Governistas de Campos terão dois candidatos a deputado federal e seis a estadual

Fonte de primeiro escalão do grupo do deputado federal Anthony Matheus, o Garotinho (PR), garantiu ao blog que, acontecesse hoje, os governistas de Campos teriam dois candidatos a deputado federal  e seis a estadual. À Câmara, em Brasília, os nomes são Paulo Feijó (PR), candidato à reeleição, e Geraldo Pudim (PR), atualmente deputado estadual. Já para a Assembléia do Rio, os mais cotados são os vereadores Jorge Magal (PR), Gil Vianna (PR), Albertinho (PP) e Genásio (PSC). Além deles, é quase certo que o PT do B também terá seu candidato para deputado estadual. Antes reticente, o edil Mauro Silva agora está aberto à ideia, muito embora a também vereadora Cecília Bainha e o secretário de Agricultura Eduardo Crespo também estejam no páreo, assim como Chico da Rádio e Guilherme Negão. O sexto candidato, que por motivos óbvios terá o apoio preferencial de Anthony Matheus, o Garotinho, é o presidente do PR em Campos, Wladimir Matheus. Sua irmã, a deputada estadual Clarissa Matheus também concorrerá, dessa vez para deputada federal, mas radicada na cidade do Rio, ela já não entra mais na cota de Campos.

fb-share-icon0
Tweet 20
Pin Share20

Este post tem 4 comentários

  1. Deise

    Feijó é o candidato natural para as proximas eleições em campos, mesmo tendo o suledil sonhando ou o pudim-poste.

  2. R Nunes

    Esse rapazinho não se emenda. Quanto mais utiliza de sua verborragia conhecida, mais o seu nariz cresce. Mas pela própria pesquisa, ainda está com uma popularidade respeitável, podemos dizer: cada país, estado, município tem o governo que merece.Campos dos Goitacazes, pobre cidade.

  3. Evaldo

    Se o deputado Caido souber da lista do PR Campista, vai confirmar aquilo que falou para o Garotinho no congresso (trecho excluído pela moderação)

  4. Norma Sueli

    Só, somente aqui em Campos ele ganha, também com a maquina na mão e quantidade de emprego até eu seria candidato ao governo. Só que tem um pequeno probleminha minha gente é só aqui em Campos o resto do estado principalmente o grande Rio ele perde feio, e muito feio. dizem que já tem uma pesquisa geral do estado que ele fica atrás de lindibergue, e quem lidera é o Pezão. mais eu não tenho certeza vamos aguardar.

Deixe um comentário