Opiniões

Ao atacar Lindbergh, Anthony endossa pesquisa Vox Populi ao governo do Estado

Vox Populi

Anunciada aqui e aqui, na ordem cronológica dos blogs hospedados na Folha Online, pelos jornalistas Cilênio Tavares e Alexandre Bastos, a pesquisa Vox Populi encomendada pelo PT para avaliar a disputa à sucessão do governador Sérgio Cabral (PMDB) em 2014, já havia sido antes divulgada aqui, quando foi atacada no blog do deputado federal Anthony Matheus, o Garotinho (PR). Pela pesquisa, o senador petista Lindbergh Farias hoje lideraria a corrida com 28%; seguido de Anthony, com 21%; e do vice-governador Luiz Fernando Pezão (PMDB), com 10%.

Não sem razão, o deputado e pré-candidato a governador pelo PR criticou o fato da mesma pesquisa, quando divulgada em O Dia, ter-lhe dado 24%, corrigidos para os 21% na divulgação da coluna “Panorama Político”, de O Globo. De qualquer maneira, como a divulgação da pesquisa foi feita ontem, nos blogs da Folha e no de Anthony, e como hoje este voltou suas baterias contra Lindbergh aqui, acusando-o de acordos com o presidente do Senado Renan Calheiros (PMDB/AL), aliado em outros tempos do hoje deputado, tudo indica que os números do Vox Populi não estejam assim tão equivocados.

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 7 comentários

  1. Sorte de Garotinho que vai ser candidato a governador…..pq aqui em Campos ele não ganha nem eleição pra sindico de prédio……é um (trecho excluído pela moderação) que todos os campistas tem que aturar…..
    DEVOLVE OS ROYALTIES GAROTINHO……

  2. Eu acho que o “Lindinho” ganha….Estou apostando.

  3. Claro que o lindinho sai na largada, e alguém vai ficar pra trás e comer muita poeira….advinhem quem?

  4. Voces realmente acreditam nisto?
    Aposto de novo que o Garotinho leva esta.
    Os últimos resultados mostram isso.

  5. Vcs realmente são da mesma laia da emissora globo,tudo e todos conta o casal Garotinho,vai da d novo GAROTINHO GOVERNADOR 2014.Jornalzinho d MERDA.

  6. Caro Marcio,

    Independente da suposta laia comum em que vc agregue este blog, a Folha ou O Globo, pelo nível da sua retórica e linguajar, creio ficar devidamente evidenciado qual laia é a sua.

    Grato pela colaboração!

    Aluysio

Deixe uma resposta

Fechar Menu