Ainda operando em Campos, GAP terá substituto definido em 19 de junho

Após ser prometida aqui, em entrevista à rádio CBN, pelo deputado federal e pré-candidato ao governo do Estado Anthony Matheus, o Garotinho (PR), para acontecer desde o dia 31, na sexta-feira passada, a Prefeitura de Campos finalmente publicou hoje (06/06) em Diário Oficial (DO) o aviso do pregão presencial nº 032/2013, a ocorrer em 19 de junho, visando substituir o serviço de aluguel das 80 ambulâncias que servem à Saúde Pública do município, ainda prestado pela GAP Comércio e Serviços, denunciada na mídia nacional aqui, aquiaqui e aqui, pela revista Época, e aqui pela TV Record, por falsificação de documentos, lavagem de dinheiro e por ligações suspeitas com Anthony Matheus, o Garotinho, o PR e o governo da prefeita Rosinha (PR).

O anúncio foi feito aqui pelo blogueiro José Paes Neto, diretor geral do Observatório de Controle do Setor Público, que este “Opiniões” pede licença para reproduzir abaixo…

GAP: Licitação para contratação de novas ambulâncias marcada para o dia 19 de junho

Por José Paes, em 06-06-2013 – 16h27

Foi publicado no Diário Oficial de hoje (06.06), o aviso do pregão presencial nº 032/2013, cujo objeto é o Registro de preços para futura e eventual contratação de serviços de locação de veículos especiais (ambulância), incluindo motorista, sem fornecimento de combustível, para atender as necessidades dos órgãos/entidades da Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes. A abertura das propostas foi designada para o dia 19 de junho, às 10 horas.

O Edital poderá ser adquirido, a partir do dia 07/06/2013, na sede da Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes, localizada à Rua Coronel Ponciano de Azeredo Furtado, n° 47, Parque Santo Amaro, Campos dos Goytacazes, RJ.

Essa licitação, diante dos graves fatos divulgados ao longo das últimas semanas já era esperada. Apenas o que me causou estranheza, foi o fato dela ter sido publicada antes mesmo do contrato firmado com a GAP ser formalmente extinto.

Em nome do Observatório, informo que acompanharemos de perto essa licitação, providenciando, se possível amanhã mesmo, cópia do edital do certame.

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 2 comentários

  1. Savio

    Ué! Pra quê licitação, se o Deputado-Prefeito afirmou que tudo fora feito com a GAP, dentro da “normalidade”? E os 47 milhões? Vão pro “ralo”? Quer dizer que o GAP em pessoa, fantasma ou não, sai desta com os bolsos cheios?
    __Será que agora, o Ford Fusion de 80 mil reais, não vai ser exigido o reembolso do prejuízo? Ou será que o tal GAP é irmão gêmeo do Papai-Noel?

  2. JOSE GERALDO

    A notícia aqui trazida e a reprodução ao que disse o José Paes no seu blog, nos preocupa porque nota-se claramente que o caldo entornou no contrato da GAP-AMBULÂNCIAS EM CAMPOS e que o prefeito precisa resolver urgentemente o problema criado por ele, na sua avidez no caixa da PMCG, pra ver se a população vai continuar, ou não, a ter ambulâncias aqui.

    Imaginem o cenário: perde a GAP essa nova contratação. Como a sub-prefeita vai atender a população, se ela sucateou 100% da frota da prefeitura? Nesse caso, havendo perdido a licitação, a GAP vai retirar TODAS as suas ambulâncias e motorista logo a seguir???? A sub-prefeita vai prorrogar o contrato com a GAP depois desse escândalo nacional, mesmo tendo perdido a licitação ???? Ou a GAP vai continuar, ganhando a nova licitação, já de cartas marcadas então ??????

    sinceramente, EU NÃO GOSTARIA DE ESTAR NA PELE DA SUB-PREFEITA…

Deixe um comentário