Além de PMDB e PT, PRP também quer Makhoul para 2012

Em comentário feito aqui, na última quinta-feira, o presidente municipal do PRP, Frabrício Lírio, participante ativo da Frente Democrática de Oposição, revelou que além do PMDB e PT (aqui), também ele convidou o médico Makhoul Moussalém a se filiar em seu partido para concorrer à eleição pela Prefeitura de Campos em 2012. Se o blog demorou tanto tempo para publicar, na forma mais relevante de post, a informação do comentário, foi por não ter conseguido antes confirmá-la, o que acabou de fazer agora há pouco, por telefone, o próprio Makohul.

Não por outro motivo, segue abaixo, antes tarde do que nunca, a notícia do convite de Lírio…

 

Boa Noite , Aluizio Abreu
Caro companheiro DR MAKHOUL deveria ir para o “PRP” la sim ele encontrará as condições necessárias para ganhar a eleição o povo de Campos quer mudança e nada melhor do que um partido livre , o convite eu ja fiz , cabe a ele ver com quem ele pode contar . Aqui ele esta seguro em todas as minhas propostas .

um abraço fraterno

FABRICIO LIRIO
Presidente Municipal do Partido Republicano Progressista

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 16 comentários

  1. dr makhol nao perca tempo com fabricio lirio presidente do prp ele e um grande contador de historia vc deveria ir para o pmdb que tem mais recursos politicos e chances de somar forças que venham a trazer recursos de campanha chega dr makhol de dar soco em ponta de faca agora e sua vez de se eleger e governar para todos

  2. guto

    Novos ventos para Campos , finalmente alguem resolveu fazer alguma coisa boa , precisamos ousar e inovar , so assim teremos a disputa ao nivel que o povo de Campos merece , chega de gente carimbada .

  3. Ola Aluysio , como já disse Campos precisa passar a limpo este modelo político , chega de ditadura econômica , as empreitéiras estão sem receber as instituições filantrópicas e os fornecedores em geral , não vejo como pessoas e partidos que participarão de alguma forma deste ou de outros governos e tiveram a oportunidade de mudar algo e não fizeram , porquê agora fariam diferença .
    Este é um dos motivos que ofereci a DR MAKHOOL TODA a extrutura necessaria para sua campanha em 2012 , paineis ,trio eletrico , material grafico em geral estudio de audio e video , tenho mais tres partídos que se propuserão a coligar na majóritaria , lançariamos cerca de 100 candidatos a vereador . Sera uma verdadeira demonstração de organização política , so falta o noivo casar , mas é para breve esta definição .
    Com certeza uma coisa ja esta certa teremos chapa completa para vereador e o partido tera vereador eleito com menos de 1.000 votos , AQUI NÂO TEM TUBARÂO NEM ESTRELA ,todos podem ser bem sucedidos na disputa igualitária .

    um barço fraterno
    FABRICIO LIRIO

  4. Paulo Sá

    Sem dúvida, a entrada do Dr. Makhoul no processo sucessório municipal, previsto para 2012, irá reforçar a oposição e contribuir decisivamente, para levar a disputa para o segundo turno, o que nos dá esperança de mudanças positivas.
    Por isso, ela deve ser festejada pelos mais de 80% (oitenta por cento) da nossa população, que não aguenta mais esse reinado da família garotinho. Até os eleitores que votaram em Rosinha, em 2008, pensando que ela é que governaria a cidade e não Garotinho, já perceberam o erro que cometeram.
    Graças a Deus, a luz está voltando a brilhar em nossa cidade.

  5. Ane

    O próprio Dr. Makhoul, sabe que no pt não terá nem um copo com agua para fazer campanha, as campanhas anteriores já mostrou isso, han em tempo ser for para o PT, a vereadora Odisseia subirá em qual palanque?

  6. Patrícia

    Eu apoio o presidente do PRP.
    Queremos mudança!

  7. ADRIANA

    EU ACREDITO QUE CAMPOS VAI MUDAR.

  8. não acredito de forma alguma nessa possibilidade,pois o o Dr. já enfrentou com esse povo como: humilhação,descaso,traição,falta de respeito etc etc,etc, é inviavel este acôrdo este povo não merece sequer passar na calçada do MAKHOUL.

  9. Sebastião

    O partido PRP, está com uma direção competente. Fabrício Lirio, está vindo para fazer a diferênça.

  10. ENOQUE TELES

    HÁ MUITO TEMPO EU VENHO FALANDO AQUI E REFORÇO OS COMENTÁRIOS DO PAULO SÁ. NÃO DÁ MAIS PARA AGUENTAR O REINADO DA FAMÍLIA GAROTINHO.
    NA VERDADE, QUEM ESTÁ POR TRÁS DE TUDO QUE SE FAZ NA PREFEITURA É O PRÓPRIO GAROTINHO, A ROSINHA APENAS ESTÁ COMO SUGERE E OBEDECE!
    JÁ FAZ TANTO TEMPO QUE A FAMÍLIA GAROTINHO VEM DOMINANDO NOSSA CIDADE E MUDOU O QUE? REFLITAM-SE, SÃO MAIS DE 20 ANOS NAS MÃOS DESTA FAMÍLIA! NÃO DÁ MAIS, TEMOS QUE TER OUTROS NOMES, PESSOAS QUE AMAM E QUEREM MUDAR A CARA DE NOSSA CIDADE. CHEGA!
    SÓ PARA SE TER UMA IDÉIA DO QUE SE PASSA NA PREFEITURA, TODO MÊS A PREFEITURA RECEBE DOS ROYALTIES TODO MÊS, CERCA DE 50 MILHÕES DE REAIS, FORA OS IMPOSTOS COMO IPTU, IPVA, COFINS, ETC…DARIA OU NÃO PARA MUDAR A SAÚDE, OS COLÉGIOS, AS RUAS,ETC…ENFIM, COM CERTEZA SE FOSSE EMPREGADO TODO O DINHEIRO DE FORMA CORRETA, NOSSA CIDADE SERIA UMA MARAVILHA, MAS A “CORRRUPÇÃO”, A GANÂNCIA, A ESTUPIDEZ DOS POLÍTICOS, FAZ DE NOSSA CIDADE PARAR NO TEMPO. NÃO ADIANTA NEGAR, ATÉ AS CRIANÇAS SABEM QUE OS POLÍTICOS NÃO FAZEM O SEU PAPEL COMO DEVERIA!
    MAS EU CONFIO EM NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, A ÚNICA ESPERANÇA DE MUDAR A POLÍTICA DE NOSSA CIDADE!
    EU AMO MINHA CIDADE, ONDE NASCI, CRESCI E VOU VIVER SEMPRE!

  11. ilza

    E é isso que queremos para a nossa Cidade. …. Como estudante, fico indignada como não podemos fazer nada para mudar a cara de Campos. Fabrício é sempre hora de mudar, de virar a página e se reinventar, sem medo de errar, sem medo de encarar as críticas. Estou com você e com certeza a metade da população de Campos que entende o que é passar por processo de transformação.

  12. IZAQUE

    Fazemos o que? Vamos seguindo nesse mar de caos, achando que Macaco Simão fala algo com sentido, que político ganhando mais que uma cidade pode arrecadar é normal, que novela global ensina alguma coisa, que televisão é babá de criança, que mãe de família tem que recuperar o tempo perdido em vez de educar os filhos, que a única coisa que ex-marido tem pra fazer é se revoltar com o fim de casamento, que a Pedofilia não está acontecendo no país, que tudo que político fala em propaganda é tão verdade quanto uma cerveja fermentada a 360º, que discutir essas coisas nos deixa baixo astral e negativo e a solução de nossos problemas é ser Zen e praticar auto-ajuda, nos preparando é para nossa vergonha ficar ainda maior!

    VAI FABRÍCIO, É MAKHOUL NA CABEÇA!!!!!!!!!!

  13. lud rangel

    O MAKOUL NÃO ESTÁ COM NADA. NÃO JÁ BASTA O QUE ACONTECEU? SERÁ QUE ELE ACHA QUE TEM CHANCES COM A ROSINHA?

  14. jose nobio

    caro sebastiao entendo sua iluzao com fabricio lirio presidente do prp o contador de historia e (…) dr makol nao perdera tempo com o prp partido sem prestigio e sem presidente em campos admiro dr makol perder tempo

Deixe um comentário