Opiniões

Vereador Neném faz evento de apoio a Paulo Feijó e Bruno Dauaire

Blog do Neném

 

 

Neném entre seus candidatos Paulo Feijó (a federal) e Bruno Dauaire (estadual)
Neném entre seus candidatos Paulo Feijó (a federal) e Bruno Dauaire (estadual)

 

Na última quinta-feira (10/04), no seu Folha Seca, o vereador Neném (PTB) fez uma grande reunião com o seu grupo político para apresentação dos seus candidatos que disputarão as próximas eleições. Na reunião estiverem presentes lideranças políticas do vereador, junto com os pré-candidatos Bruno Dauaire (PR) e Paulo Feijó (PR), que disputarão as vagas de deputado estadual e deputado federal, respectivamente. Também estiveram presente na reunião o presidente municipal do Partido da República Wladimir Garotinho, o presidente da Câmara de Vereadores de Campos, dr. Edson Batista, e o secretário de Governo Suledil Bernardino.

A reunião contou com cerca de 800 pessoas e teve como principal assunto o esporte. Bruno Dauaire e Paulo Feijó se comprometeram com a área no âmbito estadual e Federal e elogiaram o trabalho que o vereador vem realizando na Câmara de Vereadores em defesa do esporte.

Em seu discurso, Neném lembrou das reuniões que aconteciam durante a sua campanha nas quintas-feiras, falou sobre a oportunidade de Campos poder contar com nomes importantes para a disputa do próximo pleito, a importância da eleição do governador Garotinho, do deputado Paulo Feijó na Câmara Federal,  e sobre a oxigenação do PR com a candidatura de Bruno Dauaire à Alerj.

 

Na mesa, Wladimir, Bruno, Feijó, Neném, Edson e Suledil
Na mesa, Wladimir, Bruno, Feijó, Neném, Edson e Suledil

 

Texto e fotos publicados aqui, no Blog do Neném.

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 3 comentários

  1. despesas?
    quem PAGOU A CONTA?

    Porque o “cara” da vez, o Bruno Dauaire (PR)que disputará a vaga de deputado estadual, é candidato por São João da Barra.

    é bem provável que a conta também fique para os campistas.

  2. Aposto nessa candidatura, pois bruno e uma ótima pessoa,Estamos juntos…..

  3. Não dá para entender o Vereador Neném que é do PTB e seu partido tem em campos candidato próprio e o presidente da Câmara Edson Batista que também é do PTB. Vale lembrar que o PTB Estadual é Presidido por Marcus Vinícius o NESCAU, que é Secretario Estadual do Idoso, que apoia o Governador Pezão(PMDB). Não sabemos como vai ficar após essas atitudes de infidelidade Partidária por parte dos integrantes do Partido em Campos, principalmente seu presidente Edson Batista, que deverá cair junto com toda executiva. É esperar para ver.

Deixe uma resposta

Fechar Menu