Marcão: “Bolada boa” é “A Massa” no governo Rosinha “Mocaiber”?

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 24 comentários

  1. claudio

    ALGUEM SABE INFORMAR OQUE ESSE RAPAZ MARÇÃO FEZ ATÉ AGORA. ELE É VEREADOR?

  2. Alberto Silva

    Tem que se fiscalizar a todo momento essa bagunça instalada na Cultura de Campos, A nossa prefeita é conivente sempre com a presidente da fundação cultural Patrícia Cordeiro. É preciso fiscalizar a fundo essa questão de shows e eventos da Fundação Cultural, porque sempre tem mutreta grande nisso.

  3. Calos

    É cada vez maior a identificação desde governo com o do famigerado Mocaiber, por isso o nobre vereador tem razão em chama-lo de Rosinha Mocaiber, o nome cai como uma luva, desmandos e abuso a torto e a direito, decepção. Falaram tanto do Mocaiber e do avião preto da PF e estão trilhando o mesmo caminho.

  4. JOÃO

    O papel do vereador é fiscalizar, não precisa ser conhecido.

  5. Carlos Couto

    Parabéns ao Vereador pelo discurso.Estamos vendo a maior (trecho excluído pela moderação) na FCJOL e todos assistem sem tomar providências.Essa Patricia deve saber um PODRE muito grande sobre a Prefeita para fazer tanta besteira e não ser exonerada do cargo.

  6. Salvio

    Não é função do vereador. negociar voto por vaga de emprego para cabos eleitorais, pedir obras, ou fazer obras.
    A função é legislar, e fiscalizar oexecutivo e isto o vereador Marcão tem feito, infelismente tem muita gente que não sabe o que é atribuição de um vereador e faz comentarios infelizes acerca de quem trabalha correto. vivemos dias em que o errado tornou-se certo e o certo tornou-se errado. Tambem cada povo tem o governo que merece, e enquanto a população pensar desta forma os Gs deitam e rolam.

  7. Paulo

    O Claudio ai deve ser uns dos puxa-saco, sem noção.

  8. Marcos Paulo

    Bem “claudio”, ele, Marcão, não fez nada mas porque o grupo rosáceo não deixa porque senão o patrão se queima pelas irregularidades. Ele, Marcão, está tentando ao contrario de muitos vereadores que ficam na base da migalha com o patrão. eeee Campos…

  9. Gustavo

    Bom dia a todos,
    O papel do vereador não é apenas fiscalizar, porque assim fica fácil demais. Vai só apontar erros ??? Defeitos ??? E os projetos ??? As soluções ??? Um bom exemplo disso é vereador Alexandre Tadeu, que critica,mas também procura soluções.Francamente, existem certos demagogos que se preocupam mais em aparecer na foto do que realmente exercer o seu papel.

  10. Alberto Peixoto

    Não é Marção não, Cláudio. É MarCão… isso que você falou é o que a bancada da sua prefeita faz… Ar maRção…

  11. Cláudio Arantes

    Antes mesmo de questionar os trabalhos de um parlamentar, devemos conhecer, ainda que superficialmente sua atuação. O ‘Marcão” atua simplesmente sem buscar notoriedade.

  12. márcia

    Os campistas querem ser respeitados
    vereadores.Afinal vocês são pagos ,e muito
    bem pagos ,para representar a população
    e não o governo o qual aliás deve se fiscalizado
    Por essas e outras razões teremos a maior
    avalanche de votos nulos.Ps políticos estão
    com credibilidade zero!
    Voto nulo!

  13. wanderley

    O dinheiro público em Campos vem sendo esbanjado de maneira um tanto obscura. Em vista disto, é bom lembrar aos responsáveis pelo manuseio dos recursos financeiros, que o avião PRETO da PF, com algemas suficientes, está chegando.

  14. JOSEPH

    Concordo plena e totalmente com o nobre vereador. Tudo qdo está errado com o grupo (garotinho), é escondido e tende a entrar no ostracismo, tamanha é o poder deste maquiavélico grupo. (Trecho excluído pela moderação) todo mundo e remunera muito bem. é uma vergonha ter uma Cidade como esta sendo dominada por poucos enquanto a (trecho excluído pela moderação) e a falta de comprometimento com a mudança está explícito no atual Governo. O Banco é o mesmo, porém os (trecho excluído pela moderação) são outros e seria muito nos prepararmos para mais 4 anos com os mesmos.

  15. JOSEPH

    E ainda tem gente que briga qdo falamos alguma coisa contra o grupo, mas tb, comem no mesmo prato. Povo de memória curta. Qdo Prefeito Garotinho alegou que não podia fazer muita coisa por Campos, ou seja nada, pq não era Governador, pois bem a máquina o elegeu ficou quatro anos no poder e nada, alegou que fora pouco tempo, mais uma chance, a Rosinha fora eleita tb e nada mudou pra nos campistas. Pobre campista, cada Cidade tem o Governo que merece. Wake up Campos, ainda é possível, vamos tirar esse zinabre da nossa Cidade.

  16. Elias Nero

    Os vereadores perdem tempo denunciar no plenário. O MPF é ali na Praça São Salvador.

  17. Rafaela

    Sr. Claudio, caso o sr. seja mesmo desinformado quanto se faz, saiba que o nobre vereador Marcão é um dos poucos vereadores que de fato tem nos representado e estado ao lado do povo campista.

  18. julia

    amo minha cidade mas tenho vergonha dos políticos q a comandam..VERGONHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  19. julia

    ESSES POLITICOS Q DESGOVERNAM NOSSA CIDADE E SEUS VASSALOS N TEM MEDO DA IRA D DEUS?LAMENTAVEL..VERGONHOSO….

  20. FERNANDA

    Parabéns,Marcão!!!!!!!
    É assim que se faz,o papel do vereador é esse,muito diferente da cambada que defende o governo ROSINHA MOCAIBER!!!!!!!!!!

  21. claudio

    BOM DIA!

    Marcao voce e um vereador de confianca e onesto,porque voce e (PT).e orgulho do BRASIL e um dia o povo de CAMPOS querer o (PT) vai ser ORGULHO de CAMPOS .

  22. Izaias

    Caro Cláudio: Primeiramente vc tem que conhecer um pouco de política. As reinvindicações por parte da oposição são feitas, mas existe um rolo compressor da situação que não deixa transparecer os pedidos.Gostaria que vc fosse um vereador da oposição para ver como os vereadores da oposição passa, todos pedidos feito por eles são indeferidos. Sabe porquê! O Governo rosáceo não tem interesse que esses vereadores mostrem seus trabalhos.

Deixe um comentário