Arnaldo só reata com Anthony se este se desculpar e a mãe disser que aceitou

Arnaldo e Garotinho“Sim, há possibilidade de eu voltar a me unir a Garotinho. Para isso, no entanto, ele terá que pedir desculpas publicamente a mim e à minha mãe. E minha mãe tem que me dizer que aceitou”. Foi assim que o ex-prefeito Arnaldo Vianna (PDT), cuja mãe faleceu em 2009, reagiu agora há pouco, quando indagado ao telefone pelo blogueiro sobre a onde de boatos na cidade, que ganhou bastante força esta semana, dando conta de que ele não só voltaria ao grupo político do deputado federal Anthony Matheus, o Garotinho (PR), como assumiria a secretaria de Saúde da prefeita Rosinha (PR):

— Soube dessa onda de boatos, inclusive com meu nome ventilado à secretaria de Saúde. Acho que isso surgiu por conta de uma conversa há umas duas, três semanas, que um cabo eleitoral meu teve com Wladimir (Matheus, presidente municipal do PR), na qual este teria perguntado se eu não tinha interesse em ir a Brasília, conversar com seu pai. Respondi que não tinha nada para fazer em Brasília, muito menos para conversar com Garotinho. Um pouco antes, há cerca de um mês, soube que ele (Anthony Matheus, o Garotinho) também andou procurando o PDT lá em Brasília, interessado num acordo para sua campanha a governador em 2014, mas foi dito a ele que seria necessário conversar primeiro com o presidente do PDT de Campos (que é Arnaldo). Quanto à secretaria de Saúde de Campos, pelo que eu ouço nos corredores dos hospitais, a coisa já estaria definida, com Abdu Neme (vereador do PR) assumindo e Geraldo Venâncio (atual secretário) voltando à direção do Hospital (Geral) de Guarus.

Os boatos sobre uma possível reaproximação entre Arnaldo e Anthony não são novidade. Desde o início do ano, isso vem sido ventilado nos bastidores, como registou aqui o Blog do Bastos.

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 18 comentários

  1. AFONSO CLÁUDIO

    DR ALNALDO, O POVO DE CAMPOS DOS GOYTACAZES TE AMA, NÃO POSSO FALAR A MESMA COISA DO QUADRILHEIRO.
    AS SUAS AÇÕES FORAM NA BASE DO AMOR, NÃO POSSO FALAR A MESMA COISA DO QUADRILHEIRO VINGATIVO QUE PERSEGUIU E DEMITIU TODOS QUE SE DIZIAM SER DE ARNALDO.
    EXISTE MUITA DIFERENÇA ENTRE AMAR E ODIAR.

  2. ENOQUE TELES

    É IMPRESSIONANTE ESTES POLÍTICOS! BUSCAM APOIO COM OUTROS PARA TER MAIS VOTOSCE GANHAR MAIS FORÇA JÁ PENSANDO NAS ELEIÇÕES DO ANO QUE VEM AINDA!!! É COMO SE O POVO FOSSE COBAIA DE CADA POLÍTICO!
    ENQUANTO ISSO, OS IMPOSTOS ESTÃO AÍ A TODO VAPOR EM NOSSAS CONTAS E O POVO Ó…

  3. MARCIO.G

    Só se o Arnaldo estiver louco. Aí será melhor se internar…

  4. JÚLIA

    Tudo farinha do mesmo saco!!!!!!!!!!!!!
    E a cidade cada vez mais detonada!!!!!!!!!!!!!!

  5. jomares

    Com todo respeito e admiração ao DR repito DR Arnaldo Viana, as ultimas eleições em Campos quantos votos o Sr. Teve mesmo? já me esqueci!, se vosso apoio mudance o panorama politico em campos ou Rio de Janeiro, teria ficado em segundo e levaria a eleição para segundo turno e com quantidade de votos que teve hummmm! sua primeira administração parabens, dali em diante tem gente que ja esqueceu e eu tambem quero esquecer! “DR” sim “POLITICO” tenho minha duvidas!

  6. luciano domingues areas

    ele que e bobo em nao aceitar, ele nao ganha mas nem pra vereador. kkkkkk.

  7. Julio

    Arnaldo mandou muito…com uma ironia muito inteligente. Vivemos em uma democracia, e por isso entendo porque algumas pessoas ainda apoiam e votam na família Garotinho. Já votei também, quando não me preocupava com a cidade e com política. Bastou eu começar a ler um pouco mais que a ficha caiu: só compra quem não conhece. Os Garotinhos são um câncer à nossa cidade. E é por isso que nossa educação pública é essa vergonha, pois quanto mais se aprende, mais questionamentos se faz ao governo. Pessoas ignorantes não incomodam. Apenas aceitam o que lhes é dado.

  8. rafael

    Eu custei a acreditar nessa história, mesmo sabendo que em política tudo pode acontecer. O próprio garotinho não se aliou ao Cesar Maia, seu eterno inimigo no Rio? Aliás, quem não é inimigo do garotinho né, só quem puxa o saco dele e é subserviente a ele, que ele considera seu amigo. Contudo, agora cedo, escutando a entrevista com ele na rádio O Diário, ele negou veementemente tal aproximação. Aí, pronto, diante de suas palavras, passei a acreditar.

  9. jorge queiroz

    quem tem que pedir desculpa neste caso,é Dr. ARNALDO VIANA,porque ta querendo uma boquinha na secretária de saude,nao aceita nao GAROTINHO ele nao tem voto nao., JORGE QUEIROZ SANTA MARIA DE CAMPOS

  10. waithe

    Quando digo que não vejo seriedade neste jornal, sempre acabo tendo razão nas desconfianças.
    Outro dia li neste mesmo jornal, uma matéria dizendo que Garotinho teria procurado o Cabral, ou que estariam tentando um acordo, algo mais ou menos assim… Ao começar ler a matéria, logo deixei de lado, e fui ler outra coisa entendendo que seria uma descarada mentira.
    Agora me surpreendo com mais essa, e, em especial deste blog, que o Garotinho estaria convidando o Sr. Arnaldo Vianna para ser secretario de saúde,mas que o convidado só aceitaria com a condição de pedido de desculpa a ele(Arnaldo)e sua mãe, como se o Garotinho tivesse feito algo contra Arnaldo vianna.
    Primeiro: Se tem alguem que deve desculpas, esse é o senhor Arnaldo Vianna. Deve desculpas ao povo que foi engado por bons anos, e ainda com uma administração marcada por denúncias de corrupção. deve desculpas principalmente ao Garotinho que o projetou na política e ele fez questão de tentar denegrir a imagem de quem tanto o ajudou, colocando grupos espalhados na cidade para falar mal do Garotinho. Deve desculpas aos seus eleitores que por quatro vezes foram induzidos a votar nele(Arnaldo), quando sabia que estava inelegível, mas continuava mentindo pedindo o voto desses eleitores.
    Em segundo lugar, quero deixar claro que não ganho nada de prefeitura, não tenho”boquinha” nenhuma, tambem não tenho procuração para sair em defesa do Garotinho, mas faço questão de deixar tambem muito claro que tenho uma admiração enorme pelo político Garotinho. Embora alguns descordem, acredito que vai demorar muito para ter em nossa região outro político de destaque nacional como ele. Porem, porem; se(ainda bem que é mentira)depois de tudo que seu Arnaldo fez ele(Garotinho) se aliasse a Arnaldo, cairia muito no meu conceito e acredito que de muitos, mas felizmente Garotinho não é de decepcionar seus eleitores; não se juntaria a Cabral,Tampouco a Arnaldo. Por tanto, senhor Aluysio, pare com os “factóides”. Será que esse jornal só consegue vender se usar(mesmo que mentindo) o nome de Garotinho? Percebo que virou Garoto propaganda desse jornal. Já já terão que pagar royalties à ele(riso).
    Com certeza o senhor se defenderá dizendo que a fonte da informação é idônea, mas que o bom jornalista não revela suas fontes. Mas já parou para analisar que tudo que voces colocam como bombástico, furo de reportagem, lá na frente descobre-se que não passou de uma descarada e deslavada mentira?
    Pra terminar, vai de novo o conselho: Revejam seus conceitos jornalísticos para não caírem no descrédito, se já não caíram né?!

  11. Aluysio

    Caro Waithe,

    Para que vc não caia novamente em descrédito, diante dos demais leitores e consigo mesmo, respeitosamente aconselho que confira a versão do próprio Wladimir, que confirma os contatos sobre a possibilidade de reaproximação com Arnaldo, quatro postagens acima.

    Abç e grato pela colaboração!

    Aluysio

  12. rafael

    O Waithe você falou em descrédito do jornal a folha da manhã. Ora meu jovem pseudo-escudeiro do garotinho, acorda meu bom! tenta publicar alguma matéria ,que fale alguma coisa errada, que o garotinho tenha feito no jornal O Diário. Vai lá, fala alguma coisa. Amigo, você na mesma hora estará perdido, perderá teu dindim do final do mês. Aliás, você e qualquer jornalista (ah que jornalistas) que ousarem a falar mal do seu lider. Outra coisa, quem é você para defender a moralidade na administração pública fazendo parte deste governo que está cheio de denúncias? Ora amigo, a diferença, é que Arnaldo não tinha tantos amigos na esfera federal e estadual(justiça,polícia, Ministério Público e TCE) e tampouco foi condenado por chefiar uma quadrilha armada. Fala sério cara!!!!

  13. waithe

    Já te respondendo antes ler o que Wladimir escreveu, o tempo(e não muito tempo) dirá se tenho razão ou não no que principalmente voce escreve e não acontece.

  14. AFONSO CLÁUDIO

    QUANDO O COMENTARISTA DAS 15:11 BEBIA ERA MAIS SÓBRIO.
    DEIXE DE HIPOCRISIA, DEIXE DE FALÁCIAS. TODA CIDADE SABE QUE O SENHOR ESTÁ NA BARCA QUE COMANDA A CORRUPÇÃO EM CAMPOS DOS GOYTACAZES.
    NINGUÉM TÃO SÓBRIO FALA BEM DE UM CHEFE DE QUADRILHA DESTA FORMA SE NÃO ESTIVER NUMA BOQUINHA QUALQUER.
    EU LI A REPORTAGEM DO FILHO DO QUADRILHEIRO. SE ALGUÉM ESTIVER MENTINDO, ESSE ALGUÉM NÃO É ARNALDO.
    QUANTO AOS ELOGIOS QUE SE REFERIU AO SEU ADMIRADO, QUEM SE MISTURA COM PORCOS, FARELO COME.
    ARNALDO PODE NÃO VALER NADA, MAS, SEU ADMIRADO VALE MENOS AINDA.

  15. Aluysio

    Caro Waithe,

    Vive o jornalista, em sua maioria, do que acontece. Prefiro me entender entre a minoria dos que, a partir do presente e passado, pressupõem o que o futuro reserva, ou ameaça reservar. Ser jornalista, pois, não se resume a narrar o que acontece, mas ao que pode e, sobretudo, ao que aconteceria, se não fosse sua revelação presente e consciente dos fatos.

    Abç e grato pela chance de ilustrá-lo!

    Aluyio

  16. Fabio Costa

    Dr Arnaldo,mostra para o povo campista que sr sempre foi e será uma pessoa dígna e independente!
    Larga essa família de lado ou o sr tem outro interesse?

  17. maria

    Nao acredito nisso.Dr Arnaldo nao venderia a sua alma,nao se misturaria,pois ja’ saiu desta ha muito tempo.
    Enfim tudo e’ possivel.

Deixe um comentário