Antes de ser xingada no Itaquerão, Dilma comparou a Copa com desastre aéreo?

Jornalista Artur Xexéo
Jornalista Artur Xexéo

 

O discurso

Em mais um de seus momentos de grande oratória, a presidente Dilma disse que não terá “contemplação” com os baderneiros nas manifestações de rua. No mesmo discurso, ensinou que nós “temos que torcer por eles, igual a gente faz no avião”. “Eles” são os jogadores da seleção. O avião… bem, Dilma diz que tem medo de avião e que torce para que ele não caia. Vem cá, que imagem é essa? Dilma está comparando a Copa do Mundo com um desastre de avião? Isso antes mesmo de ouvir os xingamentos no Itaquerão?

 

Fonte: Blog do Xéxeo

 

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 4 comentários

  1. Decio Barcelos

    Naturalmente, que a presidenta, viu o tamanho da merda , que esta sendo feita, ,por ela, Ex. Gasolina, 3,50, álcool ,2.80, saúde O, educação O, segurança O, corredores de hospital lotado , pessoas morrendo por fome , e saúde, escolas sem funcionar PR falta de agpotave tratada e sem comida. Sem carteira e quadro negro, esta. ADM, dela realmente, e um avião de bico para o solo , para explodir e e bem melhor ela não tentar dar explicacoes , não convincente , silencio , e o melhor.

  2. Herval Guimarães

    Entre amigos

    Dilma confirmou: vai à Convenção Nacional do PCdoB em Brasília, dia 27. Estará entre amigos, todos disciplinados. Onde, enfim, não será vaiada.

  3. Marcus Vinicius

    Dilma Brasil levando ou perdendo a copa,sua reeleição não acontecerá,de agora em diante quando os outros candidatos começarem a se apresentar na televisão com suas propostas e mostrando de fato o que o PT fez nesses 12 anos de governo,suas intenções de voto só cairão ,sua rejeição só aumentará,sendo assim Dilma pode arrumar as malas.

  4. Paulo Henrique

    Dilma outra vez. Mais 4 anos para o Brasil continuar crescendo.

Deixe um comentário