Opiniões

Cláudio Andrade se retrata com a Folha

Saber pedir desculpas é uma virtude, assim como aceitá-las. Não por outro motivo, segue abaixo a transcrição da retratação feita aqui, em seu blog, pelo advogado Cláudio Andrade, que deve ser entendida não como o final de uma relação por vezes conflituosa, mas como sua refundação em moldes de maior respeito (que só pode ser confundido com concordância na “lógica” dos canalhas) de parte a parte, como sempre deveria ter sido em se tratando do maior jornal impresso e virtual de Campos, e de um dos blogueiros mais dedicados e lidos da cidade.

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Retratação

“RETRATAÇÃO

No ano de 2008, o Blog do Cláudio Andrade foi lançado. Estávamos em plena campanha eleitoral para Prefeito e Vereador. À época, a melhor forma de gerenciar um blog era uma incógnita.

Um dos grandes problemas era a questão envolvendo o sistema de moderação. Isso porque os gerenciadores de espaços eletrônicos buscavam o meio mais viável de filtrar o que poderia, ou não, ser publicado na qualidade de comentário.

Por conta dessa problemática, ante a falta de experiência inicial no gerenciamento do sistema de moderação, o Blog do Cláudio do Andrade liberou alguns comentários ofensivos à Folha da Manhã.

O Blog deseja, neste momento, esclarecer que não houve qualquer dolo de macular a imagem da Empresa Folha da Manhã tampouco de seus diretores e proprietários.

Aludidos comentários bem como outras questões opinativas feitas pelo autor, na modalidade de artigos de opinião, fizeram com que a Folha da Manhã optasse por ingressar, em Juízo, em busca da reparação do que entendeu ter-lhe sido ofensivos.

Todavia, com vistas a darmos um deslinde consensual à questão e, em conformidade com a parte autora, o Blog Cláudio do Andrade vem, publicamente, apresentar suas escusas e lamentar-se por qualquer inconveniente que possa ter sido causado à Empresa Folha da Manhã.”

Cláudio Andrade

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 5 comentários

  1. A sabedoria do perdão é alcançar todos os envolvidos. Paz nunca é demais.

  2. Isso está parecendo mais um “pedido de pinico”. Mas vamos ver tudo pelo lado bom, talvez só assim poderemos ver uma Campos melhor do que realmente é.

  3. Não vamos aguçar a discórdia, conheço o trabalho de Cláudio Andrade e do Grupo Folha da Manhã, ambos merecem respeito de todos e estão dando exemplo de grandeza que poucos têm. Sigam em PAZ !!!

  4. É assim que se faz,pessoas inteligentes,agem como tal:civilizadamente.

  5. Esse cidadao e um (trecho excluído pela moderação), sei de varios (trecho excluído pela moderação) que aplicou na cidade !!!

Deixe uma resposta

Fechar Menu