E a vaca foi… Aluysio Abreu Barbosa 29 de setembro de 2014 - 17:31h Sem categoria 6 Comentários 0 20 20 Talvez você goste também Licença de Rosinha ou impeachment de Dilma não resolvem problema, mas ajudariam 14 de março de 2015 Casal Garotinho entre delação da Odebrecht e CPI das Rosas 12 de abril de 2017 Folha FM: professor Raúl projeta ser eleito reitor da Uenf e responde a ataques 11 de setembro de 2019 Este post tem 6 comentários Edi Cardoso 29 set 2014 Responder a CIDADE ESTA SILENCIOSA. Perceberam????? Nada melhor que UM PEZÃO para calar o pessoalzinho da Lapa. HUGO ALMEIDA 29 set 2014 Responder Não é que Edi Cardoso fez uma perfeita observação? Tá com cara de “finados” a cidade para uns, para outros, tem ar de primavera! Parece que o ar está mais puro, e que assim continue, amém! Marilene 29 set 2014 Responder Muito bom!!!!!!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK sandra.maria 30 set 2014 Responder Tenho medo de “SILÊNCIOS. ” Criança qdo está quieta, está fazendo arte.” rosa 30 set 2014 Responder boa!Daqui 2anos também vamos colocar essa vaca no brejo! fernandinha 1 out 2014 Responder Que felicidade livrar o Estado dessa praga, um dia os campista irão acordar e banir essa (trecho excluído pela moderação) da nossa cidade. Deixe uma resposta Cancelar resposta Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
Folha FM: professor Raúl projeta ser eleito reitor da Uenf e responde a ataques 11 de setembro de 2019
Edi Cardoso 29 set 2014 Responder a CIDADE ESTA SILENCIOSA. Perceberam????? Nada melhor que UM PEZÃO para calar o pessoalzinho da Lapa.
HUGO ALMEIDA 29 set 2014 Responder Não é que Edi Cardoso fez uma perfeita observação? Tá com cara de “finados” a cidade para uns, para outros, tem ar de primavera! Parece que o ar está mais puro, e que assim continue, amém!
sandra.maria 30 set 2014 Responder Tenho medo de “SILÊNCIOS. ” Criança qdo está quieta, está fazendo arte.”
fernandinha 1 out 2014 Responder Que felicidade livrar o Estado dessa praga, um dia os campista irão acordar e banir essa (trecho excluído pela moderação) da nossa cidade.
Edi Cardoso
29 set 2014a CIDADE ESTA SILENCIOSA.
Perceberam?????
Nada melhor que UM PEZÃO para calar o pessoalzinho da Lapa.
HUGO ALMEIDA
29 set 2014Não é que Edi Cardoso fez uma perfeita observação?
Tá com cara de “finados” a cidade para uns, para outros, tem ar de primavera! Parece que o ar está mais puro, e que assim continue, amém!
Marilene
29 set 2014Muito bom!!!!!!!!!!!!!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
sandra.maria
30 set 2014Tenho medo de “SILÊNCIOS.
” Criança qdo está quieta, está fazendo arte.”
rosa
30 set 2014boa!Daqui 2anos também vamos colocar essa vaca no brejo!
fernandinha
1 out 2014Que felicidade livrar o Estado dessa praga, um dia os campista irão acordar e banir essa (trecho excluído pela moderação) da nossa cidade.