Opiniões

Marcão confirma sua pré-candidatura a deputado estadual

Marcão confirma pré-candidatura à Alerj e apoio de Lindbergh

Por Gustavo Matheus, em 15-07-2013 – 20h27

Conforme nos aproximamos da disputa eleitoral de 2014, novos nomes vão surgindo. Quem acaba de confirmar ao blog sua pré-candidatura à Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) é vereador Marcão (PT). O parlamentar tem se destacado na Casa de leis campista, apesar do “rolo compressor” rosáceo.

Marcão revelou ainda que conta com o apoio do senador e pré-candidato ao governo do Estado Lindbergh Farias.

“O senador Lindbergh acaba de dar o seu aval. Ele elogiou muito o trabalho que estamos fazendo na Câmara de Campos, e acredita que o partido precisa de nomes que representem uma renovação, assim como ele representa em sua disputa para o governo do Estado. Agora é trabalhar ainda mais”, disse Marcão, muito contente pela conversa que teve com Lindbergh.

O PT deve lançar 3 nomes para a Alerj e um para a Câmara Federal.

Para Assembleia: Marcão, Odisséia Carvalho e Professor Alexandre.

Câmara: Makhoul Moussalem.

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 3 comentários

  1. E depois dizem que o povo não sabe votar,não sabe escolher…o cara é eleito para uma determinada pasta,caso do Marcão,4 anos como vereador.O cara é eleito e bem não “esquentou” a cadeira e já pensa em mudar.E como fica aqueles que o elegeram e que acreditaram e esperava alguma coisa de seu vereador?Bom,não votei nele,de formas,que não estou criticando a sua postura,muito menos estou cobrando aguma coisa,é só interrogações???A quem eu votei,ja disse para ele a minha posição…boa sorte!Se tinhamos 4…estamos praticamente com 3,e se assim continuar,ficaremos a ver navios.Mas nessa hora falam em democracia!

  2. Eu apoio,quero sangue novo.

  3. Eu vou votar em um candidato de Campos , o resto de fora . To de saco cheio de pilantras , e quando aproximar vou dar nomes aos bois .

Deixe uma resposta

Fechar Menu