Opiniões

Clarissa: Não existe candidatura que “corre por fora”

Aqui, em comentário ao post abaixo, a deputada estadual e pré-candidata a federal Clarissa Matheus (PR), deu sua versão sobre as análises feitas antes por ela, aqui, em entrevista ao jornalista Alexandre Bastos, na Folha da Manhã, sobre as pré-candidaturas do PR na região, visando disputar a eleição de outubro próximo. Abaixo, na relevância maior de post, os esclarecimentos de Clarissa:

 

Clarissa (foto de Mariana Ricci - Folha da Manhã)Compareci à sede da Folha a convite do jornalista Alexandre Bastos, por quem tenho muito respeito, para conversar sobre a estratégia partidária de fortalecimento de candidaturas femininas. Essa foi a razão de estar acompanhada da vereadora Kitiely Freitas. Evidentemente, Bastos me fez muitas perguntas sobre o governo municipal, estadual, eleição presidencial e estratégias partidárias na região. Minhas palavras podem ter sido mal interpretadas, mas jamais tive a intenção de vetar o nome de qualquer companheiro na disputa, seja para a Alerj ou para a Câmara Federal. Não existe candidatura que “corre por fora”. Ou a pessoa tem a vaga, ou não tem. Funciona assim em todos os partidos políticos. Eu me referi às possíveis dobradinhas que já estavam se desenhando… Minha com Kitiely, Bruno e Pudim. E de Feijó com o Pastor Éber. Quanto aos demais, as conversas ainda não avançaram, embora existam claramente preferências pessoais. Fui inclusive indagada pelo repórter se não seriam candidatos demais da região, contando todos os nossos possíveis candidatos que só serão referendados na convenção e os nomes da oposição. Respondi que considerando os votos válidos Campos pode, sozinha, eleger 8 deputados de 30 mil votos. Ou 5 de 50 mil, e ainda sobrar. O grande problema não é o número de candidatos da região, mas sim o número de candidatos que não tem nenhuma identificação com a região, levam os votos e depois nem retornam aos nossos municípios. Se de alguma maneira minhas palavras não foram bem interpretadas ou expressas inadequadamente por mim, peço desculpa aos meus companheiros de partido. E aproveito o espaço do seu blog para publicamente fazê-lo.

Tenho respeito pelo vereador Gil Viana, tenho carinho pelo vereador Magal e tenho admiração pelo trabalho do vereador Paulo Hirano, a quem tive a honra de homenagear no ano passado na Assembleia Legislativa pela iniciativa pioneira de implantar a vacina do HPV gratuitamente nos postos de saúde de Campos.

Todos os nomes ouvidos por este blog tem plenas condições de disputar as eleições e serão definidos na convenção de Junho. Todos os pré-candidatos tem legitimidade para colocar seu nome à disposição da sociedade e todos tem contribuído de maneira significativa com o projeto da prefeita Rosinha de fazer de Campos uma cidade mais bonita, mais próspera e melhor para se viver.

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 11 comentários

  1. Tudo amebas… capachos com cargos publicos comprados pelo dono legitimo, o GAROTINHO !

    Estao ali fazendo figuração para o dono oculto comande de verdade, ate parece teatro no qual o diretor da peça na vida real que seria o Garotinho nesse caso, mande e desmande, mesmo que pra isso precise passar por quem ou qualquer um que esteja em seu caminho… covarde como só ele sabe ser ! Nunca aparece, e quando e descoberto nega tudo, como sempre, conhecedor das leis do qual e amigo intimo GAROTINHO descumpre toda nossa constituição que determina acima de tudo a liberdade, a verdadeira democracia e não o autoritaismo hitleriano do qual maldosamente imita, uma especie de rei da planicie Goytacá, porem mediocre e pequena como só ele sabe ser, de forma rasteira e dissimulada !

  2. E tu lhe falarás, e porás as palavras na sua boca; e eu serei com a tua boca, e com a dele, ensinando-vos o que haveis de fazer.
    E ele falará por ti ao povo; e acontecerá que ele te será por boca, e tu lhe serás por Deus.

    Êxodo 4:15-16

    Interpretações tendenciosas é o que mais acontece, portanto Clarissa, não dê ouvidos a intrigas. Foca no seu objetivo e caminhe sem parar! Isso desgasta! Toma tempo!É exatamente isso que a oposição quer, fazer você perder tempo! A vitória é sua! A vitória é do grupo!

  3. Falam com lábios bajuladores e coração fingido.
    Corte o Senhor todos os lábios bajuladores, a língua que fala soberbamente.

    Salmos 12: 2-3

    Essa sua catequese barata de bajulação, aqui não cola, Rodrigo Cavalcanty. Vá tentar puxar o saco, que a Clarissa não tem, em outro lugar. Só leia melhor a bíblia e tome cuidado com os lábios.

  4. Falam com lábios bajuladores e coração fingido.
    Corte o Senhor todos os lábios bajuladores, a língua que fala soberbamente.

    Salmos 12: 2-3

    Essa sua catequese barata de bajulação, aqui não cola, Rodrigo Cavalcanty. Vá tentar puxar o saco, que a Clarissa não tem, em outro lugar. Só leia melhor a bíblia e tome cuidado com os lábios.

  5. Davi, pouco me importa se vc acha que estou bajulando ou não. Não vou nem dormir hoje de tanta preocupação com vc! Esta é a minha opinião.Estou me dirigindo a deputada. Vivemos num país democrático. Falo o que quero, ouça quem quiser!

  6. Confesso que sempre prefiro crer que a Clarissa ainda é aquela menina de bom coração da época da infância/adolescência…mas tem ficado cada dia mais difícil. Claro que no presente post ela não disse nada demais…mas saber que, atualmente, ela é peça fundamental da (trecho excluído pela moderação) do pai é complicado d+!

  7. DAVI, VC DEVE SER UM QUE MAMAVA NO SACO DE ARNALDO E AGORA TA COM RAIVINHA,ACABOU BICHOI!

  8. Rodrigo, parece que vc está se importando muito com Davi, pois se assim não fosse, vc não teria respondido.
    O interessante é que assim que alguém critica pessoas ligadas ao casal Garotinho, logo aparece alguém para defender.
    Por que será que a mídia de nossa cidade anda amordaçada? Com exceção deste jornal, ninguém ligado a imprensa abre espaço para permitir criticas ao casal referido ou a seus correlegionários.
    Lembre-se que a critica faz parte de qualquer estado democrático de direito.

  9. Gente,por favor,tirem textos bíblicos desses comentários…vamos divergir,discutir e até fazer críticas pesadas a essa cambada de politicos irresponsáveis e aproveitadores,já que eles não estão nem aí,mas,com a palavra de DEUS…por favor respeitem!Será que ninguem percebeu que os politicos são os mesmos e quem eram oposição agora é situação?Qual a diferença entre Arnaldo,Mocaiber e Garotinho(Rosinha)?Quem está no comando atual da cidade entre DAs,vereadores e secretários?Os que eram ladrões nos governos que passou,hoje estão REDIMIDOS,são santos e honestos!e poupem!!!

  10. mandou bem clarissa vc tem carisma e popularidade que carisma simpatia igual a mae parabens honestidade e competecia

  11. Fico impressionado com a incoerência das críticas, pois se vê claramente q são de cunho pessoal, não há nada de consistente com relação a gestão do atual governo, são apenas tentativas de atingir a pessoa do Garotinho, e da Prefeita Rosinha Garotinho. Contra fatos não há argumentos, por isso pergunto : A cidade melhorou ou piorou com o Governo da Rosinha ? As obras estão por todo lado, mas tem gente q não quer ver. Escolas e creches modelos sendo construídas, novas ambulâncias, Emergência em Casa… o maior programa de prevenção do Brasil com as vacinas Prevenar, HPV e outras, urbanização da cidade, a cidade está cada dia mais bonita, passagem social beneficiando milhares de famílias, e aquecendo a economia da nossa cidade já q pessoas de Distritos distantes podem trabalhar e tb fazer compras na cidade. os bairros legais dando qualidade de vida pras pessoas mais carentes (com esgoto, água de qualidade, galerias pra escoamento das águas da chuva …) o cheque cidadão q socorre as pessoas q se encontram em total vulnerabilidade social, as mais de 4500 casas já construídas, dando dignidade as pessoas, a nova beira valão deixou a cidade linda… ( Obs: para os desinformados q ficam dizendo q deveria ser fechado, saibam q não pode pq é tombado pelo Patrimônio Histórico) Poderia continuar escrevendo, mas, são muitas ações para compartilhar. É fato q ainda tem muita coisa a ser feita, mas, volto a pergunta inicial : Melhorou ou piorou ?? Ah ! me perdôe, talvez vc tenha condição de pagar vacina pro seu filho, tenha plano de saúde, tenha casa própria, um carro… e provavelmente nenhuma dessas ações de Governo trouxe benefício direto pra vc. Mas, te convido a fazer uma reflexão : Se o seu filho fosse salvo por causa da vacina Prevenar, vc seria grato ao governo ? “PRECISAMOS PARAR DE OLHAR APENAS PRA NÓS MESMOS, E NOS ALEGRARMOS COM A FELICIDADE DO OUTRO. TALVEZ VC NUNCA SEJA BENEFICIADO DIRETAMENTE PELAS AÇÕES DESSE GOVERNO, MAS SEJA GRATO PELAS MILHARES DE CRIANÇAS Q FORAM SALVAS COM A VACINA PREVENAR, SE ALEGRE PELAS PESSOAS Q HJ TEM UMA CASA PRÓPRIA… Compaixão não faz mal. obs: NÃO EXISTE GOVERNO PERFEITO, NENHUM GESTOR CONSEGUIRÁ RESOLVER TODOS OS PROBLEMAS, ISSO É IMPOSSÍVEL. MAS, ESTE É O MELHOR GOVERNO Q CAMPOS JÁ TEVE. ENTÃO INDEPENDENTE DE VC GOSTAR OU NÃO DA PESSOA DO GAROTINHO, OU DA ROSINHA, TÃO SOMENTE RECONHEÇA. ” CONTRA FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS ” DEUS NOS ABENÇOE E NOS DÊ SABEDORIA”

Deixe uma resposta

Fechar Menu