Opiniões

Matheus ataca e Matheus responde

Já havia me decidido a responder a cada ataque mentiroso contra a Folha desferido pelo quadrilheiro condenado pela Justiça Federal, ficha suja pelo TRE e deputado federal Anthony Matheus, o Garotinho (PR). Não na Folha, nem mesmo no Ponto Final, que certamente têm assuntos mais relevantes para tratar, mas aqui, na circunscrição, digamos, mais garotinha do blog. Todavia, ao mais novo delírio de Anthony Matheus, publicado aqui, em seu blog, a resposta já veio, célere, da parte do seu próprio sobrinho, o Gustavo Matheus. Publicada aqui, este “Opiniões” pede licença ao “Sob licença poética” para transcrevê-la abaixo…

O início do fim de um nada!

Publicado em outubro 6, 2012

O fuzilzinho da lapa, novamente dispara contra tudo e todos, quaisquer movimentos alcançados por seus olhos, são respondidos à bala.

Num desses seus ensandecidos vazios intelectuais, o Senhor da Trevas Goytacá, utiliza seu blog, para inclusive atacar, o único jornal de Campos que não é dele, o que contribui para o fato de ser a Folha da Manhã, o verdadeiro imparcial caderno de notícias de nossa cidade. Se possível, o lunático menininho o compraria também, pois sua vontade é lei, tanto dos homens quanto divina. Mas acontece, Hitlerzinho, que nem todos se encontram à venda. Não tome como regra humana, esses seus discípulos canibais capitalistas, que vendem suas ideias e princípios a trocados.

Lembrando, que este falacioso maluquinho, está se equilibrando entre diversos processos e pendências jurídicas. Por essa razão talvez, esteja tentando distrair e esconder o fato, que ele e sua esposa, estão devidamente encaminhados para a tão merecida extinção política.

Que decadência!

Desfaça, pelo menos por essa vida, qualquer ambição política que ainda possui. Comece dando adeus a sua tão sonhada volta as milícias e aos grampos ilegais, pois este, rapazinho, é apenas o início de seu fim.

Boa leitura: http://pensamentossubjetivos.blogspot.com.br/2012/10/justica-bloqueia-bens-do-casal-garotinho.html

http://www.blogs1.fmanha.com.br/bastos/2012/10/05/ficha-suja-que-recorreu-provavelmente-perdera/

Gustavo Matheus

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 11 comentários

  1. Simplesmente este texto diz exatamente TUDO aquilo que as pessoas de bem desta cidade, pensam, só que ditos de forma polida e muito educada. Na minha leitura pessoal, mentalmente, substituí alguns adjetivos, achando-os mais ‘apropriados’ e adequados a este cidadão.
    Diria, que eu também usei toda a “licença poética” possível, mas, certamente, impublicável…

  2. Com certeza se espelhou e tem muita vontade de ser um Hitlerzinho de araque,sua vontade ,mesmo com métodos pouco convencionais,de dominar o norte fluminense,está no fim .Voe para bem longe,e de preferência com passagem só de ida .

  3. Desculpe-me pelo pitaco, mais não resisti. A Folha da Manhã “verdadeiro imparcial”? O deputado, que vai reeleger a esposa prefeita de Campos com mais de 70% dos votos, é decadente? Estão duvidando da minha inteligência. Essas sandices parece mais ódio de perdedor.

  4. Caro Josimar,

    A imparcialidade é uma quimera, mas a ser objetivada à luz do sol real no jornalismo. Dentro deste contradição em si mesma, creio que nesta eleição a Folha teve, sim, uma cobertura jornalística o mais próxima possível da verdadeira imparcialidade, haja vista ter noticiado com igual destaque todos os principais fatos favoráveis e contrários a todos os candidatos. Qualquer dúvida, basta conferir as coleções do jornal.

    Quanto ao deputado federal Anthony Matheus, o Garotinho, inegável sua competência política e eleitoral, sobretudo para jogar o jogo nos Tribunais, que tudo indica conduzirá Rosinha a uma consagradora vitória nas urnas, daqui a pouco, muito embora deva ficar abaixo de 70% dos votos válidos e se trate de triunfo cuja confirmação ainda é incerta naqueles mesmos Tribunais. De qualquer maneira, não custa relembrar que, diante do eleitor campista, diferente de Rosinha, Garotinho permanece muito desgastado, com espantosos índices de rejeição. Não foi outro o motivo para que, por exemplo, no processo eleitoral de 2008, sua própria esposa tenha processado a Folha (e perdido) para não ser associada ao nome do marido durante a campanha.

    Independente do resultado das urnas, e dos Tribunais, que irão definir o próximo governante de Campos, é esta quem perde ou ganha, não a Folha, a não ser como inevitável refelexo da cidade na qual está inserida. Ao fim e ao cabo, creia-me, Josimar, muito, mas muito pior que o ódio de perdedor, é o ódio no vencedor.

    Abç e grato pela chance do debate!

    Aluysio

  5. Garotinho, o maior e melhor politico que o estado do RJ já teve.Volta Garotinho 2014!

  6. Garotinho : o “câncer” da política de Campos!!!! Mas, ainda vamos descobrir uma quimioterapia para acabar de vez com esse mal que abala nossa cidade!
    Jossana.

  7. Voltar pra que?
    Por que ele não veio como candidato(?) ou sua querida filhinha que nem apareceu para ajudar a mamãezinha(?).Porque prefere ficar comandando na retarguarda.Usa,como sempre usou as pessoas,desde o tempo que como radialista falava mal dos médicos pra sobressair, usou Dr Adilsom Sarmet como vice e depois Dr Arnaldo que como pessoa e ser humano é infinitamente melhor
    Teu voto è SECRETO E SAGRADO.

  8. A imparcialidade da Folha da manhã é tão grande que permite a vc Josimar e tantos outros, externarem a vossa opinião.

  9. Os asseclas dos “inhos” não aceitam ver os nomes dos seus donos serem colocados em questão, acham que estão acima do bem e do mal. Embora sejam em sua maioria os caras das “boquinhas” da prefeitura deveriam ter o mínimo de vergonha como homem e cidadão, estudar e trabalhar de forma honesta e ganhar seus sustentos de forma digna. Deve ser muito difícil para um pai ou mãe chegar em casa e ver seus filhos dizendo “papai você é amigo de inho, mamãe você é amiga de inha” eles estão no jornal sendo chamados de ladrões, “papai você também é ladrão?”
    Ainda tenho esperança e trabalho pelo meu objetivo que é conseguir cidadania européia e nunca mais olhar para trás e lembrar desta pobre cidade seu povo miserável no qual também participo.

  10. Folha da manhã, jornal que cresci lendo e amadureci me decepcionando !!! a Folha é tão imparcial quanto o próprio Garotinho !! ou seja !!!!! Nadaaaaaaaaa

  11. Caro Marcelo,

    Freud prevenia quanto ao risco de você ao se opor a alguém, acabar sendo ele pela simples negativa. Se este erro, em relação à Folha, chegou a ser cometido no passado, foi minha sincera intenção, manifesta pessoalmente a políticos de todos os grupos da cidade, que não voltasse mais a ser cometido. Se, na sua visão, ele se configurou novamente, respeito sua opinião, embora me reserve o direito de discordar, com base em tudo que publicamos ao longo dessa campanha eleitoral.

    Abç e grato pela chance do debate!

    Aluysio

Deixe uma resposta

Fechar Menu