A campanha eleitoral ainda não começou, as convenções partidárias serão em junho, sequer há candidatos oficiais. Feitas estas ressalvas, um registro: o PMDB comemora o resultado de uma sondagem que encomendou ao Instituto GPP. Segundo os números divulgados pelo partido, há um empate técnico entre Pezão (10% das intenções de voto), Lindbergh (9%) e Cesar Maia (8%). Garotinho permanece na liderança com 20 pontos, Crivella tem 14. Miro Teixeira ficou com 3,5% das preferências — em outras pesquisas ele tinha 1%.
Publicado hoje na coluna “Informe do Dia”, do jornalista Fernando Molica, no jornal O Dia.
Atualização às 16h33: Aqui, em seu blog, Garotinho já havia repercutido antes deste “Opiniões” a pesquisa do GPP noticiada em O Dia. No entanto, o pré-candidato do PR a governador garantiu ter pesquisa que o colocaria acima dos 20% e Pezão, abaixo dos 10%. Ele, no entanto, não divulgou os números dessa sua pesquisa, alegando não ter sido registrada.
Olha que o PMDB de Pezão está toda hora na mídia carioca e só mostrando mentiras desse desgoverno e mesmo assim ele está empatado com outros q tem espaço na mídia toda hora como Lindbergh,Cesar Maia,e o Crivella q tem apoio da record,
GAROTINHO apanhando da mídia toda hora lidera,imagina quando começar dar espaço p entrevistar todos candidatos? GAROTINHO NO PRIMEIRO TURNO!!
Deus nos livre de ter um quadrilheiro, para não escrever outro adjetivo, no governo do Estado. Nós não merecemos isso!
Pra ser bom de verdade tem que ser bom para todo mundo.Garotinho Governador.
GAROTINHO É CHEFE DE QUADRILHA!
PODEM ACRESCENTAR MAIS DEZ POR CENTO PARA O GAROTINHO E TIRAR UNS CICO PONTOS DO (trecho excluído pela moderação).
Só estão esquecendo de uma ‘continha básica’! O Deputado pode até ter 20% na ‘preferência do eleitor’! Porém estão esquecendo de um “pequeno” detalhe: Mais de 60% de rejeição!
Ora! Usando da mais elementar matemática dá pra perceber a lógica mais simples ainda: Ele perde! Não emplaca nem segundo turno, pode apostar!