TRE em tempo real “Na curva do rio”: Rosinha e Garotinho continuam inelegíveis

Ambos com registros de suas candidaturas indeferidos, Arnaldo Vianna (PDT) e Rosinha Garotinho (PR) estão na pauta de hoje do TRE, segundo informou aqui a sempre antenada jornalista Suzy Monteiro. Para quem, como este blogueiro, quiser saber em Campos, em tempo real, de tudo que acontecerá hoje no Tribunal Eleitoral do Rio, basta deixar a tela aberta no blog Na curva do rio, imediatamente replicado na Folha Online, só lembrando de dar sempre o F5.

Atualização às 1h07 de 01/09/12: Na verdade, o registro de Arnaldo não entrou na pauta. Já os embargos declaratórios da prefeita Rosinha e do deputado federal Anthony Garotinho (PR), contra a condenação de à inelegibilidade de ambos até 2016, no mesmo TRE, em 2 de agosto último, foram negados. Liberado, só mesmo o registro da candidatura a vereador do ex-prefeito Alexandre Mocaiber (PSB), hoje aliado do casal Garotinho. Qualquer dúvida, basta conferir aqui e aqui, no incansável trabalho da jornalista Suzy Monteiro.

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 3 comentários

  1. valter

    e isso ai so faltava essa da prefeita dar aumento de 60% aos vereadores proximos ,e nos uns miseros 5% e quer ganhar eleiçao ainda : no tapetao .esperamos que o tre etsf socorra -nos passa o serol logo nas fixas sujas .pelo amor de DEUS>

  2. Fabio Costa

    Demoro pra isso acontecer,essa família passou da hora de largar o poder!Só visam (trecho excluído pela moderação),e os funcionários,aqueles que fizeram concurso que se danen!

  3. Fabio Costa

    A justiça tarda mas não falha,fora família ingrata!

Deixe um comentário