Opiniões

Na moral

Na moral, sem muita densidade filosófica e sem precisar chamar “o idiota do Pedro Bial”. Até porque a moralidade seletiva dos petralhas, seja para bancar maioria parlamentar na base do Mensalão, seja no mensalinho “companheiro” para pagar as prestações do pigmóvel, não resiste nem um mísero segundo no paredão da democracia irrefreável das redes sociais…

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 4 comentários

  1. NA MORAL, ESSE É O CARA!!! SOU FÃ DE CARTEIRINHA.
    ABRAÇO

  2. Como sempre, a culpa é da “elite suja reacionária”, FHC, Yankes imperialistas, os brancos dos “zóios” azuis, imprensa golpista, forças ocultas, bater das asas das borboletas, etc. Suponho que essa “elite brasileira” que não tem simpatia por corruptos, sejamos nós… Vai ver se trata do confronto entre a esquerda financista e a direita que trabalha, né? É ridículo quem acha que todo brasileiro é sem cérebro e vota no PT. Fora ladrões!!

  3. É pena que a maioria dos brasileiros, em especial nós campistas, é sim, sem cérebro pensante, porque têm medo de mudar quando sabe que está sendo pisoteado na sua dignidade. Fica sempre na esperança de levar uma vantagem do governo, seja chequinho cidadão, uma bolsinha-família, um agradinho material ou financeiro de governos que querem manter o eleitor no cabresto e conforme se vê aqui em Campos e nem conseguem avaliar o melhor pra todos na hora de votar válido, votar limpo.

  4. Que orgulho tenho de ser tão brasileira quanto o sr ministro Joaquim Barbosa.Deus te ilumine Sr Ministro,sempre.

Deixe uma resposta

Fechar Menu