Alexandre reage a Wladimir: “Oposição vai eleger um deputado federal e dois estaduais”

Alexandre Lourenço
Alexandre Lourenço

 

“Não concordo com a análise do Wladimir Garotinho (aqui), penso um pouco diferente, acho que a oposição em Campos e região vai eleger um deputado federal e dois estaduais. Será uma campanha muito difícil e bem disputada, os candidatos e militantes do Partido dos Trabalhadores estão animados para eleger pela primeira vez um governo petista no Rio de Janeiro. O Garotinho é muito forte, mas tem muita rejeição e o Pezão representa o governo falido e impopular do Sérgio Cabral. Temos chances reais de eleger um governo verdadeiramente popular no estado do Rio”.

(Alexandre Lourenço, pré-candidato a deputado estadual pelo PT)

 

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 3 comentários

  1. marcos

    Com certeza ele acha que um desses dois Deputados Estaduais vai ser ele!!!!!
    Sonha enquanto pode !!!

  2. Pamella

    Ele pode e deve acreditar que será um dos eleitos! Precisamos de jovens com bons projetos e comprometidos com a educação do nosso estado! Se for para continuar como está, nada mudará!

  3. Tássia

    Reforçando a ideia de que esse “jogo de cartas marcadas” da política precisa ser superado. O que elege um político são os votos que ele conquista ou as ligações partidárias que seus articulistas tecem? Qual é o preço que se paga por cada acordo partidário desses? O fato é que Alexandre tem todo o direito de discordar da análise feita, principalmente pelo fato dele ser um pré-candidato. O meu voto ele já conquistou desde a última candidatura, mostrando-se um cidadão íntegro, inteligente e capaz de ser um político de verdade.

Deixe um comentário