Jogador alemão declara amor ao Brasil e pede: “Respeite a AMARELINHA e sua história”

Além do belo futebol de toque de bola e rapidez, com que ontem derrotaram o Brasil por 7 a 0, os alemães têm conquistado fãs neste Mundial pelo respeito e a simpatia com que têm se relacionado com o país da Copa e seu povo. O atacante Lukas Podolski nem jogou ontem, como tem sido pouco aproveitado pelo técnico Joachim Löw. Mas confira abaixo o que o jogador alemão postou aqui, após a partida, em português e na democracia irrefreável das redes sociais:

 

Podolski com os índios Pataxós no litoral sul da Bahia, onde a seleção da Alemanha buscou sua sede na Copa
Podolski com os índios Pataxós no litoral sul da Bahia, onde a seleção da Alemanha buscou sua sede na Copa

 

“Respeite a AMARELINHA com sua história e tradição. O mundo do futebol deve muito ao futebol brasileiro, que é e sempre será o país do futebol.

A vitória é consequência do trabalho, viemos determinados, todos nós crescemos vendo o Brasil jogar, nossos heróis que nos inspiraram são todos daqui.

Brigas nas ruas, confusões, protestos não irão resolver ou mudar nada. Quando a Copa acabar e nós formos embora, tudo voltará ao normal então muita paz e amor para esse povo maravilhoso, um povo humilde, batalhador e honesto. Um país que eu aprendi a amar”.

 

Podolski

 

 

fb-share-icon0
Tweet 20
Pin Share20

Este post tem 2 comentários

  1. Carlos Heitor

    Parece o cara que estrupa uma mulher depois para consolar diz……. vc é gostosa!!!!

  2. RENATO FERREIRA

    NUITO LINDO ESSA SUAS PALAVRAS, MAIS VCS, TINHA QUE ENFIAR 10 NESSE TIME DE MERCENARIO E SAPATO ALTO.

Deixe um comentário