Agricultura, Código e Wladimir no Folha no Ar desta 4ª

 

(Arte: Joseli Mathias)

 

A partir da 7h da manhã desta quarta (07), o convidado do Folha no Ar, na Folha FM 98,3, será o industrial Geraldo Hayen Coutinho, presidente do Sindicato da Indústria Sucroenergética do Estado do Rio de Janeiro (Siserj). Ele falará sobre a crise financeira de Campos (confira a série de 11 painéis da Folha sobre o tema, de julho a setembro de 2020, publicada aquiaquiaquiaquiaqui, aquiaqui, aqui, aquiaqui e aqui) e da retomada da vocação agropecuária do município, apontada como alternativa.

Ele falará também sobre a perspectiva da usina Paraíso, de propriedade da sua família, voltar a moer na próxima safra, e do impacto que isso terá na economia do município. Por fim, Geraldo analisará a proposta do novo Código Tributário e do papel do setor produtivo em sua renegociação, assim como os seis primeiros meses do governo Wladimir Garotinho (PSD).

Quem quiser participar ao vivo do Folha no Ar desta segunda pode fazê-lo com comentários em tempo real, no streaming do programa. Seu link será disponibilizado alguns minutos antes do início, na página da Folha FM 98,3 no Facebook.

 

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Deixe um comentário