Opiniões

Deputado cobra promessa de receber artistas não cumprida por Patrícia Cordeiro

Aqui, no blog de Cláudio Andrade, foi reproduzido um trecho do programa do deputado estadual Roberto Henriques (PSD) na rádio Continental, no qual ele cobrou o compromisso que teria sido assumido, mas não cumprido pela presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), Patrícia Cordeiro, no sentido de receber artistas de Campos com críticas ao sistema de privilégios na contratação de shows pelo município, numa política que tem sido alvo de muitas críticas, que podem ser conferidas aqui em resumo, no blog “Eu penso que”, do jornalista Ricardo André Vasconcelos. Com a devida licença do Cláudio, assessor parlamentar do Roberto, o blog reproduz abaixo o vídeo…

 

 

 

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 4 comentários

  1. Patrícia só atende qm ela qr…Felipe Tamy, Banda Massa, Balada Boa, Tiago Chila…Si o MP qzer investigar vai decolar outro avião preto daqle aqui em Campos!

  2. Nao vai investigar nunca esquece isso , ta tudo no comando de uma pessoa que adora voar muitos empregos!!! Família toda empregada

  3. O cachê de alguns artista de fora é maior que todo o orçamento anual disponibilizado para contratação de artistas locais, sem falar no total abandono de bandas como a Lira Guarany, Lira de apollo, por exemplo, que ensinam música de graça para a população e principalmente a juventude de Campos.

    Na PMCG, ainda persiste a velha cultura de que ” Santo de casa nunca faz milagre mesmo”…

  4. Mais uma “cobrança” deste Deputado! É o “rei” da cobrança, só que nunca obtém resposta! Está mesmo “pregando no Deserto”, ninguém dá a mínima importância ao que ele pleiteia!
    Até acho que ele tem mesmo que “cobrar”, mas, devia exigir resposta, insistir, botar a boca no trombone. Só cobrar e não ter resultado algum, parece “casuísmo”!

Deixe uma resposta

Fechar Menu