Opiniões

Em carta a Rosinha, Henriques põe fogo na briga com Garotinho

Em carta enviada por e-mail ao blogueiro, cobrando à prefeita Rosinha várias explicações sobre seu governo, ou nas denúncias de caixa 2 na campanha à Alerj, com que Garotinho ameaçou aqui Roberto Henriques, esquenta a briga entre os dois ex-aliados.

Abaixo, após as fotos dos dois beligerantes deputados, a carta do estadual à prefeita…

 

(Fotos: Folha da Manhã/ Montagem: Sandro Ferreira)
(Fotos: Folha da Manhã/ Montagem: Sandro Ferreira)

 

 

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

GABINETE DO DEPUTADO ROBERTO HENRIQUES

 

Rio de Janeiro, 09 de agosto de 2011.

 

 

 

A

 

Exma. Sra. Prefeita

 

Rosinha Garotinho

 

 

 

Senhora Prefeita:

 

Na qualidade de Deputado Estadual e de acordo com o disposto no Art. 5º da Constituição Federal cumpre-me o dever de solicitar a V. Exa. esclarecimentos acerca de atos do Governo Municipal de Campos dos Goytacazes que são objetos de gravíssimas suspeitas de serem lesivos ao erário municipal.    

 

Desta forma quero solicitar à Exma. Sra. Prefeita a apresentar dentro dos prazos formais de praxe os seguintes esclarecimentos:

 

– O Diário Oficial com a publicação da anulação do Pregão Presencial nº23/2011 publicado em 18 de julho do corrente ano;

 

– A relação das compras da Secretaria de Saúde no período de Janeiro de 2009 até a presente data, seus comprovantes de entrada no Almoxarifado Central e as saídas do mesmo para as unidades e Programas da Saúde Municipal;

 

– Marcar visita de Técnicos da comunidade, indicados pelas escolas de formação dos mesmos ou pelas Associações ou Sindicatos a que são filiados para verificação nas dependências da Secretaria de Saúde e suas unidades, o funcionamento do Software que custou milhões de reais ao erário público municipal;

 

– Relação dos motoristas e funcionários que atuaram nas ambulâncias terceirizadas com a comprovação dos devidos vínculos com empresa empregadora;

 

– Cópia da última medição de cada obra paralisada e provas dos cronogramas de pagamento das mesmas até a presente data;

 

– Declaração assinada pela Prefeita de que responderá a todos os pedidos de informações apresentados na Câmara Municipal e vetados pelo plenário da mesma.

 

– A planilha aberta, com dados completos, dos pagamentos efetuados à FETRANSPOR referentes ao custeio do diferencial tarifário da passagem de ônibus a 1 real, com as respectivos quantidades de passageiros transportados por seções tarifárias. 

 

– Por fim se o Exmo. Sr. Deputado Federal Anthony Garotinho exerce alguma função ainda que oficiosa na Prefeitura de Campos dos Goytacazes e se o mesmo é legitimado a responder pelos atos da administração de V. Exa.

 

 

 

Atenciosamente,

 

 

ROBERTO HENRIQUES

Deputado Estadual

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 67 comentários

  1. Esse é o deputado q Campos merece…fora os inhos….parabens Roberto henriques…

  2. Boa tarde! meus parabéns ao Sr Aluisio e ao Sr Roberto Henriques por utilisar um espaço como este desta forma tao aberta aos leitores. espero que os leitores que viram depois de mim não leve o fato p/ questoes partidarias, e até mesmo com argumentos politicos desviando o foco POLITICA seria e assim temos que prestar contas! e o outro por sua vez tem o direito e o dever de cobrar explicações. quando começarmos a ver desta forma as outras gerações irão nos agradecer! p/ a PREFEITE ASSIM QUE FAZ O `PORTAL DA TRANSPARECIA

  3. Seria honroso e justo a prefeita apresentar tão logo a suas respostas e justificativas plausíveis,para assim dirimir qualquer dúvida.Quem não deve não teme!

  4. sem duvida nenhuma e deputado eo povo deve cobrar da prefeita mais o que mata e a hipocresia do sr roberto henrique de so agora querer cobrar . eu so do credito a roberto henrique se ele renuciar ate porque existe um ditado popular quem anda com porco farelo come .se rosinha e garotinho e tudo isso ele deve renuciar pois foi na aba deles que o sr roberto henrique se elegeu.

  5. Parabéns Deputado…É assim que se faz politica! Por que será ninguem se manifesta heim? Acho até bom o nobre deputado ficar esperto, pois no mundo de hoje a vingança é realidade…

    Parabéns pela sua coragem e ousadia!

    Parabens a Folha também.

  6. Para quem ainda acredita em Papai Noel, Coelho da Páscoa, pode ate ser que a Prefeita responda.

    Mas olhem bem, todos são na verdade amigos, isso é apenas uma cortina de fumaça , engana os tolos que pensam que Campos tem solução com os mesmos nomes.

    Para Campos ser uma cidade respeitada e de verdade, tem que trocar todo mundo, da Câmara Municipal até a prefeitura, aí sim , teremos o que e quem cobrar sem apadrinhamentos.

    Por enquanto só podemos dizer, TEMOS O QUE A CIDADE MERECE, POIS VOTAMOS NELES.

  7. Podemos observar uma briga no meu ponto de vista sem necessidade.
    Na época das eleições municipais, o sr. candidato a Deputado Estadual Roberto Henrinques, afirmava fazer parte do grupo que venceu as eleições naquela época, logo tomou posse teve uma mudança de atitude muito desmedida com o grupo que o apoiou.
    Acredito que teve razões para isso, mas não justifica partir para o ataque.
    Pergunto: É justo cuspir no prato que o alimentou?
    Dica: Investigue sim! Mas no mundo animal temos um bom exemplo de como agir. “A galinha coloca o ovo e depois ela avisa para todo mundo!” Fica mais bonito e não cai em descredito.

  8. Á PERGUNTA QUE ROBERTO HENRIQUES FAZ Á PREFEITA JUSTAMENTE É QUE EU E O POVO DE CAMPOS QUEREMOS SABER., CAMPOS CIDADE QUEBRADA,CIDADE QUE NAO TEM EMPREGO, NAO TEM SAÚDE,AGRICULTURA,MORADIA,SÓ TEM 1 REAL., JORGE QUEIROZ SANTA MAEIA DE CAMPOS

  9. A Ordem do Cabral é provocar discórdia dentro do próprio PR p tentar minar o Garotinho.
    Mas o Cabral e a Globo tiveram 1 nó.
    O Garotinho deve ser prefeito Rio e p essa eles não esperavam! ahahah
    VCs tem alguma dúvida q Esse Henrique q a Fmanha mencionou n é 1 deles? Alguma dúvida! A pergunta é:
    A que preço?
    Sinceramente vc votaria no Henrique p algum cargo, veja a foto q mostra o estado de espíritp dele.
    Quanto a Garotinho, por mais q tentem tirar a Rosinha, prejudiacar ou não, ela se reelege.
    Vai ser difícil eles explicarem em puseram + d 10 bilhoes esses anos todos e em menos d 3 anos a Rosinha fez Casas, Bairros, Sambódromo, o porto (ainda em construção),duplicação da br 101 e outras, escolas, as passagens a 1 real, Q mais?
    Ou seja são resultados. não estamos discutindo se são populistas ou não.
    Os demais que não foram populistas entregaram a prefeitura sem dinheiro e sem energia, vcs se esqueceram?
    Fim da picada.. kkk
    Diria o Dramaturgo:
    Com essa a Globo e Mídias não contava.
    E agora josé?

  10. A PREFEITA PRECISA DAR RESPOSTAS URGENTEMENTE !!

    NAO E POSSIVEL, UM ADMINISTRADOR PUBLICO SE NEGAR A DAR EXPLICACOES…

    E TEM MAIS QUEREMOS SABER EXATAMENTE SOBRE O DESVIO DE VERBAS QUE ACONTECEU NA PREFEITURA E QUE ACABOU OCORRENDO NA SAIDA DO SR. SQUEFF…

  11. TEM O QUE DIZER MAIS? TODOS SABEM QUE CAMPOS NÃO AGUENTA MAIS O DOMÍNIO DESTA FAMÍLIA GAROTINHO!
    TOMARA A DEUS, NA PRÓXIMA ELEIÇÃO QUE TENHAMOS UM NOVO PREFEITO DIFERENTE, QUE AME NOSSA CIDADE E FAÇA DELA UM EXEMPLO PARA TODO O BRASIL.
    ABRAÇOS.

  12. Esse traira que so aparecer aproveita ta acabando

  13. foi o nome do grupo que te elegeu , não o seu nome roberto henrriques lembre-se disso !

  14. Qual é a desse “Antonio Vidal”? Ele não quer saber a verdade? O que custa à Prefeita responder ao solicitado?
    Não é só o deputado, qualquer cidadão pode (e deve) exigir dos governantes que prestem contas dos gastos públicos.
    Esse “senhor” é flagrantemente (sabe-se lá por quais interesses) um defensor destes políticos, sem ao menos raciocinar se o que se solicita tem fundamento. Mesmo as mais simples colocações, e até as óbvias e normais, são contestadas pelo tal Sr.Vidal. Será porque, hein, Sr. Antonio Vidal?
    Se responderes que é “por nada”, o Sr. é sem a menor sombra de dúvidas, o “puxa-saco” mais sem causa de que já ouvi falar!

  15. Roberto Henriques, ao invés de ficar cobrando explicações aqui em Campos, você deveria cobrar explicações na Alerj sobre as viagens de Cabral, explicações já pedidas por sua colega de Partido, Clarissa Garotinho, e que o senhor Paulo Melo, até agora, não deu.
    Isso sim o senhor deveria fazer.

  16. Chega de sofrimento para o povo de Campos!
    estamos cansados de ser enganados por esse governo municipal!
    fora rosinha!
    fora garotinho!
    foraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
    parabéns Roberto Henriques pela sua atitude! você está com a razão!

  17. axo o seguinte concordo que a prefeita tem feito obras reformas e tal mas se ela realmente não deve nd ela que apresente os documentos pedidos pelo roberto henriques
    quen não de ve não teme

  18. ESSE CASAL DEVE SER BANIDO DA POLÍTICA, ESSE POVO QUE ESTA FALANDO BEM É PQ TEM DAS NA PREFEITURA POIS A CIDADE ESTA LARGADA ! O POVO ESTA SENDO ENGANADO PELA POLITICA DE R$ 1,00!
    NUNCA VI TANTA OBRA SUPER FATURADA E TANTO TERCERIZADOS NA PREFEITURA! CADE O MP? e A PF ? ELES SO ATUARAM NO GOVERNO DE MOCAIBER NÉ! MAS E NESSE GOVERNO DE TAMANHAS IRREGULARIDADES! ASS. CARLINHO DA MULETA DE TRAVESSÂO

  19. Roberto vc sempre foi taidor

  20. Eu não gostava deste deputado mais se for verdade tudo que ele esta falando e se realmente esta pensando da população de Campos, passo a ter orgulho de ter um Deputado que realmente pessa em Campos parabens

  21. Acho justo as solicitações de RH,só não sei por que ele não age da mesma forma em relação ao governador Cabral.A deputada Clarissa vem fazendo várias solicitações sobre o governo estadual,bem que RH poderia ajudá-la,já que está tão prestigiado junto ao governador.

  22. AOS SENHORES ANTONIO VIDAL, ROBERTTO DO AMARAL PEREIRA, ANTONIO, QUERO ENTENDER UMA COISA, ME EXPLICA POR FAVOR. O PRIMEIRO HOMEM A LANÇAR A CANDIDATURA DE ROSINHA FOI ROBERTO HENRIQUE, ALIASI NA OCASIÃO ELE QUERIA LANÇAR GAROTINHO, MAS, POR OUTROS INTERESSES DO MESMO, PREFERIU LANÇAR A MULHER. FOI UM GRANDE ALIDA NA CAMPANHA, ALIAIS, ELE FOI PRA RUA DIA E NOITE, EM TODO CANTO DA CIDADE ENCONTRAVA O ROBERTO NA CAMPANHA DE ROSINHA, CONVERSANDO, CHEGANDO ATÉ IMPLORAR. EU MESMA VI O MESMO CONVENCENDO UMA MORADORA A TIRAR A PLACA DE ARNALDO PRA TROCAR PELA GOVERNADORA. ENQUANTO O PRÓPIO GAROTINHO NÃO SE VIA EM MOMENTO ALGUM NEM NA RUA, TV, OUTDOR, NADA, FOI UMA FIGURA FANTASMA NA CAMPANHA. OBS: NA VERDADE ESTAVA NO RJ. DE ONDE NUNCA DEVIA TER SAIDO, ELE E FAMÍLIA, MAS CAMPOS É UMA TETA, MAS ENFIM, A PERGUNTA: QUEM É O TRAIRA??? GAROTINHO OU RH? JÁ OUVI UMA FONTE EM QUE DIZ QUE A PREFEITA ACHA QUE O MARIDO NÃO DEVERIA TRATA-LO ASSIM JUSTAMENTE PQ FOI ELE QUE DEU CONOTAÇÃO PRA ESSA ELEIÇÃO, (MALDITA) DE ROSINHA. QUEM TRAIU QUEM? BOM, CONFESSO QUE COMEÇO A ACHAR QUE FOI O RH, POR TER COLOCADO ESSE CASAL AQUI DE NOVO. LEMBRANDO QUE O CASAL DISPUTOU 03 ELEIÇÕES ANTERIORES E PERDERAM. VOLTANDO GRAÇAS A RH.

  23. A função do legislativo é fiscalizar, mas não entendo o porque do nobre deputado não fiscalizar o governo Sérgio Cabral. Será que ele tem coragem e peito pra isso? Ou a conveniência não lhe autoriza.

  24. TENHO ACOMPANHADO E ANALISADO A POLÍTICA E OS PELÍTICOS DE CAMPOS DESDE 1986 QUANDO GAROTINHO NA ÂNCIA DE GANHAR A PREFEITURA, ATACOU O ENTÃO PREFEITO ZEZÉ BARBOSA, CHAMANDO-O DE LADRÃO COMPRADOR DE FAZENDAS E CAVALOS DE RAÇA COM DINHEIRO DA PREFEITURA, ELEITO, FEZ A SUA PRIMEIRA VÍTIMA DEU UM CHEGA PRA LÁ NO VICE SARMET, SE NÃO ME ENGANO, DAÍ PRA FRENTE FOI ABERTO O LEQUE:
    AMARO GIMENES; PAULO FEIJÓ, CARLOS ALBERTO CAMPISTA; SERGIO MENDES; ARNALDO VIANA; ILSAN VIANA; BETINHO DAUEIRE; JOÃO PEIXOTO; ATÉ O PROPRIO IRMÃO É JOGADO PRA ESCANTEIO, OLHA SE EU FOR RELATAR TODOS OS NOMES TERIA DE LISTAR MAIS UNS 300, OBSERVEM QUE ALGUNS TAXADOS COMO LADRÕES, QUANDO VOLTAM A OBEDECER A SUA CARTILHA, HÁHÁHÁ ESTÃO PERDOADOS JÁ PODEM COMUNGAR.
    DIANTE DISSO E DO PROCEDIMENTO DO SR. ROBERTO HENRIQUE, QUE NA MINHA CONCEPÇÃO É UM HOMEN HONRADO, HONESTO E PRESTATIVO, EU SÓ TENHO A DIZER, SE OUVER UM DEBATE, NÃO PELO MICROFONE, MAS, DE CARA A CARA, VAI DAR ZEBRA PARA MUITOS, PRA MIM É PULE DE 10.

  25. SENHORES, POR FAVOR, PRIMEIRO VAMOS APLAUDIR A ATITUDE DE QUEM FOI ELEITO PRA FISCALIZAR, O QUE RH ESTA FAZENDO. DEPOIS VAMOS COBRA-LO O MESMO DE CABRAL. MAS VAMOS FAZER CORO A ESSE DOCUMENTO QUE É DE SERVENTIA PARA TODO O POVO CAMPISTA. NÃO SOU ELEITORA DE RH, NEM DE GAROTINHO E ROSINHA NEM ARNALDO. SOU ELEITOR, CIDADÃ CAMPISTA, QUERO MELHOR PRA MINHA CIDADE, POR FAVOR, NÃO ENTREM NO JOGO.O QUESTIONAMENTO QUE TEMOS QUE FAZER NESSE MOMENTO É O MESMO DESSA CARTA OFICIAL ENVIADA POR UM DEPUTADO DO ESTADO E NÃO DE ELEITORES ESPECÍFICOS. SE CRITICAMOS A ATITUDES DOS POLÍTICOS, VAMOS APRENDER A FAZER VALER O QUE DE FATO ELES FORAM ELEITOS, PRA ISSO… FISCALIZAR.

  26. PQ OS DEPUTADOS ALIADOS DE GAROTINHO LÁ NA ALERJ, NÃO FIZERAM O MESMO PELO PATRÃO, OU SEJA, PQ ELES NÃO EXIGIRAM DO SR. CABRAL, AS EXPLICAÇÕES NECESSÁRIAS??? SERÁ QUE ELES TEM CORAGEM E PEITO PRA ISSO? OU A GRANA DA ALERJ TAMBEM É GORDA PARA ABORTAR MISSÕES DESSE TIPO? ONDE ESTÃO OS DEPUTADOS ELEITOS COM A FORÇA POLÍTICA DE GAROTINHO? ELES TEM QUE COBRAR DO CABRAL, ESSE É O VERDADEIRO JOGO DE INTERESSE E DE FORÇA POLÍTICA QUE FAVORECE O POVO. POR ISSO EXISTE OS “PARTIDOS”, OU SEJA, PARTES ELEITAS PELO POVO QUE COBRAM, FISCALIZAM, INVESTIGAM FATOS, AÇÕES, NEGOCIAÇÕES, ADMINISTRAÇÃO, ENFIM, A LUTA ENTRE PARTES EM FAVOR DA COMUNIDADE.

  27. Campos minha cidade, meu amor! Muito amor. Amor ao dinheiro. Nesta briga quem sofre é a população! Principalmente em quem não votou nestas (…) de aproveitadores. Fora familia garotinho!

  28. Ela nunca dá explicações a nada. Se der, o povo levanta hipóteses. Se se cala, ninguém fica sabendo de nada, apenas quem faz uso da net, especialmente os blogs. Acham pouco o que anda acontecendo nas escolas, falta de professor, qq um dando aulas e ela não arreda o pé para chamar os concursados de 2008? Estamos sozinhos. Nem o MP reage. Triste história da Planície. Queremos sim saber como aplicam o NOSSO DINHEIRO. TEMOS ESSE DIREITO. PAGAMOS IMPOSTOS.

  29. Será que o Deputado Henriques não tem outra coisa a fazer. A cidade de Campos digo os municipes não aguentam mais estas fofocas. Serás que Henriques quer se canditatar a prefeito de Campos ????

  30. CADE ANTONIO VIDAL PARA DEFENDER Á PREFEITURA DE CAMPOS,Á PREFEITURA ESTAR NO MAR DE (…),QUEBRADA POR ISTO QUE CAMPOS NAO SAI DESTA QUEBRADEIRA., JORGE QUEIROZ

  31. Parem de briga e trabalhem pela cidade!Queria um dia ler uma noticia assim:deputados,prefeito,vereadores trabalham para ver quem faz mais pela população,fulano trouxe industria tal,ciclano trouxe universidade federal,os impostos abaixaram,etc.

  32. então prefeita, vai ai e mostra o que o deputado pediu!
    campos recebe mensalmente milhoes do petroleo e imp0ostos, e o resultado que temos?
    Trasnportes= nota 0
    saúde? Faltam medicos, a Sr. prefeita diminuiu o salario dos mesmo, que muitos sairam do municipio, diminuindo ainda mais o nivel da saúde do municipio, mais a prefeita não liga,pois não frequenta hospitais publicos!
    EDUCAÇÂO? escola que faltam professores, livros pra onde esta indo o dinheiro ?
    so pode ser pras obras,,,,,,
    são muitas não é?
    será que a pintura de uma escola fica em 1 milhão de reais?
    QUEREMOS RESOSTAS !!!
    CAMPOS nota 0
    escandalos…

  33. ESSA CINTIA ESTA DE BRINCADEIRA, VER SE ACORDA.

  34. VOCES MERECEM O PREFEITO QUE ESTAVAM ANTES DE ROSINHA, QUE FORAM MARAVILHOSOS PARA ESTA CIDADE.

  35. esse roberto henriques acabou de se atolar na lama dos milhares de motivos (…) para tomar essa atitude de pedir explicações a prefeita que está fazendo muitas obras e esquecer de fazer o mesmo com cabral que está todo atolado em coisas erradas. este sim deveria ser interrogado por henriques.que vergonha hein henriques!seja imparcial cara!

  36. Sr:MARCOS ANTONIO.TEM RAZÃO O POVO DE CAMPOS MERECE MESMO TUDO COMEÇOU COM O GAROTINHO, É FARINHA DO MESMO SACO

  37. Boa noite Prefeita Rosinha, Deus e a Senhora Prefeita é maioria, que Deus te abeçoe.

  38. Marcos, não foi maravilhoso!!!
    pessimo por sinal!mas seria hipocrisia, dizer que no governo rosinha garotinho, não tem o mesmo ou ate pior do que o que tinha no Governo MOcaiber!

  39. EU PREFERIA ANTES TINHA ROUBO PELO MENOS FICAVA DENTRO DE CAMPOS E AGORA SAI DAQUI PARA O RJ, OS PROPRIOS CAMPISTA NÃO TEM NEM SEGUER DIGNIDADE NA SAUDE QUE ANTES ERA MELHOR, NÃO CONSEGUE FAZER UM ACOMPANHAMENTO COM MEDICO SO SE TIVER PADRINHO PARA CONSEGUIR MARCAR

  40. Esse affair entre Roberto Henriques e Garotinho é mais um jogo de cartas marcadas desses dois caras-de-pau. Tudo não passa de um truque para os dois ganharem mídia e ficarem em evidência, enquanto os candidatos da oposição batem cabeças na ALERJ e no Palácio Guanabara.
    Lá na frente, os dois se unem novamente, como sempre fizeram.
    Há ainda a possibilidade de Garotinho e Cabral fazerem um pacto: O primeiro não ataca o segundo e este pula do barco e deixa a oposição de Campos à deriva. A meu ver, Paulo Melo, Picciani, Pezão e Cabral estão manipulando a oposição para forçar Garotinho a sentar com eles na mesa de negociações.
    O tempo dirá o que realmente está por trás dessas jogadas de ambos os lados.
    Aconteça o que acontecer, haverá surpresas em 2012. Podem apostar!

  41. PREFEITA EXPLICA PORQUE FALTA FITA DE GLICEMIA CAPILAR NA SECRETARIA DE SAUDE, OU ESTAR ESCOLHENDO AS PESSOAS. NO OUTRO GOVERNO NÃO TINHA TANTA OBRAS PELO MENOS O POVO NÃO ERAM TÃO ENGANADO,POR TANTA ENGANAÇÃO DESSE SECTRETARIO MENTIROSO QUE FALA QUE COLOCOU A VACINA PREVENAR DESTE DO OUTRO GOVERNO MINHA FILHA FOI VACINADA COM ESSA VACINA NA SECRETARIA DE SAUDE, CHEGA DE ENGANAÇÃO E DAR EXPLICAÇÃO CONCRETA

  42. Boas as colocações do DEPUTADO RH, quer queiram ou não, cabe ao representante do Legislativo a fiscalização do Executivo. O Exmo. Deputado só esqueceu-se que sua OBRIGAÇÃO é fiscalizar o GOVERNADOR, e até hoje não tenho conhecimento de qualquer ato em âmbito estadual que possa honrar o mandato que o (POVO) lhe deu. Mas isso não exime os VEREADORES de observarem a missão Constitucional a eles outorgada. DEPUTADO RH traga notícias da CAPITAL, e os VEREADORES lhe mandarão notícias de CAMPOS. Pelo menos assim espero

  43. Sabe aquelas novelas que você já conhece o vilao e o mocinho e no final sempre o bem vence… então, estou contando as horas para o lobo mal (rosinha) sumir dessa cidade!

  44. Senhora Prefeita não espera Garotinho retornar de Helicópitero, responde logo as resposta que o Deputado Roberto Henriques e o POVO de Campos aguarda.

  45. Lamentavel, e dizer que um dia pensei que Roberto era o “novo” para Campos, mais uma vez me enganei, alias em politica a gente sempre esta sendo enganado. Dizem que a melhor defesa e o ataque e e isso que Roberto esta fazendo, deixa aparecer o que Garotinho diz que tem para apresentar entao veremos que em Campos so resta rato de esgoto. Roberto, voce sabe que Rosinha e integra, nao tente desviar o foco para ela porque ate agora ela ja fez mais do que Arnaldo e Alexandre juntos. Agora ca para nos se associar a Cabral, mostra que voce nao e tao serio quanto quer aparentar, fazer acordo com Cabral e manter as mutretas longe do olhar dos campistas, sera que vai dar certo? Nao creio, o povo ja nao e tao imbecil quanto no passado conquanto ainda esteja longe do ideal. Basta ler os comentarios acima que se vera muita mediocridade nas mentes embotadas pelo desejo da lei do Gerson, acho que ainda vai ter que nascer uma nova geracao para ver se algo muda, porque essa que esta ai esta mais suja do que pau de galinheiro.

  46. É Sra Prefeita arrume um motivo muito forte para explicar tdo isso, gostaria que alguem cobrasse da Prefeita a realização de concurso e a chamada dos aprovados para educação. infelismente político tem memória curta. a Sra Prefeita proferiu no debate na TV e eu ouvi: ” no meu governo vamos contratar atraveis de concurso público e não da forma como está o governo municipal”, refrerindo- se ao Governo anterior. Cadê o concurso? a máquina está pior do que era. ah ja sei. os numeros que aí estão será para garantir a eleição né, é já sairá na frente com mais de 40 mil votos. tirar a PMCG da mão deste povo , só por milagre

  47. Poxa,se a prefeitura, através de sua mandatária, não há qualquer irregularidade, poderia cumprir com a solicitação do deputado, mostrando que não deve nada a população. Agora, se não fizer cumprir a solicitação, que também é a voz do povo Campista, é porque deve algo a sociedade.
    Estamos esperando uma resposta, caso contrário há irregularidades na administração municipal.
    Parabéns pelo espaço democrático.
    Será que vai ser publicado??!!

  48. arnaldo foi muito bom mesmo

  49. Parabens Rejane, faço minhas as tuas palavras, quase todos que acusam e que estavam no governo passado e saiu, e quem defende e quem esta atualmente no governo e nao quer sair, brincadeira.

  50. marco antonio vc deve ser um que tinha uma boquinha e outra vc pode ter certeza pior que fabricio lirio presidente do prp campos nao tem na politica o contador de historia (…) e deveria cuidar melhor da (…) do prp que esta muito triste aha ah

  51. Muito estranho,um deputado estadual pedir informações que são de competência dos vereadores.Será por quê? ou a mordaça está muito bem colocada ou as benesses serão muitas? outra coisa: esses dois (Charles e Fabrício) são dois bumerangues da política. Procurem saber de onde surgiram,trabalhavam em que? Qual a participação de ambos no crescimento do município? atualmente fazem o que,além de fofocas(são peritos na coisa),trabalham(?) onde?quais as funções? em que horário? O povo quer saber. Quem souber,informe.

  52. Sera que os politicos de Campos são capazes de mostrar as contas como Quissamã. Ai seque um exemplo para os ladrões que existem em Campos. Quissamã em audiência na Saúde para prestar contas
    09/08/2011 | Destaque, Estado, Jornal | 1 Comentario

    A prestação de contas da saúde acontece a partir das 13h30

    A Secretaria de Saúde de Quissamã realiza a prestação de contas do segundo trimestre (abril, maio e junho) deste ano, durante audiência pública. O evento acontece hoje, a partir das 13h30, no plenário da Câmara Municipal. As prestações de contas trimestrais da saúde atendem o artigo 12 da Lei Federal nº 8.689 de julho de 1993.
    O objetivo da audiência é apresentar à população e ao Conselho Municipal de Saúde os indicadores referentes às ações realizadas em todas as unidades e programas de saúde, além de receitas e despesas da secretaria através de planilhas. “Além do cumprimento ao dispositivo legal, a Secretaria Municipal de Saúde realiza as apresentações com bastante dedicação para que cada vez mais a sociedade, através dos órgãos de controle social, tenham conhecimento das realizações, serviços e ações de saúde desenvolvidas no âmbito municipal”, explicou a coordenadora de Controle, Avaliação, Regulação e Auditoria, Viviane Vieira, enfatizando ainda que os indicadores alcançados pelo município são de excelência, sendo referência na região e no Estado do Rio de Janeiro.

  53. Continuo afirmando:

    O noticiário político local é minha diversão preferida. Causa-me frouxos de riso…

  54. Roberto, com certeza você lerá isso. E comentará comigo depois, mas, não é isso mesmo?

    Quanto mais agora que haverá uma cena de “O Dia da Ira”…Giuliano Gemma e Lee Van Cleef, em plena praça pública…

  55. Vou dar uma opinião que é definitiva.Campos precisa para crescer com dignidade construir um candidato que tenha isenção e não esteja ligado a grupo nenhum.Teria que ser um empreendedor desligado dessa politicada toda.O povo teria que deixar de ser mendigo desse tipo de política,porque é assim que funciona a política de Campos.Peço a qualquer cidadão que se pergunte e analise o que está bom em Campos, um municipio com dois bilhoes de orçamento.A população de Campos vê o político como se fosse um padrinho, um assistente social.Não cobra concurso público porque prefere ficar sob as asas desses mesmos políticos, porque esses mesmos não deram ensino e cultura para que tivessem condições e dignidade para enfrentarem um concurso.Analisem bem e mudem tudo isso fazendo uma limpa e colocando gente nova com idéias também novas para que se possa mudar a mentalidade do povo que parece ainda viver no tempo dos Barões do Império e escapulir do cabresto.

  56. Roberto você foi Secretario de Governo da Rosunha, presta suas contas e quantos você colocou na Prefeitura apadrinhado pelo Sr.
    Vai lavar e sua cara Roberto Henrique

  57. Será que Roberto Henriques não é um doente mental?mesmo dizendo que “o povo campista tem memória curta”,o megafone que você usava em frente a Caixa Econômica dava menos ibope que a imprensa né???falou mal de todos os prefeitos,mais sempre participou dos governos,bancando o bom moço,mediador mais na verdade era para colher novidades para suas fofocas,FROXO,SEM PERSONALIDADE,X9,171.Adjetivos não faltam para esse sociologo de (…) !

  58. ola, Sr deputado assim que se cumpre um mandato de parlamentar selando e fiscalizando as verbas aplicadas do municipio de campos dos goytacazes, confio em sua coragem não votei no senhor mais passei admirar como politico estamos de olho!viquel

  59. Caros “socador” e “guarda civil municipal”, respectivamente comentaristas das 7h58 e 10h08, IPs: 187.14.145.86 e 186.219.8.18,

    Nenhum os blogs hospedados na Folha Online pode publicar comentários anônimos. Se quiserem repetir os seus, bem como fazer quaisquer outros, sobre este ou qualquer outro post, solicitamos que utilizem seus nomes verdadeiros.
    Liberdade, pelo menos nos blogs da Folha, tem que rimar com responsabilidade.

    Abraços e grato pelas colaborações!

    Aluysio

  60. Infelizmente o slogan de Campos, se converte para os responsáveis e inteligentes, como “minha cidade, minha vergonha”. De que adianta desenvolvimento, porto, complexo logístico, se a “massa” da população continua trocando voto por um saco de cimento, uma dentadura, ou um empreguinho fantasma???
    Um mostra podre do outro, pra esconder os seus. Tudo farinha do mesmo saco… mas continuam sendo eleitos.
    Pessoas que mal sabem administrar suas próprias empresas, se elegem fácil para administrar um município rico de dinheiro e pobre de espírito.
    Acho bom que questionamentos venham à tona, não para enaltecer nome de político algum, mas para que o povo consiga um direcionamento para começar a analisar o que é a nossa prefeitura!!!

  61. Observem que os Pedidos são direcionados,pois o requerente sabe que ha irregularidades, como não pode provar, ele esta mostrando onde esta os erros…A população sabe, pois é so comparar a falta de Medicamentos e materiais de saude que existe, com as compras que a Prefeitura pagou desde 2009. O Problema é que a Prfeitura so compra a Nota Fiscal, os produtos não interessa!!!!Denuncie as empresas envolvidas,pois assim se chega a Prefeitura!!

  62. Onde estão os VEREADORES deste município? acho que dormindo !! Só pode.Um Deputado pedir informações à chefe do executivo?É o fim da “picada”.Mostra claramente a vulnerabilidade da maioria dos vereadores,liderados por um despreparado para representar o povo que o elegeu.Essa maioria vive de benesses como empregos,empreguinhos e nomeações(vejam a quantidade de diretores de escolas principalmente), indicados por eles.Como se não bastasse,estão demitindo campistas e empregando um bando de gente do Espírito Santo,que trocam seus domicílios eleitorais,por empregos.Façam uma pesquisa começando pela secretaria de Governo e ficarão surpresos com a quantidade. Fora as namoradas e “casos” de um monte de figurões do governo. É simplesmente “UMA VERGONHA”!!!!

  63. O Dep RH tem que cobrar mesmo,afinal não há ninguem melhor para fazer isso,não foi ele que participou de todo esquema do governo rosinha? Garotinho desta ves se ferrou, porque a mesma arma de calibre “RH que usou contra mocaiber agora esta apontada para eles.

  64. Leonardo com poucas palavras vc disse tudo, a politíca feita em Campos é mesmo uma politíca de mendingos, tudo a 1real o povo tem é q ter estudo para galgar um bom emprego e não ficar pedindo esmola de 1real bolça disso bolça daquilo isto só serve para os vagabundos, ninguem quer trabalhar e é isto que este tipo de politícos querem para q o povo fiquem submissos a eles

  65. kero pedir ao grande jornalista aluizio, que ,devido,represalia que pode acontecer.nao foi colocado o nome escrito guardacivil! mais todos setao revoltado com a situaçao aki dentro. so sente kem ta aki!! kuanto ao que foi dito, venha pessoalmente e pergunte ao comando?? e vc vai ouvir a verdade..isso?? se ele tiver coragem? estao kebrados 10 carros de patrulhas e 6 motos,, falta fardas pra todo mundo,, nao tem banheiro decentes,,nao tem alojamento decentes i existem guardas mais puxa saco dele que tem maior numeros de horasextras no contracheque,,pq,,faz tudo que o comando manda,,prejudicando os demais. sem contar os intregalista que andan na rua vijiando os colegas no trabalho. faca nos uma visita, e voce vera o que estou falando. um grande abraço.

  66. Quem hoje apóia o Traidor Roberto Henriques, que se elegeu as custas do nome de Garotinho, postando sua fotos em santinhos de propaganda e subindo em palanques sugando votos da trajetória política de Garotinho, são os mesmos que andam de ônibus a 1,00R$. Na verdada o que o Roberto faz agora não é novidade para Garotinho, onde todos aqueles que o acusam caem em decadência enquanto ele se fortaleza cada vez mais. Como na época medieval, a melhor forma de se tentar chegar ao reinado é envenenando com traição o Rei. Por azar dos traidores, eles acabam esquecendo qual a taça foi envenenada e acabam bebendo o próprio veneno.

  67. Que vergonha essa cambada brigando pelo dinheiro público e não pelo povo. Precisamos dar um basta.

Deixe uma resposta

Fechar Menu