Opiniões

Ibope: Carla Machado tem 87% de aprovação

Em pesquisas recentes, realizadas pelo Ibope e pelo DataFolha, a prefeita de São João da Barra, Carla Machado (PMDB), e a presidente Dilma Rousseff (PT) bateram recordes em seus índices de aprovação de governo. Enquanto Dilma, pelo DataFolha, chega a 93%, a prefeita de São João da Barra alcança os 87%, de acordo com o Ibope. Ambas as pesquisas foram realizadas em abril, tendo margem de erro de 2% e 5%, respectivamente.

Se comparados os números de aprovação dos que avaliaram tanto o governo de Carla Machado como o da presidente Dilma Rousseff como “ótimo” e “bom”, as duas governantes aparecem com “empate técnico”: se Carla tem 63% entre ótimo e bom, Dilma surge com 64%. A pesquisa realizada pelo Ibope ouviu 406 pessoas, entre os dias 12 e 14 de abril. Já a pesquisa do DataFolha, divulgada pela Folha de S. Paulo, que avaliou o governo Dilma, aconteceu entre 18 e 19 de abril e ouviu 2.588 pessoas.

De acordo com a pesquisa, 73% da população aprovam a maneira como Carla Machado vem administrando o Município. A avaliação da administração somados os números de “ótima” e “boa” atinge a marca de 63%, subindo para 87% quando inclui a avaliação de “regular”. Na pesquisa, o Ibope avaliou também o Nível de Satisfação da Qualidade de Vida da População de São João da Barra: 82% estão satisfeitos ou muito satisfeitos em relação à vida que levam.

Fonte: Secom de SJB

gráfico de sjb

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 6 comentários

  1. Parabens Carla Machado vc merece!

  2. Com certeza vou mudar meu domicílio eleitoral!

  3. kkkkk. Difícil de entender!!!! Comparar o governo de São Joao da Barra ao Federal é piada das boas. O IBOPE tinha que ter ouvido a opiniao da população sobre o milionário Eike. Afinal,dele estão vindo os recursos e ações para o município. A ele TODA a honra e toda GLORIA. Se liga (trecho excluído pela moderação)!!! Sai da aba!!!

  4. E Sergio Cabral tem moral nessa cidade?

  5. hahahahahahahahahha…87%???? deixa eu rir mais um pouquinho…ahahhahahahahahahahahhaha
    só se for aprovação dos (trecho excluído pela moderação)…ahahahaha

  6. já é passada a hora de você cidadão sanjoanense olhar com seriedade a situação politica em sjb. também sou cidadão sanjoanense e faço valer o meu voto, não barganhando por favores.

Deixe uma resposta

Fechar Menu