Arnaldo: “Por que Rosinha fica tão irritada com as críticas à cultura?”

(Montagem de Lgomes)
(Montagem de Lgomes)

 

“Ela pode vir quente. Quem não deve, não teme, ainda mais quem ataca quando não tem como se defender. Só não entendo porque alguém tão blindado quanto a prefeita, sempre indiferente a todas as cobranças, que nunca se manifesta sobre nada do seu governo, tenha tomado tanto as dores das muitas críticas que têm sido feitas à política de shows no Farol, comandada pela sua nova melhor amiga, a Patrícia Cordeiro (presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima). Por que será?”. Foi o que questionou hoje o ex-prefeito Arnado Vianna (PDT) sobre a declaração de Rosinha Garotinho (PR), dada num evento de apoio à pré-candidatura a deputado estadual de Geraldo Pudim (PR), na noite da última segunda (confira aqui), quando a prefeita propôs em público, ao presidente da Câmara Edson Batista (PTB), a abertura de uma CPI para investigar a promoção de shows nos governos municipais passados.

Além de questionamentos, Arnaldo também fez cobranças dos atos administrativos de Rosinha na cultura do município:

— A prefeita não precisaria nem de uma CPI para finalmente explicar à população campista, principalmente à sua classe artística, por que extinguiu a Fundação Trianon, criada em meu governo, assim como fez com a Fundação Zumbi e a secretaria de Cultura, para centralizar todas as decisões de cultura e eventos da cidade nas mãos da sua nova melhor amiga Patrícia Cordeiro. Desde sua desastrada reforma administrativa do ano passado, até agora, nenhuma satisfação foi dada sobre isso. Talvez, quando responderam porque fizeram isso e em nome de quais interesses, se torne também mais claro porque Rosinha fica tão irritada quando alguém critica a política cultural e de eventos do seu governo. E as críticas, todas elas pertinentes, têm sido muitas. Só não têm respostas. O que me leva novamente a perguntar: Por que será?

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem um comentário

  1. Genildo Siqueira

    Até Arnaldo querendo ganhar um espaço na mídia… Toma vergonha Arnaldo, fica quietinho no consultório de onde nunca deveria ter saído, você atrasou Campos em mais de duas décadas, Ah aproveita e faz uma dobradinha com o seu colega sucessor, foi um tempo terrível, não podíamos sair de Campos que éramos tachados de habitantes da terra da corrupção…

Deixe um comentário