Vexame eleitoral

Por Christiano, em 22-09-2012 – 12h32

É um desastre a chapa para a Prefeitura do Rio formada por Rodrigo Maia e Clarissa Garotinho. A esdrúxula aliança entre os ex notórios desafetos César Maia e Anthony Garotinho gerou uma candidatura que não passa de 3% das intenções de voto. É o maior mico das eleições no estado.

Para piorar ainda mais as coisas, a primeira aparição de Garotinho no programa eleitoral gratuito de Maia, com o seu discurso homofóbico, foi um desastre completo. Rodrigo Maia pode acabar esta eleição com uma rejeição maior que a de José Serra em São Paulo.

A grande rejeição a Garotinho na capital do estado é um dos maiores obstáculos a seu projeto de retomar o governo do estado em 2014. Pelo menos, por vias tortas, o ex-governador acabou enterrando politicamente os Maias.


Publicado aqui, no Ponto de Vista do Christiano Abreu Barbosa.

fb-share-icon0
Tweet 20
Pin Share20

Este post tem 2 comentários

  1. Maria

    A filhinha ,aquela das cosquinhas,está pagando a língua comprida,quem não está fazendo cosquinhas é ela(rs)

  2. Edi Cardoso Edi Cardoso

    Isso mostra que, Campos está mmmmuuuuuito atrasada em relação a capital.
    Enquanto lá, eles NÃO conseguem impor à população inteligente, suas vontades, suas cores,seus desrespeitos as leis e seus inflamados discursos de pobreza e miseria com guerra declarada aos adversarios a qualquer preço e se for necessario até (trecho excluído pela moderação) (seus cabos eleitorais estão assim tambem), aqui o povinho se encostou na passagem, no restaurante E IDEB de R$1,00 se vendendo por qualquer valor e defendendo este casal peçonhento e perigoso.

Deixe um comentário