Das verdades ditas por Magal

Já disse aqui, mais de uma vez, que os debates gerados nos comentários do blog, não raro, acabam sendo tão ou mais interessantes do que as postagens que os geraram. Tanto melhor quando essa interatividade chega a dispensar a participação do blogueiro. Não por outro motivo, e até porque mentira tem perna curta, segue abaixo, na forma mais relevante de post, o esclarecedor debate mantido aqui pelos leitores Jonas Tomillo e Pedro, acerca do que o vereador Jorge Magal (PR) de fato disse na tribuna da Câmara, na sessão de terça (14/05)…

  • Jonas Tomillo

    estava na sessão e e realmente o Magal falou que chamou a Record para ir lá, mas em nenhum momento disse nada sobre a Folha da Manhã, muito menos elogios. Quer criar polêmica, use a verdade não minta para o seu público.

  • Pedro

    Eu estava na sessão da Câmara e ouvi claramente a referência elogiosa do vereador Magal à Folha da Manhã, em contraponto com a omissão da Record, que foi chamada, mas se negou a cobrir a pauta da situação escandalosa do Hospital São José, que desde ontem está sob intervenção do governo municipal. Pelo visto, nem a saúde do povo é capaz de sensibilizar esse pessoal, escravos dos interesses financeiros e políticos junto à Prefeitura de Campos. O fato é que ouvi e todos os presentes ouviram Magal falar da Folha. E não era nem preciso estar presente, bastava ouvir a transmissão ao vivo da sessão pela internet. Esse tal de Jonas é mesmo um mentiroso. Aliás, Tomillo não é nome de tempero?

fb-share-icon0
Tweet 20
Pin Share20

Este post tem 3 comentários

  1. Agnaldo Torres

    Não tenho nada com essa discursão, mas sinceramente desprezo o fato de uma emissora não cumprir com seu papel,mas assisti a sessão, e realemnte vi o Magal criticar a Record, mas não vi ele falando da Folha, porém sei que em relação a este tipo de reclamação vocês sempre comparecem

  2. ROBERTO RIBEIRO

    GOSTARIA DE SER DONO DE UMA FÁBRICA DE ÓLEO DE PEROBA PRA DOAR PARA MAIORIA DOS VEREADORES ELEITOS.É MUITA CARA DE PAU FALAR QUE NÃO HOUVE COMPRA DE VOTOS,ATÉ QUANDO VAMOS SUPORTAR ESSA CITUAÇÃO.MAIS NA CERTESA DE UMA CANDIDATA DA OPOSIÇÃO OBITER 1.8 3 8 VOTOS SEM PAGAR UM VOTO QUE SEJA ….HÁ ………ESSA SIM QUE É PARA MIM A VERDADEIRA DE CARÁTER,HONESTIDADE E SENSIBILIDADE V E R E A D O R A. PROFESSORA O D E T E ………..

  3. ruy

    Magal é um tremendo de um “politico”. A única coisa que ele quis com a ida dele ao hospital de São José foi colocar algum apadrinhado político dele lá. Agora vamos ver quem é.

    Atenção: Eu botei politico entre aspas porque não dizer o quê ele é.

Deixe um comentário