Aviso aos navegantes

Às dezenas de comentaristas das duas últimas semanas, relativos aos rumos e desrumos da política cultural do município, o blog esclarece de uma vez por todas que comentários sobre os supostos hábitos pessoais da presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Patricia Cordeiro, e seu esposo, o percursionista da banda A Massa, Lucas Cebola, tenham origem na Bahia, em Carapebus ou Campos, não serão aceitos pelo blog. Ainda que os originais tenham sido todos arquivados, os muitos comentários neste sentido foram editados pela moderação, antes de publicados. Da mesma maneira, pelo menos até que se apresentem provas, as denúncias de malversação do dinheiro público municipal, supostamente para favorecer a banda A Massa, com sua aludida contratação por meio de nomes fantasia diversos, visando a construção de estúdio de som e enriquecimento pessoal, também não serão aceitas, sendo todas igualmente arquivadas na íntegra, mas filtradas pelo bom senso da moderação, antes da publicação.

Abaixo, antes da prefeita Rosinha chegar na recente inauguração da revitalização do centro histórico de Campos, no Chá-chá-chá, a banda A Massa…

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 8 comentários

  1. Marcelo

    Investigue mesmo ou denuncie ao MP para acabar com essa farra.
    O Trianon contratou muitos shows dessa banda e agora ela mesmo contrata não sei se com nome fantasia, o certo é que existe mais 5 bandas desse grupo.
    Apesar da toda poderosa fazer pouco caso do jornal, nós confiamos no poder e força que seu blog exerce.
    A Folha quando quer alguma coisa consegue seu objetivo.
    Ajude-nos a desmascarar essa criatura que caiu de paraquedas e se engajou na casa dos INHOS através de LINDA e conseguiu seu objetivo, mamar na teta da vaca.
    Não nos abandone Aluysio pois nós artistas precisamos de sua colaboração.

  2. Gilberto

    É difícil provar que há essas bandas paralelas envolvidas no processo.
    Qual a possibilidade de sabermos quem ela contratou? Ela põe no DO?
    Ela fez o negócio amarrado e muito bem feito.

  3. Bebeto

    Contamos com seu amparo nessa caminhada.
    Essa mulher tem que adestrar-se e respeitar as pessoas.
    Averigue e nos ajude a desmantelar essa BANDA MASSA.

  4. Eduardo

    Digo e repito: para se saber quem é de fato Patricia Cordeiro, necessário investigar e revelar em matéria, no blog e no Folha, a atuação dela na nefasta administração do seu primo em Carapebus. Foi lá que tudo começou. Como o aval de Rosinha, via Linda Mara, é o mesmo modus operandi instalado agora em Campos. Para saber qual é o currículo cultural de Patricia que a credencie à dona do talão de cheques de toda a cultura do município, não é nem preciso muito trabalho. Basta olhar no face dela e constatar as orgulhosas fotos posadas ao lado de Rosinha e Linda Mara. É cultura da puxa saco, da lambe botas, da amiga pessoal e servil do poder, desde que dele também se sirva. Vergonhoso que um homem com o passado de Orávio de Campos, talvez para sobreviver, se submeta a isso. Assim como é vergonhoso que os artistas de Campos, na reunião do Trianon da última quarta, diante da mesma Patricia que todos vinham defenestrando, não tenham dito uma única palavra sobre o favorecimento escancarado e criminoso do poder público municipal de Campos à banda A Massa, diante da completa omissão dos Ministérios Públicos de Campos. Ou alguém se esqueceu que a operação “Telhado de Vidro” que se abateu sobre o governo Mocaiber foi batizada pela Polícia Federal com o nome da empresa que contratava os shows daquela desastrosa gestão? E essa comissão permanente de artistas, que teria sido idealizada pela Lívia Amorim e foi aprovada por Patricia? Sabem por quê? Porque sejam três, cinco ou 10 seus integrantes, serão todos cooptados pela Prefeitura, em troca de migalhas para os projetos artíticos e pessoais de cada um deles. É só esperar para ver…

  5. Savio

    Não leve a mal, mas, é “isto” que é a tal banda? E ainda pagam pra que ele toque? É uma ‘pegadinha”, né não?

  6. alexsandro

    A ditadura voltou ! Nem e principalmente a verdade pide ser dita…

    Nunguem pode falar q estao metendo a mao, ou seja, roubando muito, al8as como fazem todos na prefeitura liderada pelo mediocre quadrilheiro… ultimamente conhecido como ZOIAO !

  7. Katia

    Precisamos de sua ajuda para fotografarmos os shows da BANDA MASSA e enumerar as vezes que ela toca.
    Não conseguimos agendar nenhum show na FCJOL pois a BANDA MASSA e suas 5 firmas dominam o mercado.
    Patrícia pediu para não darmos ouvido ao que o seu jornal.

  8. Rosinha

    Ela humilha a todos.Se acha superior por andar com um talão de cheque que é nosso.
    Somos tratados com desdém e quando nos atende só falta nos dispensar na hora, tamanha caras e bocas.
    Não imagino como trabalha pois cedo vai para a rádio e só sai na hora do almoço. Depois vai para casa almoçar e quando chega à FCJOl, lá pelas 16 h já está anoitecendo.
    Mofamos no corredor e quando aparece já chega com pressa se dizendo com mil compromissos.
    Que gestora é essa que não sabe fazer política?
    Gente ela só sabe arrumar contratos para a BANDA MASSA e aumentar seu patrimônio já que é (trecho excluído pela moderação) da MASSA com LUCAS CEBOLA.

Deixe um comentário