Opiniões

Reflexões: Rosinha e Arnaldo continuam inelegíveis

Fuçadora dos tribunais e exemplo blogueiro que deveria ser regra, não exceção, por não ter dois pesos e duas medidas para falar de governo e oposição no município, a Gianna Barcelos fez aqui uma interessante atualização das complicadas situações jurídicas dos dois primeiros colocados, segundo pesquisas do Ibope e Precisão, na corrida à Prefeitura de Campos: Rosinha Garotinho (PR) e Arnaldo Vianna (PDT). Segundo afirma a blogueira, com embasamento para tanto, ambos seguem inelegíveis.

Abaixo, a transcrição do post da Gianna…

O Recurso Especial interposto ao TSE – RESPE 30609 e Nº de Protocolo 21709/2012 foram recebidos, autuados e se encontram aguardando DISTRIBUIÇÃO do mesmo!


Por outro lado a AIME está sob AGRAVO REGIMENTAL quando o próprio TSE deverá rever seus próprios atos.


Enquanto isto, Rosinha e Arnaldo (mais juntos do que nunca, até na inelegibilidade) que deveriam ter sido substituídos preferem brigar no tapetão do Judiciário e ENGANAR o eleitor.

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 4 comentários

  1. Ah o amor!
    Menina Gianna Barcelos,como o Aluysio diz vc vai longe ,se continuar deste jeitinho,sem medos.Jornalista tem que ser assim:Destemido(a), com um só compromisso ,com a verdade dos fatos,para ter credibilidade.

    E vc Aluysio sempre descobrindo e incentivando talentos,meus parabéns.

    Os dois poderão ser cassados ,quando eleitos.Não arrisque, teu voto pode ser anulado

  2. NÃO vote em Rosinha nem em Arnaldo, teu voto pode ser NULO.
    Espere que eles provem que são inocentes.

  3. Pois é, Maria, e a justiça ajudando a tirar o povo Hebreu Campista da escravidão do faraó Garotinho.

  4. Bom seria se ambos se afastassem, assumissem publicamente esta condição e permitissem que Campos seguisse seu caminho, basta de tanto atraso econômico, social, político entre outros, é hora da Cidade crescer, por fim, só o povo com o voto para mudar, existem outro candidatos para prefeito, escolha um e vote.

Deixe uma resposta

Fechar Menu