Opiniões

Ejetadas do carro na colisão, mulher e filha de Nahim ainda estão internadas

Ao contrário do que a edição impressa da Folha informou hoje, na capa e na página 2 do primeiro caderno, Nélia e Maria Oliveira, respectivamente esposa e filha do vereador Nelson Nahim (PPL), não receberam alta ontem. O blogueiro falou agora há pouco, por telefone, com o presidente da Câmara de Campos. Ele está na Bahia, ao lado da mulher e da filha, ainda internadas na Santa Casa de Misericórdia de Salvador.

No acidente ocorrido no último domingo, numa estrada em Feira de Santana, ambos foram ejetadas do carro. Nélia sofreu escoriações, enquanto Maria teve uma parte do couro cabeludo descolada na colisão (já reimplantada), mas felizmente não sofreu nenhum dano neurológico. Ambas passam bem se e submeteram a exames de tomografia e ressonância. A partir do resultados, a expecativa é que tenham alta possivelmente amanhã.

Diretor da Câmara de Campos, Amaro Luís dos Santos Rangel guiava o carro, no qual também se encontrava sua esposa, Eliane Rangel. Ele sofreu escoriações  pelo corpo e fraturou os dedos do pé esquerdo, enquanto ela teve duas costelas quebradas. Ambos também estão ainda internados e igualmente fora de perigo.

 

Atualização às 16h30: O blogueiro acabou de falar ao telefone também com Amaro Rangel, diretor geral da Câmara de Campos. Ele revelou que a colisão ocorreu quando o pneu do carro que guiava furou. Ao perder a direção, a colisão se deu com o pneu traseiro de um caminhão que seguia em sentido contrário. Jogado para fora da estrada, o automóvel foi para num matagal às suas margens, mas não chegou a capotar. Inicialmente, seus quatro passageiros foram encaminhados ao Hospital Estadual de Feira de Santana, sendo transferidos no mesmo dia 15 à Santa Casa de Misericórdia, em Salavador. À informação passada antes por Nahim, de que a alta coletiva poderia ser dada amanhã, Amaro disse que o mais provável é que todos saiam do hospital na próxima quinta-feira.

Atualização às 21h10 de 18/01/11, para adotar o verbo mais suave do leitor Ademario.

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 14 comentários

  1. Seria oportuno que vereador t irasse uma lição, importante, hospitais público para servir a população, ninguém sabe e quando vai precisar.

  2. Que Deus esteja junto com maria e proteja ela de todas as dores estou rezando por vcs .Que a virgem maria cubra maria e sua mãe de todos os males .

    Att,Andressa de Travessão de Campos km 14

  3. Inoportuno seu comentario, reivindique seus direitos objetivamente nao atraves de tragedias alheias….. Passar bem. Va ha camara e fale.

  4. Rezamos a N.Senhora que os proteja e as traga de volta sã e com muita saude e paz !!!

    Silvio e Rosana
    Cançaão Nova campos

  5. POR ADMIRAR SEU TRABALHO, SUA PERSONALIDADE JUNTO AOS VERDADEIROS AMIGOS EM ORAÇÃO PELA SUA FAMÍLIA, BOA SORTE!DEUS ABENÇÕE A TODOS QUE RETORNE EM PAZ.

  6. AO COMENTARISTA PORTO,VOCE FOI MUITO FELIZ EM CHAMAR Á ATENCAO DE PESSOAS QUE APROVEITA DA SITUACAO,OU DA DESGRAÇA DAS PESSOAS,VAMOS CRITICAR MAS Á HORA É DE SOLIDARIEDADE,NELSON NAHIM NAO É PREFEITO DE CAMPOS,VAMOS COBRAR DE ROSINHA QUE NAO DAR UMA SAÚDE DIGNA AO CAMPISTA., JORGE QUEIROZ SANTA MARIA DE CAMPOS

  7. É assim que esse povinho trabalha, dando dinheiro ao invés de dignidade,baseando em desastres para vingar-se.

  8. Ao contrário, BASTANTE OPORTUNO o comentário de CARLOS HEITOR, até porque ele não está reivindicando nada. E é exatamente nessas horas que se faz necessário uma reflexão sobre os serviços públicos oferecidos pelo Poder Público: quando mais se precisa. Assim, quem sabe, a Câmara se sensibilize e valorize a saúde e o bem-estar dos munícipes da região.

  9. Realmente um comentário inoportuno mesmo, o momento é de solidariedade, independente de que lado esteja políticamente caro Carlos.O mais desejo ao envolvidos no acidente uma breve recuperação e que Deus os protejam sempre!

  10. Só pra pegar carona no comentario inOPORTUNO do sr. heitor 2ºo sr. porto, pergunto porque um diretor de câmara tava fazendo o papel de motorista dos acidentados? E olha que isso é só a 1ª duvida nessa historia que por sinal cabe mais questionamentos. Tomara que bloco da situação na câmara (ou seus olheiros) não leia este comentario.

  11. Pô, “cuspidas”?
    pq não ejetadas

  12. Estamos torçendo pela recuperação de vcs duas…
    Que NOSSA SENHORA DE FÁTIMA, esteja na frente de todos os médicos…
    Boa recuperação pra vcs…
    boa tarde!!!
    bjs…

  13. Caro Ademario,

    Seu verbo é mais suave. Acatarei, pois, sua sugestão.

    Abraço e grato pela colaboração!

    Aluysio

  14. Caro “ombudsmancampista”, IP: 177.47.131.225, comentarista das 9h35 de 18/01/11,

    Por motivos éticos e legais, nenhum dos blog hospedados na Folha Online pode publicar comentários anônimos. Se quiser repetir o seu, bem como fazer quaisquer outros, é necessário que vc use seu nome verdadeiro.

    Liberdade, pelo menos nos blogs da Folha, tem que rimar com responsabilidade.

    Abraço e grato pela colaboração!

    Aluysio

Deixe uma resposta

Fechar Menu