Eleição em São João da Barra

Por alexandre bastos, em 07-10-2012 – 14h55

Em São Joãoda Barra, os cinco candidatos à Prefeitura (Neco, Betinho, Murilo e Jéssica) já votaram. Por enquanto, apesar da tensão, a eleição transcorre sem grandes problemas. Após algumas denúncias, ainda não houve flagrante de boca de urna.

Tranquilidade nos distritos — Nos colégios eleitorais do 5º Distrito o clima foi de tranquilidade na manhã de hoje. Em Barcelos e Degredo, de acordo com o SJB Online, também não houve nada grave.

Juiz circula — O juiz eleitoral, Leandro Loyola, realizou o patrulhamento de rotina na Escola Estadual Olímpio Saturnino de Brito, em Degredo.

Kombi apreendida — Entre as ocorrências, de acordo com o site SJB Online, está a apreensão, por parte da Polícia Federal, de uma Kombi que trafegava no Distrito de Cajueiro transportando sete eleitores. Em conversa com policiais, as sete pessoas teriam entrado em contradição e foram encaminhadas ao Fórum e, logo após, seguiram para a DP para o registro da ocorrência.

Confiantes — Pelo lado governista, os aliados da prefeita Carla Machado (PMDB) apostam em uma vitória tranquila de Neco (PMDB). Pelo lado da oposição, os aliados de Betinho acreditam em uma virada surpreendente.

Publicado aqui, no Blog do Bastos.

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem um comentário

  1. Maria

    Lição de cidadania.Lá o pequenininho não conseguiu o que queria.Lá ele não tem vez.Estou transferindo o meu título.
    Atafona me espere…..Te amo.

Deixe um comentário