Opiniões

Velhas e péssimas práticas

Por Christiano, em 20-04-2013 – 16h25

As imagens publicadas na Folha da Manhã nos últimos dias, mostrando um posto de saúde abandonado na antiga Chatuba, de tal modo que virou um deprimente curral de cavalos, mostram uma velha e péssima prática de quase todos governantes, ao não prosseguir com os projetos dos antecessores, sejam eles bons ou ruins.

No caso da antiga Chatuba, que ganhou o nome pomposo de Conjunto Habitacional Osvaldo Gregório, talvez para esquecer os tempos em que era uma favela, o projeto, inaugurado em 2005, era bom e deu dignidade e acesso a serviços públicos àquela localidade.

As matérias relatam o total abandono do Conjunto Habitacional e do posto de saúde, deixando para os moradores, que tiveram o acesso ao serviço retirado, opções de bairros vizinhos, que não dão conta nem de suas próprias áreas.

A política habitacional é um dos pontos fortes do governo Rosinha, que resolveu graves e antigos problema na área, em especial no entorno das BRs que circundam Campos. Mas iso não justifica o descaso com que trata o projeto dos dois governos anteriores.

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem um comentário

  1. Os projetos do pequeninho tambem foram abandonados Vide PARQUE ALBERTO SAMPAIO COM SEU TEATRO DE ARENA,CENTROS DE QUALIDADE DE VIDA( NÃO tem um em pé),etc….

Deixe uma resposta

Fechar Menu