Repercussão da humilhação brasileira dentro de casa aos olhos do mundo

 

 

mundo1

 

 

mundo 2

 

 

mundo 3

 

 

mundo 5

 

 

mundo6

 

 

mundo 4

 

 

mundo7

 

mundo8

 

 

mundo9

 

 

mundo11

 

 

 

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 3 comentários

  1. sandra santos

    Triste.Muito triste com esta situação.Pasma.Perder dessa maneira,inacreditável

  2. Edi Cardoso

    eles, os jogadores, estão certíssimos.
    Só se falavam em um UNICO JOGADOR NA COPA:

    NEYMAR.
    NEYMAR.
    NEYMAR.

    ENTÃO, o cara (cai,cai) se quebrou, os demais se vingaram.

  3. Herval Guimarães

    NA REDOMA
    SEM OS “OSSOS DO OFÍCIO”

    Dilma não tem medo de roer o osso. É que ela decidiu, ousada como ela só, entregar a taça da Copa das Copas ao campeão do mundo, no dia 13, lá no Maracanã. É que vaias, como ela mesmo diz, são “ossos do ofício”.

    A CENA QUE VALE A PENA VER DE NOVO

    É guerreira, ou não é a sua [email protected]? É guerreira, sim; guerrilheira, ousada, valentona. Só que não. Dilma vai entregar a taça, em petit comité, só para o mundo ver.

    O gesto solene será visto por bilhões de telespectadores, mas não pelos torcedores do estádio que custou os tubos para ser reformado como ela mandou, em cumprimento ao contrato biliardário do seu governo com a Fifa.

    Dilma Vana vai entregar a taça na tribuna de honra, com improviso sussurrante, sem discurso e sem telão. Vai cumprir o ofício sem “os ossos”. Acovardada e blindada, dentro de uma redoma.

    O PREÇO DA VAIA
    Bastou Dilma Vana anunciar que vai entregar a taça na cerimônia de encerramento da Copa nesse dia 13, para dobrar o preços dos ingressos clandestinos para o Maracanã. Ninguém quer perder essa vaia. Isso não tem preço. Detalhezinho de somenos: se você não for ao Maracanã vai perder esse espetáculo. As redes de rádio e TV, com a liberdade de expressão bem fornida, estarão sem registro de som na direção das vozes de arquibancada. A amplificação do som já está montada para funcionar só na hora do hino.

    http://sanatoriodanoticia.blogspot.com.br/

Deixe um comentário