Opiniões

MPF vai investigar envolvimento de Garotinho na greve da Polícia

O procurador-geral da República, Roberto Gurgel, vai analisar as gravações nas quais políticos conversam com militares grevistas da Bahia e do Rio. Gurgel requisitou as fitas ontem. O procurador quer saber se há indícios de crimes cometidos pelos deputados flagrados nas conversas — os deputados federais Anthony Garotinho (PR-RJ) e Arnaldo Faria De Sá (PTB- SP) e a deputada estadual Janira Rocha (PSOL-RJ). Só então o Ministério Público Federal decidirá se pedirá abertura de um inquérito criminal, que seria feito pela Polícia Federal.

O pedido foi feito oficialmente ao governador baiano, Jaques Wagner. Como os deputados têm foro privilegiado, somente o procurador-geral pode pedir a investigação — cuja autorização será dada ou não pelos Superior Tribunal de Justiça (STJ) e pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

Nas conversas, Garotinho fala com o cabo-bombeiro do Rio Benevenuto Daciolo, enquanto o militar estava na Bahia auxiliando os grevistas baianos. Em um trecho da gravação, Garotinho pergunta como está o movimento no Rio para o dia seguinte (anteontem). Mais adiante, ele volta a perguntar:

“Mas você acha o quê? Tem clima para parar no Rio?”

Ontem, Garotinho deu a sua explicação para o episódio. Segundo ele, a pergunta não era uma incitação à greve. O ex-governador disse que foi procurado por um parlamentar paranaense preocupado em relação à possibilidade de a greve acontecer no Paraná.

— E aí ele me perguntou como estava a greve no Rio e eu disse que ia perguntar a uma pessoa (o cabo Daciolo) — diz Garotinho.

O deputado reafirmou, no entanto, que apóia o movimento liderado, entre outros, pelo cabo Daciolo, desde que a categoria tomou o Quartel-Central dos Bombeiros em junho do ano passado. Perguntado o que faria se a greve fosse durante a sua gestão à frente do Palácio Guanabara, o ex-governador disse:

— Não teria (acontecido). Eu sou uma pessoa do diálogo — disse, esquivando-se de responder se apoiava a greve:

— Eu apoio a PEC 300. Estou apoiando o movimento pacífico dentro da ordem. O culpado da greve é o governo.

 

Fonte: Extra online (aqui)

 

Atualização às 15h02: Aqui, em seu blog, o deputado Garotinho diz que quem incitou a greve parcial da Polícia fluminense foi o próprio governador Sérgio Cabral.

 

Atualiação às 15h44: Desde às 7h29 de hoje, a notícia já havia sido antecipada na blogosfera local, aqui, pelo Carlos Faria Café

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 56 comentários

  1. esse cara de pau nao e homem,,pra falar a verdade,,,,, e mole?? a fita ja prova!!!! nao precisa mais nada pra que seja feito abertura de o processo contra ele!!!!! espero queSTF,,STJ,,, FAÇA VALE A JUSTIÇA!!!!! nao podem deixar que esse cara faça baderna em cima das pessoas, sem conhecimentos de causas.

  2. Investigar? Esse desordeiro subservivo tem que ir em cana. Como alguem pode incitar a desordem tantas vezes e ficar tranquilo?

  3. Essa família GAROTO é mesmo de artistas. Porque então eles não elevaram os salários das categorias quando tiveram a frente do governo? Perderam essa oportunidade por qual motivo??? Por favor aumente então o salário da área de saúde de Campos para acabar com a corrupção dos profissionais cobrarem por fora, para fazer aquilo que são pagos pelo governo!!!!

  4. QUEM TE VIU, QUEM TE VÊ. COM 25 ANOS DE MAGISTÉRIO ESTADUAL QUE COMPLETAREI AMANHÃ, 12/02, O CASAL GAROTINHO FOI UM DOS PIORES GOVERNADORES PARA OS SERVIDORES ESTADUAIS. ALÉM DE SUJEITAR TODAS AS CATEGORIAS A UM SALÁRIO DE FOME(VALE INFORMAR QUE NO GOVERNO GAROTINHO O PISO DA MAIORIA DOS FUNCIONÁRIOS ESTAVA ABAIXO DO SALÁRIO MÍNIMO, ATÉ MESMO OS MÉDICOS GANHAVAM ASSIM), NÃO GOSTAVAM DE FAZER CONCURSO PÚBLICO PARA COLOCAR NOS CARGOS PÚBLICOS SEUS PEIXINHOS.TERCEIRIZOU VÁRIOS SERVIÇOS NO ESTADO PARA GARANTIR MAIS VOTOS. AGORA VEM CANTAR DE GALO NO TERREIRO DOS OUTROS. É MESMO UM FILHO DA MÃE ESSE SUJEITO CARA DE PAU.

  5. vcs acham que vai dar em alguma coisa.?
    garotinho e o cara. rsrsrsr…

  6. APOSTO QUE NADA VAI ACONTECER.

  7. olha muito bem esclarecido as palavras de maria silva!!! minha filha voce esta totalmente certo. a area da saude esta totalmente desprestigiada,,a prefeitura nao dar confiança a estes profissionais,,que sao os anjos dos hospitais.o cara e um articulador,,!!!!!! ja esta botando o governo do parana em suas (trecho excluído pela moderação). kero so ver o que o governo do parana,,ter ciencia deste fato.

  8. um cara que , 90% do que posta em seu blog é pra criticar o governo, com argumentos muitas vezes sem nenhuma prova, ainda vai conversar com o chefe da greve,so pode ter algo, qualquer um idiota ver isso, a quem po deputado ta queendo enganar?

  9. GREVE GERAL DA PREFEITURA DE CAMPOS,POR SALÀRIO , CONDIÇÔES DIGNAS DE TRABALHO ,LIBERAÇÂO DO FUNDO DE GARANTIA,PSF NÃO CONVOCADOS,USAR DINHEIRO 16 MILHÕES PARA CONSTRUIR O HOSPITAL DA BAIXADA E NÃO REFORMAR VALÃO COM ESSA MESMA IMPORTANCIA,FIM DO IMPOSTO DA TAXA DO POSTE DE LUZ,FIM DAS TERCEIRIZAÇÕES DE AMBULANCIAS E ALUGUEL MILiONARIO DE CARROS ANTI BALAS DA PRIMEIRA DAMA,O POVO DE CAMPOS PRECISA DE TER UM DACIOLO PARA ESSA GREVE DE VERDADE?

  10. É uma vergonha ter um deputado como este Garotinho em nosso municipio,eu e minha familia estamos revoltados com esta atitude do Garotinho, quando um politico quer conquistar um mandato,deve apresentar boas propostas ao pôvo, não usando estrategia diabolica que venha prejudicar nossas familias causando terror em toda nossa cidade como foi na sesta feira dia 10/02/2012 onde foi marcado momento de terrorismo em todo comercio de campos.

  11. Garotinho além de ter sido condenato por chefe de quadrilha armada , não tem disposição pra colocar a cara na greve , sei que o salário é um absurdo , mas garotinho ficou oito anos no governo do estado e não deu aumento para os militares , inclusive os professores foram pedir um digno aumento e ganhou porrada de cacetete com spray de pimenta . Hoje ele está desesperado para conseguir destabilizar o governador sérgio cabral , que foi indicação de garotinho . Garotinho é um (trecho excluído pela moderação) da politica sem cura !!!

  12. Será que quando ele crescer vai continuar mentiroso ?

  13. marcio vai aprender a escrever primeiro para não passar vergonha

  14. eu espero ,que o eleitor,,tenha memoria para lembrar como foi o governo dele no passado quando estava no Estado. se depender de mim e de minha familia,,ele nao sera nem presidente de sindicato. NAO FOI A TOA QUE AS MULHERES JOGARAM AGUA NA ESCADARIA QUANDO ELE E SUA ESPOSA SAIRAM DO GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO.

  15. RESPOSTA PARA VOCE CIDADAO,,JOAO VITOR,,CONHEÇO MUITA GENTE QUE NAO SABE LER,, E NEM ESCREVER,,PESSOAS QUE TEM CARATER E INTEGRIDADE. VERGONHA E TER LIDERES NO GOVERNO QUE NAO TEM ISSO.

  16. faco das suas as minhas palavras seu Marcio Barbosa. Joao Victor analisou a maneira como voce escreve, mas, eu analisei foi o proposito das suas palavras .parabens !!!!!

  17. COMO SEMPRE………………… VAI VIRAR TUDO EM PIZZZZZZZZZZZZZAAAAAAAAAAA………

  18. Que bom que o procurador-geral vai analisar a gravacão. E muito estranho ele fazer perguntas ao Daciolo e depois dizer que estava fazendo um favor a um colega parlamentar que ele nem fala o nome do deputado. eu não acredito nele. Ele quer voltar para o governo do estado de qualquer jeito, não me espanto com esta atitude dele, eu conheço aquela arvore. Ela tem que dar fruto conforme a sua especie.

  19. caro amigo ,juliano,,durante muito tempo, nos vimos muitas coisas terminarem em pizza. de ums anos pra ca tenho visto ,que; com a ajuda da justiça e da imprensa, algums fatos teminaram diferentes. assim como a pizza, e dividida em varios pedaços,de maneira especifica,, esta farra nao vai durar para sempre. um abraço;

  20. este (trecho excluído pela moderação) botou a vida de muita gente em risco ontem qd anunciaram a greve a bandidagem agiu solta que bom seria se tivessem feito com a familia dele o que fizeram com algumas pessoas aqui nesta cidade ate um salao maravilhoso como e o do newrichard foi alvo de tiro quem dera que o povo campista tivessem coragem de poromover um m ovimento igualzinho que botou fora da presidencia fernando collor de melo o povo gente pode qualquer coisa basta saber que o voto e a coisa mais importante que temos nas nossas maos dele depende nossa vida nossa condicao de vida fora garotinho

  21. Voces gostam de ver o Garotinho em evidência, se o mundo mesmo acabar em 2012, e so sobrar a Folha da Manhã, vão culpar o Garotinho.

  22. LEILA PAES VOCÊ É UMA TESTEMUNHA FUNDAMENTAL DESTES (trecho excluído pela moderação) QUE HOJE DOMINAM A PREFEITURA DE NOSSA CIDADE(A FAMILIA GAROTINHO),DO MESMO MODO HOJE PASSAM OS FUNCIONÁRIOS EFETIVADOS DA PREFEITURA ,NO SEU PROGAMA DE GOVERNO NÃO EXISTE FUNCIONARIOS MUNICIPAIS É SÓ REVER O TAL PROGAMA,E ELA FOI CÚMPLICE QUANDO GOVERNADORA DO SEU MARIDÃO

  23. Como sempre,ele se sair bem.

  24. partindo do que o deputado disse é de supor que os salarios desses pms eram excelentes durante o governo dele. tenho certeza que os pms amam garotinho e o querem de volta, pra que o salario volte a ser como era no mandato dele.

  25. Caros Andrade, IP: 189.24.10.65, comentarista das 19h09, e Claudio, IP: 189.106.227.167, comentarista das 21:26,

    Por motivos de ordem ética e legal, nenhum dos blogs hospedados na Folha Online pode publicar comentários com ofensas pessoais. E a restrição se reforça diante do nível absolutamente infantil e dispensável daquelas proferidas por vcs. Não por outros motivos, seus comentários não passaram no “exame psicotécnico” da moderação.

    Grato pelas colaborações!

    Aluysio

  26. AMIGOS PARA MIM NÃO É SURPRESA ALGUMA, NÃO EXISTE PESSOA MAIS ( MALDOSA – trecho excluído pela moderação – , $#$##$#@¨%¨$¨%$#$#$#$#) ENFIM EU TERIA QUE FICAR AQUI HORAS E HORAS PARA DIZER O QUE TODO BRASILEIRO SABE, ESSE CARA QUE TENHO NOJO DE FALAR SEU NOME É O (trecho excluído pela moderação), MAIS “JESUS” VAI CUIDAR D`ELE E DOS SEUS ANJOS, QUE EM NOSSA CIDADE ESTÁ CHEIO DELES. (Trecho excluído pela moderação)

  27. Caro “Monteiro”, comentarista das 21h10,

    Basta saber ler para verificar a partir do post que quem colocou Garotinho em evidência, no caso da investigação do seu suposto envolvimento com a greve parcial da Polícia fluminense, foi o Extra, não a Folha. De qualquer maneira, se o mundo acabasse e só sobrasse a Folha, porque alguém que lá trabalha iria culpar alguém, no lugar de agradecer pela onipotente deferência?

    Abraço e grato pela colaboração!

    Aluysio

  28. Boa note,

    O pior de tudo e saber que uma pessoa tem um carater tão sujo (trecho excluído pela moderação), e se diz religioso.

    Sds.

  29. ESSE TAL DE MONTEIRO DEVE TRABALHAR E LER O DIABO, JORNAL QUE É A CARA DO DONO.CONFIO NA FOLHA…

  30. aloisio!!! parabems pela observaçao feita em cima de algums comentarios , que por sua vez, nao condiz com o seu blog; abraços

  31. Se houver transparência e responsabilidade do magistrado para com o cidadão, acredito que esse deputado venha ter o que tanto procura. Ele se acha superior a tudo e a todos. Age como se não houvessem leis e juizes para fazê-lo se por em seu lugar. Essa pobre alma só pensa em poder. Parece que quer ser um deus. Como comentado anteriormente, por que ele não melhorou os salários dos militares quando de sua gestão e de sua mulher? Ele só fez (quando governador) aumentar a violência quando deu promoção aos policiais por bravura. Essa história muitos sabem como era. Cabral pode ou não é um modelo de gestor, mas este deputado fez coisas piores com os professores (por que ele era quem mandava na gestão de sua esposa, outra classe tão mal-tratada. E tudo continua… Deus o ilumine e dê a ele um pouco de senso e respeito aos cidadãos e àas leis de nosso país.

  32. Esse homem é o (trecho excluído pela moderação) de campos alias do brasil ! garotinho é o (trecho excluído pela moderação) da humanidade ! chega ! basta
    nossa linda terra goitacá nao ve a hora de ficar livre desse mentiroso ! se tiver envolvimento nessa greve esperamos sim justiça
    cadeia nesse fanfarrao ! CAMPOS CIDADE DE HERÒIS DE GIGANTES nao (trecho excluído pela moderação) de garotinhos

  33. Quero sair em defesa do Sr. Monteiro, porque entendo que não errou em seus comentários.
    Primeiro essa coisa de os noticiários da globo estar passando para os telespectadores a idéia de total calmaria como se nada tivesse acontecido, que não houve greve alguma, é pura mentira. Tambem não houve greve parcial como este jornal coloca. Simplesmente respeitou-se o que determina a lei ter pelo menos 30% do efetivo no exercício.
    Quanto o que Monteiro falou de culparem garotinho de tudo, eu o acompanho, porque já li vários artigos deste jornal condenando o Garotinho gratuitamente sem dar-lhe direito de defesa.
    No caso dessa greve, todos(inclusive o jornal)tem razão. O próprio Garotinho confirmou que falou com o Daciolo. Mas não vejo motivo de condenação para um deputado que esta tomando partido dos trabalhadores militares e bombeiros e pressionando o congresso à votarem a pec.300. Se isso é crime, que crucifique-o então…!
    Entendo que este jornal e alguns à cima que tentam colocar Garotinho como criminoso, deveriam aplaudi-lo por sua posição de lutar em defesa dos militares e bombeiros; afinal, de que lado voces estão??!!

  34. Olha p/ defender os direitos dos policiais tem que ter aquilo roxo, somente um parlamentar igual ao garotinho é homem p/ isso. garotinho os policiais os familiares e 90% do povo do rio está c/ vc nesta luta, bola pra frente nós familia militar estamos c/ vc.

  35. Só é publicado o que fala mau do dep. garotinho, então é verdade mesmo o cabralzinho pinochet manda mesmo na imprensa do rio.

  36. caros blogueiros parabens pelo trabalho serio em divulgar essa orquestra politica mostra seriadade no grupo folha da manha muito diferente que dizem que a folha recebe para falar bem dos garotinhos eu tenho certeza da seriedade do jornalismo da folha

  37. eu as vezes eu quero entender este pessoal que fala mal da politica da familia garotinho quando governador reabriu os estaleiros navais gerando milhares de empregos o RIO antes da sua gestao estava falhido contruiu restaurante popular para os necessitatos contruiu casas populares etc. e quanto ao governo cabral será que vcs sao a favor de um governador que apoia a legalização das drogas, o movimento gay incentivando a seus filhos a virar um viciado ou homosexual eu pergunto cade a verba do governo federal que veio para cabral reacentar as familias da enchente ? o dinheiro sumiu nao contruiram nada o governo do RJ foi o segundo estado no BRASIL que mais arrecadou impostos e o salario dos policiais na Baiha os PM s ganham 2.500,00 e fizeram greve querendo mais e o PM do RIO como fica com um salario de 1.100,00 ? pra mim ser PM ja é dificiu pelo risco de vida imaginem com um salario deste.

  38. NADA QUE VENHA DESSE SENHOR”garotinho” ME ESPANTA. DIZER QUE FEZ UMA PERGUNTA PARA PODER USAR COMO RESPOSTA A UM PARLAMENTAR? MUITO “BONZINHO” ESSE DEPUTADO FEDERAL.
    DEVERIAM PERGUNTAR A ELE DE QUEM É AQUELA RÁDIO EM CAMPOS QUE ELE ENTRA NO AR PELA MANHÃ E SAI A TARDE TODO SÁBADO. USA UM CANAL DE AM PARA RETRANSMITIR EM FM SEU PROGRAMA EM OUTRA RÁDIO TODO DIA. QUE TEM LOCUTOR DANDO BOM DIA E ELOGIANDO ELE E ESPOSA O TEMPO TODO. SE PERGUNTAR, ELE JURA QUE NÃO É DELE A RÁDIO. DEVE TER FEITO ESCOLA COM O MINISTRO DAS CIDADES QUE NEM BEM ENTROU NO CARGO E JÁ ESTA SENDO INVESTIGADO POR TER (02)RÁDIOS EM NOME DE TERCEIROS.
    ESSE CARA DE PAU AINDA QUERIA SER PRESIDENTE DO NOSSO TÃO AMADO BRASIL.

  39. Viva a Cabral descobriu o Brasil e acabou com os bandidos do Rio de janeiro , só falta prender a quadrilha do maior bandido do Rio (trecho excluído pela moderação) para tira nota 10

  40. O enrendo da minha escola de samba para o carnaval 2012, será “Liberdade,liberdade não queremos rosinha e garotinho nunca mais,Campos livre”
    venha participar deste carnaval

  41. Com esse (trecho excluído pela moderação) garotinho, nunca ouve diálogo (trecho excluído pela moderação).

  42. Ô Rodrigo, vc tá mal informado pra caramba, o hospital da baixada vai custar 6.000.000 e não 16.000.000.

  43. é uma vergonha ter políticos corruptos e cara de pau.A melhor justiça é divina!

  44. caro Marcio Barbosa….infelismente quando se trata do casal (ninõs) não existe justiça, pois ela propria é corrompida……………

  45. EU SEMPRE FALO NA CITUACAO DA SAÚDE PÚBLICA DE CAMPOS,REALMENTE NAO VAI NADA BEM,MAS TENHO QUER DEFENDER Á PEDIATRIA DO HOSPITAL FERREIRA MACHADO,QUE ATENDEU O MEU SOBRINHO COM Á MAIOR DIGNIDADE PELO Dr.CARLOS AMILTON,NAO TEM HOSPITAL PARTICULAR EM CAMPOS QUE TEM UMA PEDIATRIA IGUAL O FERREIRA MACHADO., POSSO AFIRMAR QUE NAO GOSTO DO GOVERNO DA PREFEITA RISINHA,MAS AS COISAS QUANDO ETAO DANDO CERTO PRECISAMOS COLABORAR., JORGE QUEIROZ SANTA MARIA DE CAMPOS

  46. Essa família Garotinho faz politica em cima da desgraça dos outros, quem é cidadão de Campos sabe muito bem disso. O que me revolta é que o povo sabe quem é esse camarada e ainda assim coloca a mulher dele a frente da nossa cidade e ela por sua vez só sabe construir praças e afundar e saúde de nossa cidade, prova disso é só entrar no Hospital Geral de Guarus (HGG), olhar para cima e para as paredes, e em dia de chuva cai mais água onde os pacientes esperam para serem atendidos do que fora do hospital!!! Já passou da hora de darmos uma basta nisso e colocar essa (trecho excluído pela moderação) para fora da política!!!

  47. FOMOS DEMITIDOS PELA FAMILIA GAROTINHO DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL POIS ERAMOS CONTRATADOS E ,MESMO ASSIM PRESTAVA-MOS UM OTIMO SERVIÇOS COMO NO FAROL EM TRIO E EM CAMPOS NA PRAÇA SÃO SALVADOR E NINGUEM SABIA SE ERA-MOS CONCURSADOS POIS ESSE ERA O NOSSO PROBLEMA NÃO TINHA-MOS ESTABILIDADE MAS MESMO ASSIM FAZIA NOSSO TRABALHO COM EFICIENCIA E QUALIDADE. MAS INFELIZMENTE A TE A DATA DE HOJE ESTAMOS A MERCE DELES E DA JUSTIÇA QUE NÃO PAGARAM NOSSOS DIREITOS POIS VALE LEMBRAR QUE A NOSSA CARTEIRA DE TRABALHO ESTA ASSINADA COMO GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE CAMPOS DOS GOYTACAZES. OBS: POIS FIQUEM SABENDO QUE NOS SABEMOS DOS NOSSOS DIREITOS E NÃO VAMOS PARAR ENQUANTO NÃO CONQUISTAR-MOS NOSSOS DIREITOS.

  48. O que pensar de um deputado qud SABOTA seu proprio estado e tambem a propria cidade ? Ta na cara que ele articulou isso… So apoua a PEC 300 pq existd interesse em usar o que ele deixou de fazer no seu governo e de rosinha qdo os salarios eram muito piores, perguntem aos proprios militares, as coisas podem nao estarem boas no quesito salario, porem, MELHOROU E MUITO !!! Se falarmos dos indices de criminilidades nao ha comparacao e ainda se contarmos as UPP’S que e a grande revolucao social e criminal do Rio, isso ninguem fez, GAROTINHO (trecho excluído pela moderação) esta morrrndo de inveja na sua mediocridadr de gestao, e como nao existe comparacao fuca sabotando um governo q ests longe de ser perfeito, mas e muito melhor !! Garotinho e um cara pequeno, que por ser dono de td em campos atraves de laranjas com dinheiro sabe-se la de onde, uma vez q so declara uma casinha, tem que parar de ser hipocrita e demagogo… SUA CASA VAI CAIR E QUESTAO DE TEMPO MALANDRAO !!!

    Observei algumas pessoas defendendo esse (trecho excluído pela moderação) da cidade, e incrivel isso !!! Sobre custo de obras nada adianta orcar num valor e fazer dezenas dd aditivos, vide beira valao e demais maquiagens chamadas de obras… Garibam com precos astronomicos e dizem que fazem !!! A saude esta em colapso, a economia e geracao de empregos uma tragedia, ate o FUNDECAM conseguiram destruir sua real funcao e transformaram num balcao de dmprestimos pequenos q nso geram renda e o principal emprego nenhum… Pasmem a prefeita teve a cara de pau de injetar 40 milhoes no shopping boulevard, com tanta pobreza e com centenas de priotidades foi construir shopping e fazer paisagem na cidade com flores e afins, UMA VERDADEIRA MAQUIAGEM E SO !!!

    O GOVERNO DO FAZ DE CONTAS !!!

  49. Está muito claro que há o desejo de prejudicar o Sérgio Cabral, para que o Garotinho volte ao Governo Estadual. Deus nos proteja desta pessoa, pois ele não pensa no RJ, mas sim em suas ambições políticas, e para tal ele é capaz de tudo. Gostaria de saber como anda o processo contra Álvaro Lins, na ocasião sobre o comando do Garotinho. Já está na hora do Governo Federal assumir todos os militares. Só assim acabarão com esta bagunça.

  50. ACAME-SE MEU POVO, AFINAL, CADA CIDADÃO TEM O GOVERNO QUE MERECE, DIZ O DITADO. VIVEMOS EM UM PAÍS DEMOCRÁTICO E ENQUANTO EXISTIR A POLÍTICA DO “PÃO E CIRCO” O CASAL GAROTINHO PERMANECERÁ NO PODER. VEM AÍ A SEGUNDA GERAÇÃO DELES.RSRSRSRSRSR

  51. esse cara e capaz de prejudicar a propia população cujo a mulher dele e prefeita (campos dos goitacazes) quantas pessoas tiveram prejuiso?lojas fechadas, praia paradas. isso tudo por causa de ambição inveja e olho grande, cuidado que sapo pode parar na lama. deija sergio cabral governar em paz, por sinal esta sendo um bom governo, se vc que chegar la jogue limpo com a população.

  52. se voces tem outra alternativa para nós que digam, e parem de inveja, não tem o que fazer vão lavar uma trouxa de roupa suja

  53. ele ñ lutou em defesa dos PM, ele aproveitou a greve em Salvador e tentou trazer p oRio e Campos, com um unico objetivo atrapalhar o governo do Cabral, ele aterrorizou a familia campistA, onde esta :”minha cidade meu amor”? Ou coisa parecida, tudo que aconteceu foi obra dele, o bicho tem poder porque DEUS nos deu livre arbítrio, esse cara éopropriomas todos dobem sabemos o fim dessalegião de abutres. Um terrorista foi o que ele foip Campos nestes dias triste, sem pudor e sem ominimo de respeito pelos idosos, crianças toda uma população, e algum infeliz ainda fala q colocam este abutre de plantão em evidência

  54. gente como esse infelz é odiado, ñ vejo um elogio, até a mulher dele quando candidata, tirou o garotinho do nome ,com certeza perderia, ele é um bobão , a prefeita tem a inteligência q falta nesta infeliz criatura, a aurea dele é negra, como negra é a sua historia. Cruz credo meu PAI, leva esse povo p bem longe daqui. Quando governedora ouvi comentários que Rosinha mandou arquivar todo processo contra o estado (trecho excluído pela moderação). Abutres de plantão.

  55. leila estou interamente com voce… suas palavras sao minhas palavras. a unica coisa que o povo precisa ?? e saber votar,, sempre sao comprados por esta familia,,,, e preciso que acabem de uma vez por toda com esta volta mediocre desta familia da lapa!! e ainda mais vem esse tal de withe,,la de duque de caxias,que e um marionete de garotimho dizendo que precisa defender as palavras de mariano!! outro marionete de rosinha. seu withe voce ja ta bem ai na fundaçao zumbi,,ganha sem trabalhar aki em campos ,porque eu sei !! que voce fica ai no rio na campanha de clarissa!!!! e melhor voce ficar na sua,,aii,,,senao a coisa vai tomar outro rumo!!!! faça me o favor!!!!

  56. Marcio Barbosa, deu pra perceber que voce realmente sabe tudo sobre mim.rsrsrsrs!
    Eu sou campista, moro em Campos, não tenho nada com prefeitura alguma, tambem nunca ganhei um centavo da família Garotinho.
    Por outro lado gostei de voce! Tu sabes ser bastante criativo…!
    Agora, se a Sra. dona prefeita Rosinha Garotinho, o nobre deputado Garotinho ou a excelentíssima deputada Clarissa Garotinho, quiser me dar um emprego, estou aberto a negociações.rsrsrs Por enquanto ainda vivo de rendimento privado, mas quem sabe suas palavras são proféticas e meus proventos passam a ser públicos?! Torça por mim…!(riso)

Deixe uma resposta

Fechar Menu