Garotinho, cadê o link para a segunda via do IPTU?

O deputado Garotinho, conhecido e reconhecido por suas mentirinhas e mentironas, voltou, agora há pouco, na rádio Diário FM, a confirmar que o carnê do IPTU publicado pelo blogueiro Christiano Abreu Barbosa, da Folha da Manhã (aqui), é falso. Garante ter “todos as provas”. E, como o ônus da prova cabe a quem acusa, que prove.

O que Garotinho não explica é porque a Secretaria de Finanças retirou do ar o link que constava, até o dia 17 de fevereiro, no Portal da PMCG, para acesso à 2ª via do carnê. Na véspera, o blogueiro Erik Schunk denunciou (aqui) que a Prefeitura estaria quebrando o sigilo fiscal de todos os contribuintes inscritos na Secretaia de Finanças de Campos, porque bastava digitar qualquer endereço para ter acesso ao nome do dono do imóvel e o valor do IPTU.

Schunk exemplificou com o imóvel localizado na Rua Satunino Braga, 44, Lapa, residência da prefeita Rosinha e que, para surpresa de todos é de propriedade da filha mais velha, Clarissa Garotinho e não mas o decantado em prosa e verso único bem material do deputado Garotinho.

Durante a semana, e agora há pouco na rádio Diário, Garotinho repetiu sua cantilena contra a Folha da Manhã mas não falou uma palavra sobre a denúncia de Schunk e porque foi suspenso o link para retirada de 2ª do IPTU.

Aliás, o IPTU vence dia 10, domingo,

E, por último: quem conhece Garotinho sabe que Christiano está certo.

Veja abaixo a ilustração do post de Schunk que desmascarou quem é o dono da “casinha da Lapa”:

Publicado aqui, pelo jornalista Ricardo André Vasconcelos.

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem um comentário

  1. Laila

    Huum…de quem será que é a jazida de mármore na Bania? Minha não é?

Deixe um comentário