Opiniões

Carla se nega a se retratar em ação movida por Garotinho e desabafa no face

Em audiência de conciliação hoje no Fórum de São João da Barra, a ex-prefeita daquele município e pré-candidata a deputada estadual pelo PT, Carla Machado, se negou a se retratar diante ao advogado do deputado federal Anthony Garotinho (PR), em ação movida por este. Na democracia irrefreável das redes sociais, Carla fez aqui seu desabafo, que o blog reproduz abaixo:

 

Carla e Garotinho

 

Amigos, boa tarde!

Indignação é a palavra certa para o que sinto nesse momento…

A Lei deveria ser modificada e político não deveria ter nenhum benefício, nem foro privilegiado. Infelizmente, alguns se utilizam do chamado “manto parlamentar” para difamar, perseguir e caluniar adversários políticos, não respeitando o ser humano e a sua família. 

Hoje numa audiência na Comarca de S.J.B, senti vergonha de pertencer à classe política. Em meio à tantos problemas a resolver, a Juíza, o Promotor, profissionais do Direito e eu, perdemos tempo numa audiência de conciliação onde o autor da ação, Dep.Fed.Anthony Garotinho não se fez presente.

O engraçado e de conhecimento de todos, o Dep.Garotinho que é reconhecido pelo seu destempero, agressividade, maldade em suas “críticas” comuns e habituais, esse que por diversas vezes me caluniou e me perseguiu tentando denegrir a minha moral, entrou com um processo contra mim por repetir o que havia sido falado por um vereador em uma rádio local.

Graças a Deus, aos amigos, ao Judiciário e ao meu povo amigo de São João da Barra, essas injustiças nunca prosperaram e nunca abalaram a confiança das pessoas em minha conduta e seriedade…mas, sofri e todos sabem.

Se o “nobre” Deputado não tivesse imunidade parlamentar, não tenho dúvida, seria este campeão em ações contra ele; por isso, apesar do advogado representante deste senhor ter proposto que eu me retratasse, não aceitei e o processo prosseguirá conforme a Justiça determinar.

Que Deus continue a nos proteger e que afaste de nós todos aqueles que transmitam negatividade e maldade.

Se Deus é por nós, quem será contra nós? Creio nisso!

Vamos que vamos!!!

Um beijo carinhoso para vcs!  — se sentindo incomodada.

 

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 8 comentários

  1. Tem gente que parece ter a Santa Bíblia nas mãos e segue por caminhos diferentes, veja o que está escrito nas epístolas de São Tiago, ou essas páginas foram arrancadas? Pai tende piedade de nós pecadores e nos livre do fogo do inferno, pelos arrependimentos confessados com sinceros arrependimentos.

  2. Ela diz sentir “vergonha de pertencer a classe politica”…até hoje só vi um cara ter o caráter e verdadeira vergonha de pertencer a essa famigerada classe politica,que foi o Dr.Wilson Paes,um verdadeiro médico que somente foi vice-prefeito e jamais voltou a politica.Isso sim é demonstração de caráter e independencia!Apesar de gostar da Carla(sempre frequentei Grussai e vejo o seu legado),pergunto porque não deixar essa “podridão” já que está com o “burro na sombra”?Não se engane a porrada e as decepções irão continuar,fique se quiser.

  3. Ela diz ter vergonha da classe politica, vergonha ela deveria ter por ter sido presa pela policia Federal por formação de quadrilha, quando a mesma era chefe de uma quadrilha que aliciava candidatos da oposição oferendo benefícios para que os mesmos desistissem de suas candidaturas e apoiassem candidatos da situação com o único intuito de prejudicar a candidatura de seus opositores, isso segundo a POLICIA FEDERAL. Vergonha ela deveria sentir por negar informações sobre supostas irregularidades cometidas em seu governo à frente do município sanjoanense, quando era pedido pela câmara de vereadores. A senhora deveria ter vergonha dessas coisas, SENHORA EX-PREFEITA.

  4. Pelo menos, justiça seja feita, ela não “botou galho dentro” e enfrentou o Deputado. Ele não está acostumado com isso!

    Foi preciso que fosse uma mulher a enfrentar o petulante Deputado! Tomara que ela prossiga, e a Justiça, idem!

  5. Suas contas serão reprovadas na câmara de vereadores,vc vai sentir o gosto da traição,o mesmo que vc fez com Betinho.Agora aguenta!!!!

  6. ESSA MULHER TERIA Q TER O RESPEITO DO POVO SAOJOANENSE E DO POVO CAMPISTA POIS JAMAIS TRAIU SEU POVO SE AJOELHANDO AO CORONEL BOLINHA..O TEMPO PASSA..MAS N ESQUEÇEMOS DE TODOS OS JUDAS Q NOS TRAIRAM..JA SEFORAM 15 MESES….VOLTA CARLAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  7. Carla Machado é o atraso de nossa cidade queremos sangue novo!!!!

Deixe uma resposta

Fechar Menu