Feliciano tem razão?

Para encerrar este longo dia de trabalho real na lida virtual, os traços do craque Amarildo, comungados na democracia irrefreável das redes sociais, neste país melancolicamente acossado entre o fascismo religioso e o mensaleiro…

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 8 comentários

  1. Gildo Henrique

    Agora ele me representa.

  2. Marcos Paulo

    Falta o Renan Calheiros tambem… Eu vejo diariamente um politico roubar, ou melhor desviar, quem rouba é o pobre, Já vi Maluf em São Paulo, Collor em Alagoas, Sarney no Maranhão, no estado do Rio não posso colocar senao não passa na moderação, mas todo Campista sabe do quem estou falando… Mas voltando, Renan quer “desviar” os royaltes de 3 estados, entao ele consegue “desviar” de tres estados de uma só vez… rs

  3. Maria

    Diante disso podemos colocar que a Nação brasileira é a única condenada?
    Somos platéia bufa neste teatro de atores pífios e moral discutível?

  4. Jose Claudio Ferreira Jabor

    Acredito que o nobre colega pode colocar sim quem roubou nossa cidade, pois a Policia Federal esteve aqui com o aviao e os levou, quem nao foi esta inelegivel, isso nao é conversa fiada e sim realidade.

  5. Aluysio

    Caro Jose Claudio Ferreira Jabor,

    Assim como é realidade de nenhum dos presos pela PF na Operação Telhado de Vidro foi condenado, ao contrário de Anthony Matheus, o Garotinho, condenado pela Justiça Federal (do Rio) como chefe de quadrilha armada.

    Abç e grato pela chance do debate!

    Aluysio

  6. Jose Claudio Ferreira Jabor

    Fico tambem satisfeito e honrado em debater com pessoas respeitosas caro colega Aluysio, mas o que me causa estranheza é que uma pessoa condenada tem a ficha suja, o que nao é o caso do Dep. Federal Garotinho que é ficha limpissima, mas obrigado pela forma respeitosa do seu comentário.

  7. Aluysio

    Caro Jose Claudio Ferreira Jabor,

    A lei do Ficha Limpa a vale a partir de decisões colegiadas. E o deputado federal Anthony Matheus, o Garotinho, foi condenado como chefe de quadrilha armada em decisão monocrática da Justiça Federal do Rio.

    Abç e grato pela chance de esclarecimento!

    Aluysio

  8. maria

    Limpissima?Brincadeira,vc so pode estar brincando Jose Claudio Jabor

Deixe um comentário