Opiniões

Com novo visual louro, Neymar poderia ser confundido com a tal “elite branca”???

No mesmo treino dos titulares, hoje, na Granja Comary, que trouxe como surpresa negativa o incômodo sentido por Hulk na coxa esquerda, transformando-o em dúvida para o jogo contra o México (confira aqui), a outra novidade do dia da Seleção Brasileira foi bem mai leve: os novos cabelos de Neymar e Daniel Alves. Companheiros no Barcelona e na Seleção Brasileira, o atacante descoloriu os cabelos, deixando-os louros, enquanto o lateral-direito optou pelo tom grisalho.

Diante do novo visual, como perguntar (ainda) não ofende, fica a dúvida: será que algum desavisado defensor do governo Dilma que não reconhecesse Neymar em sua nova versão alourada, poderia confundi-lo como um infame integrante da tal  “elite branca”???…

Risos à parte, da cretinice do esteriótipo, jamais da irreverência do craque, tire você suas conclusões:

 

Não se sabe se Neymar conseguiu ver Marta Suplicy na área vip do Itaquerão, na última quinta, mas os cabelos... (foto  de Gaspar Nóbrega - VIPCOMM)
Não se sabe se Neymar conseguiu ver Marta Suplicy na área vip do Itaquerão, na última quinta, mas os cabelos… (foto de Gaspar Nóbrega – VIPCOMM)

 

Daniel Alves e seu novo tom grisalho (foto de Gaspar Nóbrega - VIPCOMM)
Daniel Alves e seu novo tom grisalho (foto de Gaspar Nóbrega – VIPCOMM)

 

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Deixe uma resposta

Fechar Menu