Opiniões

Cabral endurece com o PT: Ou Lindbergh, ou Dilma

Cabral nega apoio a Dilma caso PT insista na candidatura própria

Por suzy, em 21-05-2013 – 23h39

O governador Sérgio Cabral, o vice-governador Luiz Fernando Pezão, e o prefeito do Rio, Eduardo Paes, se reuniram na noite de hoje na residencia oficial do vice-presidente da República, Michel Temer, para o encontro dos governadores do PMDB. Cabral deixou clara a posição de que o apoio à candidatura presidencial da presidente Dilma Rousseff nas eleições de 2014 depende de o PT não lançar candidato ao governo fluminense. O princípio defendido por Cabral é de que o PT tem a obrigação de apoiar o candidato do PMDB no estado caso queira contar com a retribuição.

A situação eleitoral do Rio é uma das mais complexas para a aliança nacional PT/PMDB. Mais cedo, havia expectativa de que Dilma comparecesse ao encontro, mas a ida foi cancelada no final da tarde.

(Fonte: O Globo)

Aqui, o Blog do Bastos também trouxe informações sobre o assunto.

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem um comentário

  1. gostaria de saber se o governador sergio cabral não esta sabendo que tem um piloto com aeronave do estado, trazendo namorada dele do rio para santo amaro (distrito de campos). quando chegou la fez voo com a familia toda dela. piloto (trecho excluído pela moderação), as fotos estão no facebook do alexandre alves

Deixe uma resposta

Fechar Menu