honra e grata satisfação de avalizar por iniciativa propria, as palavras do Doutor Andral por entender que a política muitas vezes coloca em xeque palavras de HÓMEM sério.
    IVANILDO CORDEIRO
    PRES. PMDB- CAMPOS

  4. Parabéns Andral por seu posicionamento. Você tem a capacidade moral e intelectual de ser o homem de frente da verdadeira oposição. Um novo grupo político com uma nova forma de fazer política. Sem ataques pessoais aos adversários e colocando o ponto de vista de uma grande parte da população que não possui um representante com novas idéias e conceitos contemporâneos.

  5. TENHO NOJO DE SUJEITO SUJO , IMUNDO , LADRÃO , SAFADO , ENGADOR , TRAÍDOR , VELHACO , MENTIROSO , AINDA MAS QUANDO NÃO TEM VERGONHA NA CARA . ETC .

Deixe uma resposta

Fechar Menu