Lindbergh Farias bate na rádio e Anthony Matheus responde no blog

(Montagem de Eliabe de Souza, o Cássio Jr.)
(Montagem de Eliabe de Souza, o Cássio Jr.)

A disputa pelo governo do Estado, de fato, já começou. E, como de hábito, seus reflexos na região são primeiro registrados na cobertura jornalística do Grupo Folha. Em excelente entrevista feita pelo gerente da Rádio Continental, Cláudio Nogueira, na manhã de ontem, o senador e pré-candidato petista ao governo do Rio, Lindbergh Farias, usou de tom manso para bater forte no deputado federal Anthony Matheus, o Garotinho (PR), que também ambiciona o Palácio Guanabara em 2014. Como destacou a reportagem publicada aqui, na Folha Online, do jornalista Gustavo Matheus, entre muitas outras críticas ao deputado e ao governo da esposa deste, Rosinha (PR), em Campos, “Lindinho” disparou:

— Não tenho nada contra o ex-governador, mas sua política ficou no passado, um dos exemplos claros disso é a Educação (da Prefeitura de Campos, última colocada no Ideb, entre todos os municípios fluminenses). Uma constatação do que digo é a enorme rejeição dele (Anthony Matheus, o Garotinho) no Rio.

Rápido na reação, Anthony Matheus, o Garotinho, publicou aqui em seu blog, como o Gustavo Matheus também rapidamente registrou aqui, um vídeo abaixo no qual o senador do PT, no mesmo palanque da campanha de 2010, diz ao governador Sérgio Cabral (PMDB): “Eu quero colocar meu nome na lista do seu time. Pode colocar lá: Lindbergh”. Na sequência, o orador se dirige ao vice Luiz Fernando Pezão (PMDB), também presente, e garantiu: “Política tem fila e eu, viu, Pezão? Essa grande liderança (Pezão) que vai ser governador do Estado do Rio de Janeiro”.

No link abaixo, a íntegra da entrevista do Lindbergh ao Cláudio Nogueira…

ENTREVISTA Lindbergh 10.03 (1)

E, abaixo, o vídeo de Lindbergh, Cabral e Pezão, postado por Garotinho…

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 5 comentários

  1. Jose Claudio Ferreira Jabor

    Esse cara de pau, ex cara pintada, senador Lindbergh Farias(PT-RJ), filhote do Desgovernador Cabral, jurando amor ao Pezao, vem agora dizer que Garotinho é politico do passado, politico do passado é ele com essas ideias de subserviencia como mostra o video, um Senador da Republica tomando bença ao Desgovernador e vem agora querendo ser Governador, uma coisa eu concordo com ele, o Senador, politica tem fila e agora esta na vez do Garotinho de novo, no primeiro turno, entao espere Senador a sua vez.

  2. maria

    Oposiçao unida jamais sera vencida.Esta briga so interessa ao pequenininho e sua turminha.

  3. Andre

    Se vacilar Garotinho ganha no primeiro turno Jose Claudio!

  4. JOSEGERALDO44

    Para o deputado local, ninguém mais tem direito de mudar de posiçao ou de opiniao.

    Os tempos mudam, as pessoas mudam, os interesses mudam, as razoes mudam.
    Eu mesmo, lá no passado, antes de o conhecer melhor, já fui aliado do deputado, já fiz campanha com ele, e pra ele.

    Ele mesmo já fez campanha junto com o Cabral, e agora, querendo ser novamente candidato, desfere implacavelmente sua ferinidade sem ética ou escrúpulos, em qualquer um que atravesse seu caminho.

    O Vice-Governador Pezao, home forte do Sergio Cabral no Estado, grande realizador e forte candidato a ganhar essa eleiçao no primeiro turno, é a bola da vez do deputado.

    Quanto mais Pezao crescer, mais ele vai atacar.

    Ele teme o grande risco de o Senador Lindenberg apoiar o Vice-Governador e levar no primeiro turno essa eleiçao.

    Alias, ainda tem que ver a rejeiçao do deput no Estado todo em eventual candidatura dele, porque, como na eleiçao passada, ao perceber que nao dava pra ele, roeu as cordas e lançou outro ninguém pra ocupar o espaço e ele, deputado, nao passar vergonha eleitoral.

    Como dizia o velho Hibraim Sued: ENQUANTO OS CÂES LADRAM, A CARAVANA PASSA…

  5. maria

    Andre,nem pra sindico de edificio la nos confins do mundo.

Deixe um comentário