Opiniões

Schunk, Makhoul e Zé Geraldo vão aderir oficialmente ao Campos Ficha Limpa

Enquanto a democracia segue sempre em frente nas redes sociais, deixando cada vez mais para trás quem pensa poder ser seletivo com a livre manifestação do pensamento ou a ética, o reflexo do primeiro caso ganha cada vez mais força no mundo virtual e real. Neste, o Movimento Campos Ficha Limpa, iniciado pelo advogado José Paes Neto e multiplicado, sobretudo, pela adesão da numerosa população universitária da cidade, fez ontem uma manifestação pelas ruas do Centro de Campos, com colagem de adesivos em carros e distribuição de botons e prospectos alertando sobre a necessidade legal dos eleitores votarem em candidatos a prefeito quites com a Lei da Ficha Limpa. Entre os três que hoje se encontram nestas condições — enquanto o TRE não define o caso de Arnaldo Vianna (PDT) e o TSE, o de Rosinha Garotinho (PR) — a adesão integral ao movimento confirma o caráter cidadão e apolítico da iniciativa.

Hoje, daqui a pouco, às 15h30, numa tenda montada no Calçadão, quem se integra oficialmente ao movimento é o candidato Erik Schunk (Psol). Amanhã, no mesmo local público, mas às 16h30, será a vez do petista Makhoul Moussallem. Por fim, na quinta-feira, novamente às 15h30, caberá a José Geraldo (PRP) fechar o compromisso de todos os que disputam a Prefeitura de Campos descomprometidos com a Justiça Eleitoral. Quanto a você, leitor, sobretudo se campista, se quiser também participar (ou não), pode acessar aqui e refletir por conta própria acerca dos destinos da sua coletividade nos próximos quatro anos…

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 8 comentários

  1. É realmente uma ótima idéia colocar uma tenda com os dizeres “Só queremos ficha limpa” e colocar ns 2-3 notebooks com acesso a internet para que os transeuntes possam assinar a petição. Não é um empreendimento tão caro.

    Deveria inclusive partir de um vereador, mas qual vereador hoje é realmente oposição?

  2. É realmente uma ótima idéia colocar uma tenda com os dizeres “Só queremos ficha limpa” e colocar ns 2-3 notebooks com acesso a internet para que os transeuntes possam assinar a petição. Não é um empreendimento tão caro.

    Deveria inclusive partir de um vereador, mas qual vereador hoje pensa na população campista?

  3. ESSES CARAS NUNCA GANHARAM NADA NA POLITICA, ELES TEM QUE SER FICHA LIMPA, QUE PIADA!

  4. VOCES SÓ COLOCAM COMENTARIOS QUE INTERESEM A VOCES

  5. ELES NUMCA GANHARAM NADA NA POLITICA!

  6. Ganharam sim ,Marcos, o respeito do povo que não gosta de sujeira……

  7. É isso mesmo! Temos que moralizar a Política! Acabar com dezenas de anos de todo tipo de “vício”. É hora de modernizar a política de nosso Município.
    Eu só voto em “Ficha Limpa”!

  8. MINISTERIO PUBLICO DEIXA A PREFEITA EM PAZ, ELA ESTA FAZENDO O QUE NENHUM PREFEITO FEZ NESTA CIDADE, TIVERAM O PORTUNIDADE, E NÃO FIZERAM NADA, NÃO TENHO BOQUINHA NENHUMA NA PREFEITURA, E NEN PRECISO DISSO, GRAÇAS A DEUS, MAS RECOMHEÇO O BOM TRABALHO QUE ELA TEM FEITO NA CIDADE, E TENHO A CERTEZA O QUE ESTA FAUTANDO ELA VAI TERMINAR, PEÇO POR FAVOR SENHORES MINISTROS, PENÇE BEM PARA NÃO PREJUDICAR A POPULAÇÃO, OS ADIVERSARIOS, QUEREM TUMLTUAR O TRABALHO DE VOCES, E NÃO VÃO FAZER NADA PELA NOSSA CIDADE, AGRADEÇO A TODOS VOSES, QUE DEUS ABEMÇÕE TODOS, A PAZ DO SENHOR JESUS

Deixe uma resposta

Fechar Menu