O deputado Garotinho, conhecido e reconhecido por suas mentirinhas e mentironas, voltou, agora há pouco, na rádio Diário FM, a confirmar que o carnê do IPTU publicado pelo blogueiro Christiano Abreu Barbosa, da Folha da Manhã (aqui), é falso. Garante ter “todos as provas”. E, como o ônus da prova cabe a quem acusa, que prove.
O que Garotinho não explica é porque a Secretaria de Finanças retirou do ar o link que constava, até o dia 17 de fevereiro, no Portal da PMCG, para acesso à 2ª via do carnê. Na véspera, o blogueiro Erik Schunk denunciou (aqui) que a Prefeitura estaria quebrando o sigilo fiscal de todos os contribuintes inscritos na Secretaia de Finanças de Campos, porque bastava digitar qualquer endereço para ter acesso ao nome do dono do imóvel e o valor do IPTU.
Schunk exemplificou com o imóvel localizado na Rua Satunino Braga, 44, Lapa, residência da prefeita Rosinha e que, para surpresa de todos é de propriedade da filha mais velha, Clarissa Garotinho e não mas o decantado em prosa e verso único bem material do deputado Garotinho.
Durante a semana, e agora há pouco na rádio Diário, Garotinho repetiu sua cantilena contra a Folha da Manhã mas não falou uma palavra sobre a denúncia de Schunk e porque foi suspenso o link para retirada de 2ª do IPTU.
Aliás, o IPTU vence dia 10, domingo,
E, por último: quem conhece Garotinho sabe que Christiano está certo.
Veja abaixo a ilustração do post de Schunk que desmascarou quem é o dono da “casinha da Lapa”:
Publicado aqui, pelo jornalista Ricardo André Vasconcelos.
Huum…de quem será que é a jazida de mármore na Bania? Minha não é?