Opiniões

Partilha dos royalties (II)

charge blogue

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem um comentário

  1. Sabe-se que os recursos dos Royalties não são empregados como deveria em sua totalidade, muitas vezes por falta de uma fiscalização mais eficiente, com isso municípios como Campos dos Goytacazes poderia ser uma cidade modelo no país, mas infelizmente o que estamos vendo é uma cidade sucateada.
    Acredito que o futuro político, não só de Campos mas de todo o país, esteja na dependência de uma reforma política séria e da aprovação da fixa limpa. Foi veiculado pela imprensa o montante desviado pela a corrupção no Brasil em 8 anos é cerca de 70 bilhões de reais.
    A corrupção no Brasil parece ser endêmica, tolerável e pouco combatida. Precisa-se fechar as torneiras que dão sangria a verba pública nacional e com esses recursos, melhorar a assistência à saúde, a qualidade da educação da população, pois somente com formação política do brasileiro, juntamente com noções de cidadania com seus direitos e deveres é que vamos ter pessoas votando com sabedoria e consciência e como consequência teremos um país com políticas sociais mais justas e um povo melhor assistido e representado.

Deixe uma resposta

Fechar Menu