Fuçadora dos tribunais e exemplo blogueiro que deveria ser regra, não exceção, por não ter dois pesos e duas medidas para falar de governo e oposição no município, a Gianna Barcelos fez aqui uma interessante atualização das complicadas situações jurídicas dos dois primeiros colocados, segundo pesquisas do Ibope e Precisão, na corrida à Prefeitura de Campos: Rosinha Garotinho (PR) e Arnaldo Vianna (PDT). Segundo afirma a blogueira, com embasamento para tanto, ambos seguem inelegíveis.
Abaixo, a transcrição do post da Gianna…
O Recurso Especial interposto ao TSE – RESPE 30609 e Nº de Protocolo 21709/2012 foram recebidos, autuados e se encontram aguardando DISTRIBUIÇÃO do mesmo!
Por outro lado a AIME está sob AGRAVO REGIMENTAL quando o próprio TSE deverá rever seus próprios atos.
Enquanto isto, Rosinha e Arnaldo (mais juntos do que nunca, até na inelegibilidade) que deveriam ter sido substituídos preferem brigar no tapetão do Judiciário e ENGANAR o eleitor.
maria
9 set 2012Ah o amor!
Menina Gianna Barcelos,como o Aluysio diz vc vai longe ,se continuar deste jeitinho,sem medos.Jornalista tem que ser assim:Destemido(a), com um só compromisso ,com a verdade dos fatos,para ter credibilidade.
E vc Aluysio sempre descobrindo e incentivando talentos,meus parabéns.
Os dois poderão ser cassados ,quando eleitos.Não arrisque, teu voto pode ser anulado
maria
9 set 2012NÃO vote em Rosinha nem em Arnaldo, teu voto pode ser NULO.
Espere que eles provem que são inocentes.
Leniéverson Azeredo
9 set 2012Pois é, Maria, e a justiça ajudando a tirar o povo Hebreu Campista da escravidão do faraó Garotinho.
LUCIANO
10 set 2012Bom seria se ambos se afastassem, assumissem publicamente esta condição e permitissem que Campos seguisse seu caminho, basta de tanto atraso econômico, social, político entre outros, é hora da Cidade crescer, por fim, só o povo com o voto para mudar, existem outro candidatos para prefeito, escolha um e vote.