Opiniões

Ainda revoltado com os 7 a 1? Então assista ao vídeo

Tudo bem, a Alemanha venceu a Copa com todos os merecimentos, mostrando ser a melhor, tanto dentro quanto fora do campo. Ademais, impediu que nossos tataranetos tivessem que ouvir dos argentinos da sua época o mesmo cântico “Brasil, decime que se siente” (confira aqui, aqui, aqui e aqui), que certamente sobreviveria ainda mais tempo do que o fantasma de 1950, ecoando para nos assombrar indefinidamente pelo futuro.

Mas, apesar de tudo isso, se você, caro leitor, ainda está revoltado com os 7 a 1 que os germânicos nos enfiaram goela abaixo, no Mineirão, na semifinal da da última terça (08/07), confira o vídeo abaixo:

 

 

 

 

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem um comentário

  1. Desespero de um povo sofrido, que tinha nesta fraca seleção , sua saída para tanta , (trecho excluído pela moderação) dentro, do pais , montado por este (trecho excluído pela moderação) sujo PT.,acaba levando os esperançosos, ao desespero, ator cada um para seu lado , Distribuídos em vários paises ,ganhando fortunas, , com suas mancoes , com garagem com Ferrari, Porsche, Mercedes e. Iates, e o povão continua a sofrer nas maos do PT.

Deixe uma resposta

Fechar Menu