Após passar mal, Wladimir faz exames e tem alta de hospital no Rio

 

Wladimir Garotinho

Após ser internado na tarde de hoje para exames no Hospital São Lucas, no bairro carioca de Copacabana, o prefeito de Campos, Wladimir Garotinho (PSD), já recebeu alta e está na casa dos seus pais, na cidade do Rio de Janeiro. Ele teve pico de pressão, sudorese e dor no peito, irradiando para as costas, quando saía da Palácio Guanabara, onde estava em audiência. Ao chegar ao hospital, recebeu um calmante, colheu enzimas e fez exames de eletrocardiograma e ecocardiograma.

Os médicos queriam com que fizesse também uma angiotomografia. Mas como ele já tinha feito este mesmo exame há cerca de 6 meses, uma conversa do seu cardioologista, em Campos, com os colegas do hospital do Rio, bastou para liberar o prefeito. Ele não precisou fazer um cateterismo nas artérias conronárias, como chegou a ser especulado.

Após seu marido receber alta, a primeira-dama Tassiana Oliveira postou nota em suas redes sociais, agradecendo pelas manifestações de apoio e pela rápida recuperação do marido:

Tassiana Oliveira (Foto: Divulgação)

“Quero agradecer cada ligação e mensagem de apoio e carinho. Peço desculpas por não conseguir responder a todos.

Depois de sair de uma reunião no Palácio Guanabara, quando estávamos retornando a Campos , Wlad começou sentir uma intensa dor no peito e a suar frio. Mesmo contra a vontade dele, senti a necessidade de lavá-lo com urgência para o hospital. Foram feitos vários exames.

Depois do susto, Graças a Deus ele teve alta. Agora está de repouso na casa dos pais, a meu pedido não está recebendo mensagens.

Gostaria mais uma vez de agradecer o carinho e compreensão de todos.

Deus está no controle. 🙏
Boa noite 💙
Tassiana”

 

fb-share-icon0
Tweet 20
Pin Share20

Deixe um comentário