Opiniões

GPP: Pezão tem 56,8% e Crivella, 43,2% dos votos válidos

Pesquisa Estadual GPP de intenções de voto  para o governo do Rio de Janeiro, divulgada nesta segunda-feira (13) mostra o candidato do PMDB, Luiz Fernando Pezão, com 56,8% dos votos válidos, e o candidato do PRB, Marcelo Crivella, com 43,2%.

Com a inclusão dos votos inválidos, Pezão tem 47,8%, Crivella tem 36,3%, brancos e nulos somam 10,5%, e não sabem em quem votar, 5,4%.

No levantamento de intenções de voto por região, Pezão tem 47,2% na capital, 43,5% na região metropolitana, e 53,7% no interior. Crivella tem 33,4% na capital, 42,7% na região metropolitana, e 32,7% no interior.

A pesquisa foi realizada nos dias 6 e 7 de outubro.

 

Publicado aqui, no Jornal do Brasil

 

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 15 comentários

  1. Até que fim uma pesquisa sensata e sem maquiagem e enganação. Pezão neles ….

  2. Das DUAS, UMA :

    Ou Garotinho não publica essa pesquisa no BLog anti-democrático dele, OUUUUU…

    Vai publicar dizendo que é manipulação da Globo, do Cabral, do PMDB, etc.

    Já a pesquisa da Record, em que Crivella apareceu na frente, essa sim , ele publicou e diz ser verdadeiríssssiiimaaa !!!

  3. Pesquisa velha de uma semana atrás. Hoje sai uma que vai mostrar o quanto Crivella subiu depois do apoio de Garotinho.

  4. duvido pois a mesma instituiçõ dava crivela na frente de pesao com uma margem muito alta!

  5. Da-lhe PEZAO !!!

    AGORA TODO MUNDO É 15

  6. ESSAS PESQUIZAS DEVERIAM SER PROIBIDAS NO BRASIL, POIS INFLUÊNCIA (E MUITO)NO RESULTADO DE UMA ELEIÇÃO, SEM FALAR NAS PESQUIZAS FALSAS QUE ROLAM SOLTA POR AÍ, EXATAMENTE PARA INFLUENCIAR O ELEITOR!
    FALANDO DE PEZÃO E CRIVELLA:
    POSSO GARANTIR A TODOS QUE, NEM UM E NEM OUTRO RESOLVE OS PROBLEMAS DO RIO, MAAAAAAS, O MENOS PIOR SERIA O PEZÃO, JÁ QUE ELE VEM DO INTERIOR DO RIO,TEM FAMÍLIA SIMPLES E JÁ PASSOU POR TUDO QUE UM SIMPLES CIDADÃO PASSA NO DIA-A-DIA.
    CRIVELLA JÁ NÃO POSSO DIZER ISSO, É FILHO DO PAPAI, SOBRINHO DE EDIR MACEDO, QUE LÍDER DE UMA (trecho excluído pela moderação) E NUNCA ENFRENTOU O DIA-A-DIA DO RIO.
    E PARA TERMINAR…TER O APOIO DE GAROTINHO, COM UMA FICHA MAIS SUJA DE QUE PAU DE GALINHEIRO E QUE AINDA LEVOU UM ESPORRO EM BRASÍLIA PELO DEPUTADO FEDERAL CAIADO, NÃO DÁ PARA SE CONFIAR NO CRIVELLA!!!

  7. Isso eu sabia , quem tem seu juízo perfeito jamais vai votar no Crivella um camarada sem experiencia para governar um estado como o nosso que tem tantos problemas é melhor continuar com o pezão e apostar que tudo pode melhorar .

  8. GPP? kkkkkkkkkkkkkk

  9. Caro Flavio Vigneron, comentarista das 5h48,

    Não, não é o mesmo instituto. Divulgada no sábado, a pesquisa que deu a vitória de Crivella foi do Gerp. A que foi divulgada ontem, com a vitória de Pezão, foi do GPP. Qualquer dúvida, e elas são muitas, dadas as discrepâncias gritantes dos números das duas pesquisas, mesmo tendo sido feitas no mesmo período de tempo, aconselho que leia a postagem acima desta, com a reprodução da coluna Ponto Final publicada hoje pela Folha, tratando do assunto.

    Abç e grato pela chance do esclarecimento!

    Aluysio

  10. não pode e veridica…kkkkkkkk

  11. Eu não voto em pesquizas, voto 10 é meu dieito democratico e de todos…cada um tem seu direito de escolha!!!!

  12. O GPP não divulgou a rejeição do Pezão? Porque? Ou eu não li a publicação do blog direito.

  13. Favor me informar qual a pesquiza mais atualizada?

  14. Meu voto é de Pezãoooo

  15. VOCÊS QUE IRÃO VOTAR NO PEZÃO, LHES PERGUNTO COM QUE MORAL IRÃO COBRA DEPOIS, POIS ELES SÃO DOIS (trecho excluído pela moderação) QUE NÃO FIZERAM NADA PELA BAIXADA FLUMINENSE, ELES COM CERTEZA ESTÃO DA CARA DE VOCÊS POIS FIZERAM TANTOS PROTESTO PARA NADA.

Deixe uma resposta

Fechar Menu