Opiniões

Aos maniqueístas!

Destinado especificamente aos maniqueístas do PT, alcunhados de “aloprados” pelo próprio Lula, o ex-ministro e jurista Nelson Jobim proferiu a definitiva sentença:

 

“Os idiotas perderam a modéstia. E nós temos de ter tolerância e compreensão também com os idiotas, que são exatamente aqueles que escrevem para o esquecimento”

 

E para os maniqueístas em geral, que desde a queda do ministro têm lembrado como eram bons os tempos de quando o Jobim era o Tom, fica o vaticínio do eterno maestro Antônio Brasileiro:

 

“Sucesso, no Brasil, é ofensa pessoal”

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 2 comentários

  1. “É possível que eu tenha inveja do conforto, das viagens, enfim, do sucesso deles? Claro!”
    Aluysio,
    seu maior admirador por vias transversas perdeu até a vergonha de admitir a inveja obsessiva que sente por você. Só falta agora ele admitir que a inveja verdadeira é do reconhecimento e de todos os prêmios que você conquistou, aqui e lá fora, como poeta e jornalista. Isso sem contar o número de leitores e comentaristas diários do seu blog, onde passam as lideranças mais importantes de Campos …
    Mas não perca seu tempo. Não dê luz a esse ser de sombras. Trata-se de uma pessoa infeliz, carente, cheia de recalques e pequena demais, com traços de esquizofrenia muito claros em suas fixações patológicas, sua ideação persecutória e sua megalomania.
    Abçs

  2. Cara Isabel,

    Seu (sábio) conselho foi seguido seis posts acima.

    Abraço e grato pela colaboação!

    Aluysio

Deixe uma resposta

Fechar Menu