GAP promete esquentar sessão de hoje na Câmara de Campos

Confirmado: as denúncias envolvendo a empresa GAP Comércio e Serviços e a Prefeitura de Campos entrarão na pauta de debate da sessão da Câmara, que se inicia daqui a pouco, às 17h. Tema adiado nas duas sessões da semana passada, como tem sido a prática ditada pelo controle governista da Casa, visando esfriar as discussões e/ou dar aos vereadores da situação mais tempo para se prepararem aos enfrentamentos políticos em defesa da Prefeitura, o requerimento da entrada do assunto na pauta, visando pedidos de informação ao governo Rosinha (PR), já havia sido protocolado pelos quatro vereadores de oposição desde o dia 22 de maio.

Ao que parece, após as denúncia iniciais, envolvendo a GAP, o deputado federal Anthony Matheus, o Garotinho (PR), e a Prefeitura de Campos,  feitas aqui e aqui pela revista Época, pertencente às Organizações Globo, depois que ontem até a Rede Record, braço midiático da Igreja Universal do Reino de Deus, divulgou aqui o caso em rede nacional, a Câmara de Campos não pôde mais ignorar o assunto. Diferente do Anthony Matheus, o Garotinho, que atacou a Globo, mas até agora não disse palavra sobre a repercussão da mesma denúncia na Record, o Legislativo goitacá não pode ser seletivo naquilo que (à sua maioria) interessa ou não discutir, pelos motivos que todos sabem.

Abaixo, a reprodução do pedido da oposição para colocar o debate da GAP na pauta e pedir informações sobre ele ao governo Rosinha…

(Clique na imagem para ampliá-la)
(Clique na imagem para ampliá-la)
(Clique na imagem para ampliá-la)
(Clique na imagem para ampliá-la)
fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem um comentário

  1. Rodrigo

    Fred Machado você foi o meu voto certo! se pedir lá para a secretaria de família e assistência a copia dos contratos + placa dos carros + nome dos motoristas + depósitos de INSS e FGTS de cada motorista + abastecimentos nos postos de gasolina ( principalmente do posto ilha)+ copia das notas fiscais da GAP e comparar quem sempre atestou as mesmas vai ter secretária com problemas para se explicar. ah, não se esqueçam daquele carrão preto da FUSION que a secretária usou por um bom tempo . Aí vai mostrar para a Rosinha quem é essa secretária agora interina de forma verdadeira!
    Pela volta de HENRICÃO PANELÃO!

Deixe um comentário