Opiniões

Manobra na cultura revela novo(a) líder governista na Câmara?

Tem “rolo” dentro do “rolo compressor”?

Por Alexandre Bastos, em 18-09-2013 – 21h21

A manobra da bancada governista, que inicialmente parecia ser favorável e depois votou contra a audiência pública para debater a Cultura, mostrou que tem rolo dentro do rolo compressor.

Um dia antes do requerimento ser negado no plenário, uma nota publicada na coluna “Política & Políticos” (aqui), do jornal “O Diário”, dizia que os governistas estavam preparados para o debate. Porém, uma bancada dentro da bancada, resolveu mudar de opinião.

A vereadora Linda Mara (PRTB) teria liderado a debandada da última terça-feira após um contato com a prefeita Rosinha Garotinho (PR).

E o líder do governo, Paulo Hirano (PR), como vai ficar nessa história?

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 2 comentários

  1. Obedece quem tem juizo.

  2. Como ele vai ficar?
    Vai ficar quietinho, pra essa turma ai ,não interessa o título, o que nesse grupo não quer dizer nada,é figura meramente regimentar, é fato que quem comanda a prefeitura e a câmara é garotinho,SOMENTE ELE,nem mesmo a fantoche da prefeita manda em nada. Chega a ser ingênuidade alguém achar que existe alguma liderança a mais neste grupo que se prepara fortemente pra tomar de assalto o palácio guanabara e depois colocar em pauta o plano megalomaníaco de conquistar a presidência da república,para que isso aconteça,TODAS as prefeituras do PR no estado do Rio estão sobre intervenção do chefinho.

Deixe uma resposta

Fechar Menu