Diálogo entre academia e gestão pública nesta terça na UFF-Campos

 

Sociólogo, cientista político e professor da UFF-Campos, George Gomes Coutinho encaminhou sobre o evento com entrada franca nesta terça, 1º de outubro. Será o mesmo dia em que a pró-reitora de graduação da universidade, professora Alexandra Anastácio Monteiro Silva, estará defendendo (aqui) o projeto de emenda para conclusão do novo campus da UFF-Campos diante da bancada federal fluminense, na Câmara dos Deputados.

Do Planalto Central à planície goitacá, como o diálogo entre academia e gestão pública é sempre bem vindo, o blog repassa abaixo:

 

 

Na próxima terça-feira (01/10), acontecerá na UFF em Campos o Workshop “Políticas Públicas: Diálogos entre a Academia e a Gestão Pública”. O evento é uma realização dos discentes da terceira turma do mestrado em Desenvolvimento Regional, Ambiente e Políticas Públicas da UFF (PPGDAP/ESR). Fará parte das atividades da disciplina Estado e Políticas Públicas ministradas pelas professoras Socorro Lima e Vanuza Ney.

O Workshop tem por objetivo o aprofundamento teórico-metodológico que envolvem as discussões das políticas públicas no âmbito regional/nacional.

A atividade será composta por quatro mesas temáticas que terão a presença de pesquisadores e gestores públicos.

 

MESAS TEMÁTICAS:

1) Mercado de Trabalho, Reforma Trabalhista e Terceirização.

2) Segurança Pública, Direitos Humanos e Saúde

3) Direito à cidade, Segregação, Espaço Público e Arenas Políticas

4) Espaço Urbano, Planejamento e Inclusão Social

 

📌 A atividade será aberta a comunidade acadêmica e sociedade em geral.

📌 Inscrições no link: https://doity.com.br/workshop-Politicas-Publicas 

📌 Evento Gratuito

 

fb-share-icon0
Tweet 20
Pin Share20

Deixe um comentário