Opiniões

E ninguém cala esse chororô!!!…

E para quem achava que chororô era coisa só de botafoguense… rs

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 5 comentários

  1. Mais um q não sabe oq fala, o fluminense nada tem a ver com a denúncia contra a portuguesa, q foi feita pelo procurado e apenas por ele. O que está em jogo é o fato de se respeitar ou não o q está escrito no Código desportivo…..o fluminense entrou de gaiato, pois poderia ser outro clube beneficiado.
    O brasileiro acha q só se deve cumprir a lei quando convém, a cidade de Campos é um dos maiores exemplos disso.

    Ridículo seu post, parece coisa de paulista ! jornalista se acha o esperto mas debater os fatos ninguém quer,deve ser por conveniência.
    Descobriram o problema envolvendo o flamengo, q correria o risco de ser rebaixado, rapidamente encontraram o da portuguesa para livrar o fla, o flu nada teve a ver com a denuncia, muito menos se pode chamar isso de chororô ou virada de mesa….o caso é igual ao q aconteceu com o goytacaz q perdeu a vaga pelo mesmo motivo, e na época todo mundo repudiou o erro adm da diretoria, agora a portuguesa faz a mesma burrice e a culpa é o fluminense!

  2. Muito me impressiona um comentário vindo de uma pessoa que, ao que tudo parece, é muito bem informada. Tal comentário só tem cabimento quando vindo de uma pessoa totalmente ignorante, no sentido literal da palavra. Ondo o Sr. ouviu que o Fluminense fez algum requerimento sobre o ocorrido com o atleta da Portuguesa Paulista? Se o resultado lhe interessa por puro amadorismo e incopetência de algum dirigente de tal clube, é claro que não se pode recusar. O Fluminense não pediu para a Portuguesa escalar algum jogador irregularmente, portanto…

  3. Caros Rodrigo e José Luiz,

    Blog, sobretudo um de atualização sazonal, como têm sido este “Opiniões”, além de pretender tratar seriamente de coisas sérias, pode ser também lugar para ironias, como a despretensiosa que foi replicada acima, extraída da democracia irrefreável das redes sociais. Pessoalmente, confesso que como irmão e filho de tricolores, tenho o maior respeito e carinho pelo Fluminense, chegando a torcer para o time das Laranjeiras quando o resultado do jogo não interessa diretamente ao Flamengo. Sinceramente, embora respeite a paixão clubística da qual seus comentários são frutos, acho ambos desproporcionais à provocação irônica. Se for para falar sério, porque nenhum dos dois lembrou que o Cruzeiro, campeão brasileiro no campo (não no tapetão), cometeu a mesmíssima irregularidade que só agora é atribuída à Portuguesa e ao Flamengo? E, para falar mais sério ainda, acredito que é esse mesmo tipo de paixão irracional, de franco potencial ofensivo, pela incapacidade tribal de conviver pacificamente com quem não enverga as mesmas cores, que, quando levado às últimas raias, acaba gerando tragédias, como a que vimos recentemente no jogo entre Atlético Paranaense e Vasco. Chico Buarque já ressalvou gostar mais de futebol do que do Fluminense. Pois eu tomo a liberdade de estender a declaração do tricolor mais admirado do Brasil, ao afirmar: Eu gosto MUITO mais de futebol do que do Flamengo ou da Seleção Brasileira. E, estritamente pelo que apresentaram jogando futebol, Fluminense e Vasco mereceram terminar o ano onde estão: na 2ª Divisão!

    Abçs e grato pela chance de debate!

    Aluysio

  4. PESSOAL ESTAMOS NO BRASIL AQUI LADROES E ASSASSINOS SAO AMPARADOS PELOS DIREITOS HUMANOS E O FLUMINENSE AMPARADO PELA CBF ! SO ME ENOJA ESSA PRATICA DE TIME DE TERCEIRA ! PELA TERCEIRA OU QUARTA VEZ PAGUEM A SERIE B MEDIOCRES !!!!!!!!!!!

  5. Agora os falsos, os moralistas, donos da verdade, puritanos e hipócritas estão e vão continuar aparecendo. “NÃO, A LUSA NÃO PODE SER PUNIDA, O FLUMINENSE NÃO PODE SER BENEFICIADO, ISSO É TAPETÃO, É VIRADA DE MESA!”. E escalação de um jogador suspenso o que é? é normal? O que diz o regulamento? O verdadeiro beneficiado com a “purtuguesada” da Lusa foi o TAITIMENGO, esse sim, beneficiado sempre.
    Carlos Ferreira
    Juiz de Fora-MG
    http://www.carlosferreirajf.blogspot.com

Deixe uma resposta

Fechar Menu